Época 2014/2015

Just

Queremos voltar ás vitórias ?
Fácil , arranje-se um bom advogado para trazer o Eng. Luis Moreira de volta e junto com o Adil que saiu do Japão

Russinho

Citação de: Just em 04 de Junho de 2014, 22:36
Queremos voltar ás vitórias ?
Fácil , arranje-se um bom advogado para trazer o Eng. Luis Moreira de volta e junto com o Adil que saiu do Japão

Era lindo

Fever

Estamos a brincar?
Espero que se corra com os tachos todos que Vieira pôs no clube mas não é certamente para trazer de volta burlões.

Que o Luis Moreira volte ao país mas certamente nunca para o Benfica.

Just

has-de me dizer se souberes em que é que o Eng. Luis Moreira prejudicou o Benfica ?
Foi ele que trouxe a Modalidade quando comprámos os direito do Olimpico , NUNCA faltou nada ao Benfica , sempre foi independente das contas do Clube , os Sócios eram tratados com respeito por ele que até autocarros pagava.

Nunca o Benfica foi prejudicado em nada com o ELM , tal como com o Coutinho que enquanto tinha dinheiro era o maior e enquanto não o trouxeram do Vitória dos Olivais não descansaram , quando já não tinha Naturplan levou um pontapé no cú da Direcção.

O que o ELM fazia da vida dele era lá com ele e com a MB Pereira da Costa , enquanto Benfiquista podia ser como o Manel Palito , se me batesse á porta dava-lhe de comer.

Volto a frisar, falo do Futsal do Benfica não de questões privadas

Amigo das modalidades

concordo com a separação das questões, mas não faço ideia como está a vida legal do Luis Moreira. Está na história da secção... Agora não sei até que ponto uma influencia a outra, e sinceramente nao sei se daria para separar águas.

Quanto ao Adil, era para ontem

Magnusson

RIP Futsal do Benfica

2001 - 2013

Fever

Eu não conheço o percurso nem a história do senhor e, se o dizem (e também foi o que sempre ouvi), não duvido que o Luis Moreira tenha estado ao serviço apenas do Benfica desde o primeiro até ao último dia e tenha sido um dirigente exemplar.

Estou a dizer que sou contra que alguém com um registo criminal tão grave tenha um cargo dirigente no Benfica. Como disse, espero que o Benfica o ajude nos problemas que há uns anos vieram a público que ele tinha no Brasil, mas estamos a falar do responsável por uma burla na ordem dos milhões de euros. Uma instituição com a responsabilidade social do Benfica não pode empregar uma pessoa com esse passado.

Não é algo difícil de compreender, bem pelo contrário.

Just

Fever obviamente o regresso de Luis Moreira é uma coisa impensável , quando falei nisso foi só uma analogia aos nossos grandes tempos que culminou com o titulo de Campeão Europeu, trabalho dele. Só isso.
Nunca tivemos uma estrutura tão forte como nesse tempo.

fred_cardozo7

Samuka no Portela! Grande reforço!

Just

Saiu do Vila ?
Bom reforço , não teve paciência para aturar o Feijão no Vila Verde o que é normal

Slb23

Just achas que o balneário esta época esteve melhor ou ainda temos lá a cobra? :coolsmiley:

Aloutre

GGG

Citação de: Aloutre em 05 de Junho de 2014, 12:18
Citação de: Magnusson em 05 de Junho de 2014, 01:54
RIP Futsal do Benfica

2001 - 2013
O exagero...

Não é exagero, mas acho que se parou no "tempo" face aos sucessos que a equipa tinha, aliado à grande qualidade de jogadores que tínhamos na altura.

Enquanto os lagartos foram preparando o futuro e recrutando os melhores no campeonato nacional, nós fomos ficando a ver a banda passar.....

Aloutre

Isso é sinal que a secção morreu? O futebol teria morrido quando ficámos em 6º lugar, seria um "RIP 1904-2001"

Estamos em 2014 e ainda cá estamos.

André Sousa

As pessoas não percebem é que tudo isto são coisas voláteis. São coisas que podem mudar de um ano para o outro. Principalmente numa modalidade onde só há dois candidatos crónicos, Benfica e Sporting.

O Sporting vence em 2010, depois de duas épocas a cair nas meias-finais. O Benfica tem nesta época a sua primeira não-presença na final do campeonato.

Preocupa-me mais a falta de competência que algumas movimentações, ou falta delas, têm demonstrado.