Época 2014/2015

Static[x]

Infelizmente ao Benfica faltou um líder dentro de campo esta época, o Gonçalo e o Vítor Hugo andaram sempre lesionados, o Joel já deixou de competir a sério à muito tempo, o resto é so putos novos que ainda têm muito para calejar.

faneca_slb4ever

Citação de: Staticx] link=topic=55298.msg1078204680#msg1078204680 date=1401784661]
Infelizmente ao Benfica faltou um líder dentro de campo esta época, o Gonçalo e o Vítor Hugo andaram sempre lesionados, o Joel já deixou de competir a sério à muito tempo, o resto é so putos novos que ainda têm muito para calejar.

Verdade. Faltou experiência e referências dentro de campo na fase decisiva.

Pedro Saraiva

É preciso uma liderança forte.
Nunca compreendi o facto de o Alípio estar no banco. O João foi adjunto dele durante alguns anos...sempre achei que, ou o Alípio pegava na equipa ou então saía do banco e ia para a bancada. Fica-se sem saber quem manda na parte técnica.
Na minha opinião só o regresso do Adil poderia reverter o que se está a passar. Porque é um líder nato e tem-os no sitio.....e sabe de muitíssimo de futsal.
De resto acho que o Paulo Tavares é um bom treinador....já o demonstrou.
Quanto à equipa......penso que existem ali alguns jogadores que não podem fazer parte do plantel. Vou mais longe......era uma razia total...ficava com 3 ou 4 jogadores do actual plantel.
Abram os olhos...porra, o Dura e o Fábio Armando são melhores que a maioria dos jogadores do nosso plantel para não falar noutros.

Slb23

É preciso um bocado de racionalidade quando se avalia o que aconteceu nesta secção.

O Benfica teve a melhor equipa Portuguesa de todos os tempos, ganhou tudo o que havia para ganhar com a mesma e tirou partido ao máximo da mesma. Sim não preparamos convenientemente o futuro mas se tivessemos começado a preparar o futuro aproveitando a grande equipa que o Belenenses tinha (e que é a base deste Sporting) não teriamos sido campeões europeus. A verdade é esta.

A dupla Alipio/João quando regressaram ao Benfica encontraram uma equipa envelhecida, com muitos problemas fisicos, com um balneário podre e minado e foi necessário proceder a uma limpeza séria do mesmo, saíram 8 jogadores de campo, 8 e ainda reduzimos o orçamento. Olhando para o nosso futsal reparamos que não há jogadores ao nível da geração anterior o que acaba por ser natural visto alguns deles serem dos melhores do mundo no seu tempo.

Mediante isto o Benfica tem de fazer um trabalho de base, reconstruir a equipa do zero e isto leva tempo. É impossivel acertar em todas as contratações e falhamos claramente em algumas, o Pablito foi para mim a desilusão da época, mas também acertamos em várias. Jogadores como Ricardo Fernandes, Henmi, Serginho, Bruno Pinto, Brandi e Bruno Coelho serão o futuro deste Benfica e precisam sobretudo de tempo e de uma estrutura forte para os suportar.

Assegurada a contratação do Ré acho que no mercado nacional podiamos ficar por aqui mas gostava de ver mais 3 reforços para esta equipa, um Guarda-Redes de qualidade, um Fixo forte na marcação e um pivot forte fisicamente.

De saída por mim estariam Marcão, Pablito, Nenê, Joel e Gonçalo.

Para treinador gostava do Tiago Polido ou do Adil.

Aloutre

Gosto das tuas sugestões para treinador, SLB23 :)

Slb23

Citação de: Aloutre em 03 de Junho de 2014, 10:33
Mas duvido que venha algum deles, até acho que vai ficar o João...

Tiago_GloriosoSLB

Citação de: Slb23 em 03 de Junho de 2014, 10:29
É preciso um bocado de racionalidade quando se avalia o que aconteceu nesta secção.

O Benfica teve a melhor equipa Portuguesa de todos os tempos, ganhou tudo o que havia para ganhar com a mesma e tirou partido ao máximo da mesma. Sim não preparamos convenientemente o futuro mas se tivessemos começado a preparar o futuro aproveitando a grande equipa que o Belenenses tinha (e que é a base deste Sporting) não teriamos sido campeões europeus. A verdade é esta.

A dupla Alipio/João quando regressaram ao Benfica encontraram uma equipa envelhecida, com muitos problemas fisicos, com um balneário podre e minado e foi necessário proceder a uma limpeza séria do mesmo, saíram 8 jogadores de campo, 8 e ainda reduzimos o orçamento. Olhando para o nosso futsal reparamos que não há jogadores ao nível da geração anterior o que acaba por ser natural visto alguns deles serem dos melhores do mundo no seu tempo.

Mediante isto o Benfica tem de fazer um trabalho de base, reconstruir a equipa do zero e isto leva tempo. É impossivel acertar em todas as contratações e falhamos claramente em algumas, o Pablito foi para mim a desilusão da época, mas também acertamos em várias. Jogadores como Ricardo Fernandes, Henmi, Serginho, Bruno Pinto, Brandi e Bruno Coelho serão o futuro deste Benfica e precisam sobretudo de tempo e de uma estrutura forte para os suportar.

Assegurada a contratação do Ré acho que no mercado nacional podiamos ficar por aqui mas gostava de ver mais 3 reforços para esta equipa, um Guarda-Redes de qualidade, um Fixo forte na marcação e um pivot forte fisicamente.

De saída por mim estariam Marcão, Pablito, Nenê, Joel e Gonçalo.

Para treinador gostava do Tiago Polido ou do Adil.
Subscrevo é a minha opinião. Racionalidade neste momento precisa-se. A época passada chegamos à final mas foi um autentico desastre, este ano acabamos a época de forma horrivel é um facto, mas estamos a falar de uma equipa nova, que e como bem referiu o Faneca faltou-lhe no final gente experiente, embora defenda que Joel e Gonçalo estão na hora de sair, a verdade é que fizeram falta.

Relativamente ao técnico gostava de Tiago Polido, Adil (dúvido com Alipio no SLBenfica), Ricardo Lobão, Paulo Tavares ou do técnico do Fundão, venceram-nos com muita competência.

Slb23

Pois Tiago, se o Alipio conhece muito bem o futsal e consegue sempre bons jogadores principalmente no Brasil a verdade é que também não é muito bem visto no mundo do futsal tanto dentro como fora do Benfica.

crslb

Temos de conseguir trazer o Adil ! Mas dúvido que dê. Era o homem certo, gajo com colhões para isto ! 

Tavares já provou que sabe muito de futsal, também era boa aposta.

Polido conheço muito pouco, não posso opinar.

Aloutre

Citação de: Slb23 em 03 de Junho de 2014, 10:37
Não brinques com o fogo!

J.P.

Citação de: Aloutre em 03 de Junho de 2014, 11:37
Não brinques com o fogo!

Não tem condições para ficar.

Foi um fiasco em toda a linha.

crslb

puta q pariu a esta época. estranho chegar agora ao inicio junho, e não termos as míticas partidas com os lagartos. fodasss, puta de azia.
Que isto nunca mais aconteça !

Slb23

Citação de: Aloutre em 03 de Junho de 2014, 11:37
Não brinques com o fogo!
Não é brincar, eu dúvido mesmo que ele vá sair. Foi feita uma limpeza, integrou-se gente nova e os resultados do trabalho só serão visiveis na próxima temporada a correr bem. Quanto anos demorou a ser construida a grande quipa que tivemos? Quantas vezes falharam?

Pois...

O João percebe de futsal, trabalha bem os jogadores mas em termos de imagem passa a imagem de que é um "banana" e isso leva a que seja considerado fraco por parte dos adeptos. No balneário é certamente mais respeitado do que foi o Beto Aranha que era conhecido por ser muito duro...

Aloutre

Comparares quem quer que seja com o Beto Aranha, epá  :-X

Até custa dizer o nome...

Slb23

Citação de: Aloutre em 03 de Junho de 2014, 11:47
Comparares quem quer que seja com o Beto Aranha, epá  :-X

Até custa dizer o nome...
Era uma merda, antiquado, uma besta e tentava colocar um futsal arcaico.

O Benfica esta época teve bons periodos de jogo, na fase final quebrou muito é um facto. A pausa para a seleçao fez muito mal...