Época 2014/2015

J.P.

Citação de: Aloutre em 02 de Junho de 2014, 17:03
Aqui no SB não era um jogador consensual, para mim tinha qualidade, português, sentia o clube... Nunca defendi essa decisão. Não era um portento técnico mas era um bom jogador de equipa, que deixava tudo em campo.

Concordo. Era um jogador de equipa bastante útil.

E jogador de selecção por isso nunca entendi a sua saída.

Se está livre que regresse.

bafo1

Citação de: Aloutre em 02 de Junho de 2014, 16:54
Citação de: bafo1 em 02 de Junho de 2014, 16:49
Citação de: Aloutre em 02 de Junho de 2014, 16:45
Face aos factos de Tiago Polido (Marca Futsal) e Adil Amarante (Kairat Almaty) muito provavelmente estarem fora dos nossos orçamentos, não vejo de momento ninguém que eu conheça e que me convença e me deixe tranquilo a partir do momento em que fosse anunciado como treinador do Benfica.

Orlando Duarte é um excelente treinador, mas o passado recente aquando da sua passagem pelo Sporting seria o engolir em seco para alguns adeptos benfiquistas que não têm memória curta...
Paulo Tavares ??
Tanto ele como o Ricardo Lobão, por exemplo, são bons treinadores. Mas como disse e sendo a minha opinião pessoal, ainda seriam uma incógnita num clube como o Benfica e não me deixariam tranquilo logo a partir do momento em que fossem apresentados, ao contrário dos restantes que referi que têm mais do que provas dadas ao alto nível.
Compreendo , mas na minha opinião Paulo Tavares tem provas dadas de construção de boas epocas no Futsal portugues ( FJA e Braga ) e na Russia onde Nuno Dias foi seu adjunto ! incognita ? Talvez..... mas não serão todos ? cumps

Velazquez

Não conheço o trabalho do Tiago Polido mas pelos resultados terá qualidade

Mas que estão no campeonato gosto de vários treinadores.Mais experiente e já com várias boas épocas,o Paulo Tavares.Desde o trabalho na FAJ que parecia bom treinador

Depois gosto do Luis Alves,Ricardo Lobão e do Joel Rocha.Os dois ultimos bastante jovens mas parecem muito bons treinadores.

Andre_slb_nn

So com um treinador em condições e que vamos lá.

Este JFP é uma miséria e o alipio matos e que manda nele.

É preciso um treinador estrangeiro e de qualidade, já que estamos a apostar em jogadores vindos da vizinha espanha que pretendem estabilidade financeira(alan brandi, pablito...) e até mesmo noutras modalidades (Mariano Ortega, vicent álamo, etc...) porque não um treinador espanhol ? deve ter mais personalidade que este paraquedista do joao freitas pinto que não tem postura nenhuma...

MrFire

Tem que haver obrigatoriamente um upgrade em relaçao à equipa deste ano.

Muitas das contratações não se revelaram decisivas, e só o explodir do Bruno Coelho foi tapando esse défice no plantel.

Alan Brandi, Pablo del Moral, Bruno Pinto, Paulinho e Serginho foram para mim as maiores desilusões no a contratações diz respeito.

No que a reforços diz respeito, só Rafael Henni me convençeu, mostrando até mais do que eu acharia que ia ver de um jogador que veio de um campeonato asiático. De Ricardo Fernandes, apesar de à partida eu esperar mais, não me desiludiu, e penso que num ambiente e numa equipa mais estável poderia ter atingido outros patamares.

Dos jogadores que já faziam parte do plantel anterior, só Bruno Coelho me convençeu, já que Gonçalo e Joel Queirós estiveram de fora na altura mais crucial da época, tendo ambos várias pequenas lesões ao longo da época. Quanto a Nene, reconheço o seu espirito forçado e reconheço a sua utilidade em alguns momentos da época, mas longe de poder ser 1º opção para o Benfica.

Disto isto, parece-me essencial fazer uma série de mexidas no plantel para a próxima época.

Baliza:

Contratação (Alguém de créditos reconhecidos, para ser a 1ª opção)
Bebé

Fixos:

Ricardos Fernandes
Gonçalos Alves (Ficar mais um ano, mas 1º confirmar as condições fisicas)
Contratação (Mais um lugar que tem de ser ocupado, por um jogador para ser titular, não podemos dar-nos ao luxo de ter aqui um "miúdo")

Universal

Bruno Coelho
Rafael Henni
Paulinho
Contratação (tem que vir para fazer a diferença)
Contratação (ir buscar cá dentro, alguém que se tenha afirmado, tenho alguns nomes)
Bruno Pinto

Pivot:

Alan Brandi
Joel Queirós ( se tiver em condições fisicas)
Contratação (para fazer a diferença)
Contratação (procurar cá dentro, mais uma vez tenho algumas soluções)

Saídas: Marcão, Pablo del Moral(emprestar), Vitor Hugo(emprestar), Serginho, Ivo Oliveira(emprestar)

Duvida: Joel Queirós(se não tiver em condições fisicas), Gonçalo Alves(se não tiver condições físicas), Nené(ficaria com ele se Joel Queirós sai-se)

se7en

Citação de: Slipknot_BMC em 02 de Junho de 2014, 15:34
Citação de: faneca_slb4ever em 02 de Junho de 2014, 15:33
Citação de: se7en em 02 de Junho de 2014, 15:32
Citação de: Slipknot_BMC em 02 de Junho de 2014, 15:20
Tem que haver uma mudanças nem que seja na dupla JFP/Alípio pk já se viu que estes pseudo treinador/coordenador não vamos lá.

Depois existem mt jogadores que foram autenticos flops : Serginho, Paulinho, Pablo del Moral e até msm o Rafel nunca foi nada de especial.

Depois tb temos 2 situações de jogadores que estão a ganhar mt € e pouco jogam : Gonçalo e Joel.

Se o joel é para sair em definitivo e por-se a milhas daki (já o devia de ser o ano passado ) , o Gonçalo pela mistica devia de ficar integrado na equipa tecnica , visto que como jogador já não da para mais.

Quem?

Rafael Henmi.
é isso enganei-me no nome do rapaz :)

Ah, ok. Esquece! Eu é que não me lembrava do primeiro nome do Henmi, tinha a ideia que era André!  :crazy2:

JM21

Nesta secção à que para para pensar depois desta que foi a pior época de sempre. É preciso avaliar muito bem as coisas.

Começando pelo treinador: A meu ver João Freitas Pinto não pode ficar. Não há volta a dar.
Eu optaria pela André Lima. Era a minha 1ª escolha. O Adil e o Tiago Polido também seriam muitos boas opções. No nosso futsal, tenho também gostado muito do trabalho do Ricardo Lobão e do Joel Rocha.

Quanto ao plantel, na baliza sai o Marcão. O Bebé serve como suplente, é preciso contratar um GR titular absoluto.
Quanto ao resto do plantel, é para mim difícil fazer uma boa análise.
O Henmi e o Serginho vê-se que podem dar muito mais, mas... não deram, principalmente o Serginho que fez sempre muitos erros primários. O Pablo para mim é uma incógnita completa, vi pormenores interessantes, mas nunca acrescentou muito ao nosso jogo. Depois, temos o Nené e o Paulinho que são "apenas" bons jogadores e não acredito que alguma vez passem daquilo.
O Vítor Hugo que esteve uma época sem competir, é uma incógnita ainda maior. O Gonçalo passou muito tempo lesionado, quando jogou foi decisivo, mas não sei se tem capacidade para fazer mais uma época. Há ainda o Joel, que continua a ser o jogador mais decisivo do plantel, apesar de todos os contras que tem...
Os 2 miúdos não sei até que ponto não iam evoluir mais rodando noutra equipa...

Enfim, muitas dúvidas...

46Rossi

o Alan Brandi maravilhou-me quando o vi pelas primeiras vezes, parecia mesmo que tínhamos acertado em cheio... depois foi sempre a descer e o final de época foi penoso, não sei se tem alguma limitação física mas não parecia nada bem.

BlankFile

Não vou dar palpites em relação às entradas. Vou esperar para ver.
Em termos de saídas já sabemos que o Marcão já está confirmado que sai. Os outros deviam ser estes:

- Nené
- Bruno Pinto (empréstimo)
- Ivo Oliveira (empréstimo)
- Pablo del Moral (empréstimo)
- Paulinho

Depois ainda existem dúvidas em relação ao Gonçalo Alves e Vitor Hugo em termos de condição física para continuar ao serviço do clube. A meu ver estes deviam permanecer:

Bébé
Ricardo Fernandes
Bruno Coelho
Rafael Henmi
Serginho
Alan Brandi
Joel Queirós

Dúvidas:

Gonçalo Alves
Vitor Hugo

Acho que devíamos fazer pelo menos 5 contratações que façam a diferença, e claro um treinador de qualidade comprovada.

Andre18

Para mim e para começar o treinador tem de sair, isto é o principal.

Depois basta-nos fazer contratações cirúrgicas para colmatar as saídas que iremos ter.

Se há coisa que concordo com o Freitas Pinto(deve ser a única) é que este é um projeto de futuro, apesar de querermos sempre ganhar, este é um projeto de futuro e temos jogadores jovens com capacidades e qualidades brutais para voltarem a trazer o futsal do Benfica ao topo.

Mas para isso é preciso um treinador com grande liderança e grande conhecimento desta modalidade e se possível conhecimento do que é o Benfica, o que neste momento não  temos.

Apesar de esta muito desiludido com o que se passou, acredito perfeitamente que temos tudo para voltar ao topo

LA Lakers

Citação de: BlankFile em 02 de Junho de 2014, 18:37
Não vou dar palpites em relação às entradas. Vou esperar para ver.
Em termos de saídas já sabemos que o Marcão já está confirmado que sai. Os outros deviam ser estes:

- Nené
- Bruno Pinto (empréstimo)
- Ivo Oliveira (empréstimo)
- Pablo del Moral (empréstimo)
- Paulinho

Depois ainda existem dúvidas em relação ao Gonçalo Alves e Vitor Hugo em termos de condição física para continuar ao serviço do clube. A meu ver estes deviam permanecer:

Bébé
Ricardo Fernandes
Bruno Coelho
Rafael Henmi
Serginho
Alan Brandi
Joel Queirós

Dúvidas:

Gonçalo Alves
Vitor Hugo

Acho que devíamos fazer pelo menos 5 contratações que façam a diferença, e claro um treinador de qualidade comprovada.

Comentário com o qual me identifico a 100%  O0

Miguelito22

O Joel Queirós felizmente não fica.

FaithNoMore

Ainda não me recompus da nossa eliminação,mas adiante,quanto à nova época na minha opinião alem do Alipio e do panhonhas do treinador terem obrigatoriamente de sair,tem de haver necessariamente a saída de alguns jogadores que quanto a mim tiveram longe do que se tem de exigir no Benfica.

as minhas saídas:
Paulinho
Joel
Bruno Pinto(emprestimo)
Ivo Oliveira(emprestimo)
Gonçalo Alves(ficar na equipa tecnica)
Vitor Hugo
Nene
Bebe

tenho pena que o Marcão vá embora mas a cabeça parece que já não andava por cá,que venha o Gian,e ninguem vai ficar com saudades.

LA Lakers

Velazquez

Eu não concordo com a saida do Bruno Pinto,nem por empréstimo.Do pouquissimo tempo que jogou gostei e com mais tempo acho que já iria render mais