Época 2014/2015

chama.ardente

Citação de: Amigo das modalidades em 04 de Junho de 2014, 01:44
Citação de: Slipknot_BMC em 03 de Junho de 2014, 19:57
ainda bem que vem ai a AG vou dizer tanta merda sobre o futsal que ainda vão corar de vergonha.

é o local certo. estarei ansioso pela tua intervenção

Eu também. Acho que alguém devia explicar como é se despede o João Coutinho, ainda por cima depois da época histórica das modalidades, para pôr no seu lugar um senhor que anda há 10 ou 15 anos a organizar jantares nas Casas do Benfica.

Gostava muito que este senhor Domingos Lima, típico político lambe-botas tachista dos asquerosos aparelhos partidários (no caso o PSD), demonstrasse onde é que está, no seu percurso, a experiência e conhecimentos necessários a um cargo destes.

Slb23

Qual era a experiência do João Coutinho antes de chegar ao Benfica? Já agora ele não era o corta fitas? :huh:

Theroux

ESTORIL APRESENTA EQUIPA

O Estoril criou uma secção de Futsal e apresenta hoje a equipa que disputará o campeonato distrital na próxima época. O novo projeto terá a coordenação técnica de Bruno Sampaio e contou com as contribuições de antigos internacionais, como Miguel Fernandes, Vítor Marques (Vitinha) e João Marçal. Os canarinhos ogarão no pavilhão de Alcabideche.
______

Excelente notícia para a modalidade.

Fake Blood

Depois do choro pelo Paulo Fernandes, o choro pelo João Coutinho.
Ciclo natural.

Capitão Coluna

eish o Marçal e o Vitinha, o Jardel também vai regressar a Portugal.

Aloutre

Uma boa notícia a criação da secção de futsal por parte do Estoril.

JPSilva

Citação de: Fake Blood em 04 de Junho de 2014, 12:03
Depois do choro pelo Paulo Fernandes, o choro pelo João Coutinho.
Ciclo natural.

Pelo João Coutinho até consigo compreender, agora pelo Paulo Fernandes...

Russinho

Citação de: ForçadoBloqueio em 04 de Junho de 2014, 01:54
Citação de: 24-7SLB em 03 de Junho de 2014, 21:29
Citação de: faneca_slb4ever em 03 de Junho de 2014, 17:49
Citação de: maior que portugal em 03 de Junho de 2014, 17:48
o ré tá confirmado como reforço??
mais algum nome alguém sabe??
gostaria de ver dois jogadores no benfica dario marinovic faz sempre grandes europeus e grandes mundiais, e samuka(vila verde) tem 22 anos se nao me engano e sabe muito de futsal

Oficialmente ainda ninguém está confirmado. Segundo A Bola, Ré é reforço.

O Ré é um daqueles que se diz benfiquista, mas nos anos em que o Benfica esteve nas ruas da amargura se ri-a às gargalhadas das nossas derrotas.

Sei bem do que falo!

É gajos com esse carácter que estamos mesmo a precisar. Parabéns, para já, estão a acertar em cheio! :coolsmiley:

Re é oficial

JM21

Má notícia, o Fábio Lima no Sporting. Continuamos a perder os melhor jogadores do futsal português, jogadores que nos seriam muito úteis...

EPluribusUnum

Convém é ler as coisas antes de mandar bitaites.

Boa notícia a criação de mais uma equipa.

chama.ardente

Portanto, por aqui acha-se natural afastar um vice-presidente meses depois de ter sido campeão em futsal, hóquei e basket.

Da minha parte não se trata de choro nenhum, trata-se apenas de surpresa perante o facto de alguém com o perfil do Domingos assumir um cargo desta relevância.

Ciclo natural? Sim, a continuar assim o ciclo natural... o futsal caminha para se tornar o novo andebol.

faneca_slb4ever

Citação de: Russinho em 04 de Junho de 2014, 12:54
Citação de: ForçadoBloqueio em 04 de Junho de 2014, 01:54
Citação de: 24-7SLB em 03 de Junho de 2014, 21:29
Citação de: faneca_slb4ever em 03 de Junho de 2014, 17:49
Citação de: maior que portugal em 03 de Junho de 2014, 17:48
o ré tá confirmado como reforço??
mais algum nome alguém sabe??
gostaria de ver dois jogadores no benfica dario marinovic faz sempre grandes europeus e grandes mundiais, e samuka(vila verde) tem 22 anos se nao me engano e sabe muito de futsal

Oficialmente ainda ninguém está confirmado. Segundo A Bola, Ré é reforço.

O Ré é um daqueles que se diz benfiquista, mas nos anos em que o Benfica esteve nas ruas da amargura se ri-a às gargalhadas das nossas derrotas.

Sei bem do que falo!

É gajos com esse carácter que estamos mesmo a precisar. Parabéns, para já, estão a acertar em cheio! :coolsmiley:

Re é oficial

Por parte do SL Benfica ainda não é ;)

O_Glorioso

Citação de: chama.ardente em 04 de Junho de 2014, 11:53
ainda bem que vem ai a AG vou dizer tanta merda sobre o futsal que ainda vão corar de vergonha.

Eu também. Acho que alguém devia explicar como é se despede o João Coutinho, ainda por cima depois da época histórica das modalidades, para pôr no seu lugar um senhor que anda há 10 ou 15 anos a organizar jantares nas Casas do Benfica.

Gostava muito que este senhor Domingos Lima, típico político lambe-botas tachista dos asquerosos aparelhos partidários (no caso o PSD), demonstrasse onde é que está, no seu percurso, a experiência e conhecimentos necessários a um cargo destes.

O senhor Coutinho, no meu entender, não tinha plenamente aquele perfil que eu queria para o responsável máximo das modalidades, mas numa coisa dou-te razão: à vista do tachista dos comes-e-bebes dava de goleada, disso não tenho dúvidas.

Amigo das modalidades

Citação de: O_Glorioso em 04 de Junho de 2014, 16:43
Citação de: chama.ardente em 04 de Junho de 2014, 11:53

O senhor Coutinho, no meu entender, não tinha plenamente aquele perfil que eu queria para o responsável máximo das modalidades, mas numa coisa dou-te razão: à vista do tachista dos comes-e-bebes dava de goleada, disso não tenho dúvidas.

o Coutinho foi corrido pq não tinha anos de sócio suficientes para a luz dos novos estatutos ser VP. além disso, era preciso dar pelouro a tanto tacho (Moniz, Varandas), pelo que o DAL acumulou casas com modalidades...

LOL

Aloutre

Perfeitamente legítimo e justificável.

#not