Época 2014/2015

EPluribusUnum

Nem todos os jogadores aceitam propostas irrecusáveis.

Também teve uma dessas e 6 meses já cá estava de novo.

Sabes ao menos se tentaram falar com ele para o demover?

faneca_slb4ever

Citação de: EPluribusUnum em 03 de Junho de 2014, 18:49
Nem todos os jogadores aceitam propostas irrecusáveis.

Também teve uma dessas e 6 meses já cá estava de novo.

Sabes ao menos se tentaram falar com ele para o demover?

Teve uma dessas e foi para o Qatar.

A intenção obviamente era ficar com ele mas não houve hipótese.

EPluribusUnum

E como disse 6 meses depois já estava em Portugal de novo.

Perdemos o melhor guarda-redes que tínhamos estando como estamos é dose.

O substituto mais de caras já está comprometido com outro clube, fica complicado agora.

Não estou a ver irmos buscar um guarda-redes melhor lá fora com o orçamento que temos.

ZICKLER

Citação de: Miguelito22 em 03 de Junho de 2014, 18:42
Continuar com o bananinha é 70% certo que vamos continuar na mesma.O futsal vai substituir o andebol como modalidade loser? :confused:

Se renovaram como rito nas situações em que o fizeram, porque não repetir a dose?
Não admira, que eles depois, dediquem o campeonato ao presidente.

Slipknot_BMC

ainda bem que vem ai a AG vou dizer tanta merda sobre o futsal que ainda vão corar de vergonha.

24-7SLB

Citação de: faneca_slb4ever em 03 de Junho de 2014, 17:49
Citação de: maior que portugal em 03 de Junho de 2014, 17:48
o ré tá confirmado como reforço??
mais algum nome alguém sabe??
gostaria de ver dois jogadores no benfica dario marinovic faz sempre grandes europeus e grandes mundiais, e samuka(vila verde) tem 22 anos se nao me engano e sabe muito de futsal

Oficialmente ainda ninguém está confirmado. Segundo A Bola, Ré é reforço.

O Ré é um daqueles que se diz benfiquista, mas nos anos em que o Benfica esteve nas ruas da amargura se ri-a às gargalhadas das nossas derrotas.

Sei bem do que falo!

Amigo das modalidades

Citação de: Slipknot_BMC em 03 de Junho de 2014, 19:57
ainda bem que vem ai a AG vou dizer tanta merda sobre o futsal que ainda vão corar de vergonha.

é o local certo. estarei ansioso pela tua intervenção

ForçadoBloqueio

Citação de: 24-7SLB em 03 de Junho de 2014, 21:29
Citação de: faneca_slb4ever em 03 de Junho de 2014, 17:49
Citação de: maior que portugal em 03 de Junho de 2014, 17:48
o ré tá confirmado como reforço??
mais algum nome alguém sabe??
gostaria de ver dois jogadores no benfica dario marinovic faz sempre grandes europeus e grandes mundiais, e samuka(vila verde) tem 22 anos se nao me engano e sabe muito de futsal

Oficialmente ainda ninguém está confirmado. Segundo A Bola, Ré é reforço.

O Ré é um daqueles que se diz benfiquista, mas nos anos em que o Benfica esteve nas ruas da amargura se ri-a às gargalhadas das nossas derrotas.

Sei bem do que falo!

É gajos com esse carácter que estamos mesmo a precisar. Parabéns, para já, estão a acertar em cheio! :coolsmiley:

BF1904

Fábio Lima assinou com o Sporting esta semana.

Aloutre

Aloutre

Cada vez maior a diferença entre Benfica e Sporting, nomeadamente devido a estabilidade...

Slb23

Não me preocupa muito a ida do Fábio para o Sporting e não me preocupa porque perdem Deo e Divanei. O nível deles também vai descer e prefiro ver o Benfica a apostar em jogadores que venham de fora...

Aloutre

O Benfica sempre foi formado de base com jogadores nacionais, por mim isso seria SEMPRE uma preocupação a ter em conta. E Fábio Lima é um belo jogador nacional.

Slb23

Citação de: Aloutre em 04 de Junho de 2014, 11:11
O Benfica sempre foi formado de base com jogadores nacionais, por mim isso seria SEMPRE uma preocupação a ter em conta. E Fábio Lima é um belo jogador nacional.
Sim mas a base era com grandes jogadores, não há outro Pedro Costa, outro Gonçalo, outro Ricardinho, outro André, outro Joel...

O nível desceu imenso e se queremos subir o nosso nível temos de apostar no mercado internacional onde há bons jogadores. É que para Portugueses de qualidade já temos Ricardo Fernandes, Bruno Coelho, Ré, Bruno Pinto e Ivo...

Do André Sousa sim tenho pena.

Aloutre

São opiniões, eu prefiro um plantel maioritariamente português e identificado com o clube que com imensos estrangeiros (uma vez que já temos uns quantos).