Época 2014/2015

46Rossi

TJSF

Treinador para mim seria o Adil Amarante.

Tenho uma duvida, O Joao Freitas Pinto veio donde? Que provas deu para treinar o Benfica?

Palmeirinha

Citação de: TJSF em 02 de Junho de 2014, 20:07

Tenho uma duvida, O Joao Freitas Pinto veio donde? Que provas deu para treinar o Benfica?
Julgo que veio do belenenses, é sportinguista e tem menos tesão nos jogos que um acamado em fim de vida.

LA Lakers

Citação de: TJSF em 02 de Junho de 2014, 20:07

Foi adjunto do Alípio quando este treinou o Benfica e antes de vir para o Benfica estava em 1º lugar, com o Belenenses, na 2ª divisão

Slipknot_BMC

O joel vai para Espana segundo abola. (felizmente, ganha cm um Ricardinho e trabalha como um Carlos martins)

O fretas pinto é o capacho do Alípio veio por arraste com ele, e como na altura o Alípio não podia treinar veio ele para ser treinador.

Songoku

E já se sabe alguma coisa sobre a continuidade do treinador ? Ou é para continuar com esta tristeza ?

ForçadoBloqueio

Ricardo Lobão ou Joel Rocha.

A bem dizer, qualquer merda com mínimo de orgulho próprio e ambição é melhor que aquilo que lá temos...

Quanto a jogadores, nem faço ideia...perdemos completamente o controlo do mercado interno. Os melhores vão para o outro lado da 2ªcircular. Para já nem falar nos inenarráveis árbitros que deixámos que fossem "promovidos" a apitar jogos decisivos. Por isso, ZERO expectativas para a próxima época....novamente.

Thorondor

Citação de: bafo1 em 02 de Junho de 2014, 16:49
Citação de: Aloutre em 02 de Junho de 2014, 16:45
Face aos factos de Tiago Polido (Marca Futsal) e Adil Amarante (Kairat Almaty) muito provavelmente estarem fora dos nossos orçamentos, não vejo de momento ninguém que eu conheça e que me convença e me deixe tranquilo a partir do momento em que fosse anunciado como treinador do Benfica.

Orlando Duarte é um excelente treinador, mas o passado recente aquando da sua passagem pelo Sporting seria o engolir em seco para alguns adeptos benfiquistas que não têm memória curta...
Paulo Tavares ??

Seria a minha escolha. Desde os tempos da FJA que admiro este treinador... Só que o gajo é portista, não sei se fanático ou não...

JoRiMaPi

O orçamento do Benfica no futsal é muito superior ao do Sporting?

JulioJoaquim

Citação de: JoRiMaPi em 03 de Junho de 2014, 00:47
Sao semelhantes, embora o nosso seja um pouco superior

Miguelito22

Citação de: JulioJoaquim em 03 de Junho de 2014, 00:55
Não é nada,o das osgas é superior.

Cyb3rNeo

Por mim era:

Adil Amarante para treinador

Saídas:
- Pablito
- Paulinho
- Marcão (parece que vai)
- Nenê
- Serginho

Emprestar:
- Bruno Pinto
- Ivo

Gonçalo Alves ficava na equipa técnica.

JPSilva

Citação de: Miguelito22 em 03 de Junho de 2014, 00:56

Neste momento acredito que seja porque com as saídas que tivemos a folha salarial baixou.

faneca_slb4ever

Citação de: Miguelito22 em 03 de Junho de 2014, 00:56

Sim é superior ao nosso.