Época 2014/2015

Cyb3rNeo

O Deo e o Divanei eram de longe, mas muito longe os maiores desequilibradores das osgas, eram jogadores sempre imprevisíveis, que num lance de génio resolviam um jogo.
Vão perder muito nesse aspecto.

BlankFile

O sporting sem Deo e Divanei perde claramente os maiores desequilibradores da equipa, claramente os dois jogadores mais habilidosos e criativos. Os 3 jogadores de campo que vêm não têm a mesma qualidade nem as mesmas características. O André Sousa terá a concorrência do Benedito. Não acredito que seja o titular enquanto o parte pernas lá tiver.

BlankFile

Mas o que nos deve interessar acima de tudo é saber quem será o novo treinador do Benfica como será a composição do plantel da próxima época. Temos que ser muito mais competitivos nesses dois aspectos se queremos fazer a dobradinha na próxima época.

VermelhoEterno

Bem, depois de ler aqui tanta coisa...

Noé Pardo é para ser nosso. Só assim entendo sair um pivot e adivinhem quem precisa de um se o Joel sair?

Joel Rocha? Não me parece.

Contratações das osgas? Só o Fábio Aguiar e mesmo assim não é um cracalhão. André Sousa não vai tirar o lugar ao outro e o Fábio Lima é o maior hype que conheço no futsal. E craques da 2ª Divisão directamente para quem luta pelo título...nunca dão jogadores.
Deram o Gonçalo Portugal para o Fundão, como se fosse uns trocos.

Calma. Ainda vamos ter muita coisa a dizer. Como já disse anteriormente, a minha perspectiva da prospecção só dependerá de quem for o escolhido para ocupar o lugar de treinador.

okapa1904

sera que com Alipio Matos em funçoes teremos um treinador que sobreponha as suas ideias e decisoes tecnicas ás dele?

ou a vinda de um treinador dito forte implica a saida do coordenador tecnico da secçao?

BF1904

Lincon ex Colegios Arenas Galdar(Espanha) é reforço do Rio Ave. André Gomes ex Novaia Generatsia tem uma proposta do Sporting mas o jogador ainda não se decidiu.

joao12soares

Só depois de conhecer o nosso treinador e o nosso plantel, é que posso ficar preocupado, para já, das movimentações que estou a ver do sporting, a minha ideia é que ficam a perder e bastante.

poliban

Citação de: okapa1904 em 17 de Junho de 2014, 20:24
sera que com Alipio Matos em funçoes teremos um treinador que sobreponha as suas ideias e decisoes tecnicas ás dele?

ou a vinda de um treinador dito forte implica a saida do coordenador tecnico da secçao?

E essa conversa é para quê? Era ele o treinador do Benfica esta época?

ForçadoBloqueio

Não se chateiem com isto, a sério. Estamos a preparar-nos para dar novamente a única alegria para o ano aos lagartos.

benficaslb1

Eu para mim basta um treinador, esta equipa é mais que suficiente para ser campeã se tiver alguém competente a comanda-la.

Do actual plantel só mesmo o nené tinha guia de marcha.

Russinho

Citação de: faneca_slb4ever em 07 de Junho de 2014, 11:27
Citação de: cipri_slb em 06 de Junho de 2014, 21:30
A serio que deixamos o Fábio Lima ir para o Sporting quando temos uma equipa de merda a precisar de reforços?  :disgust:

Pelos vistos, sim vai para o Sporting.

Rejeitou no ano passado vir para nós, quem rejeita uma vez rejeita para sempre... é lagarto

Superga1949

primeiro deviamos defenir o treinador e só depois o resto...

O orlando é que construiu a actual equipa do sportem... foi inteligente e foi buscar os melhores tugas...

Messi87

Citação de: pedro_mago_10 em 17 de Junho de 2014, 15:21
O treinador vai ser o Joel Rocha.

Segundo o Record renovou por mais uma época.

faneca_slb4ever

Citação de: Messi87 em 18 de Junho de 2014, 08:14
Citação de: pedro_mago_10 em 17 de Junho de 2014, 15:21
O treinador vai ser o Joel Rocha.

Segundo o Record renovou por mais uma época.

Antes da meia final connosco foi oficializada a sua renovação no facebook oficial deles.

Just

Joel Rocha não será treinador do Benfica .
Tudo o que nao seja Adil será uma desilusão para mim