Época 2014/2015

Cyb3rNeo

Eu prescindia do Paulinho e do Pablito se desse para trazer um bom Fixo.

GlennStrombergh

Citação de: BF1904 em 05 de Julho de 2014, 00:24
Citação de: JMMC_NORTENHO em 05 de Julho de 2014, 00:20
Citação de: BF1904 em 05 de Julho de 2014, 00:18
o Ricardo Fernandes provavelmente vai para o Cazaquistão juntamente com Nene e Joel. o destino mais provável era a Rússia,mas neste momento tudo indica que vão os 3 para o Cazaquistão.
sendo que o Ricardo Fernandes tem em Portugal propostas do Boavista e Rio Ave.

O fixo vem ou não?

é um ala/fixo,não está nada assinado,está perto de ser fechado,mas enquanto não houver preto no branco não é jogador do Benfica.
não é nenhum craque esse jogador,por isso não vale a pena tanta excitação.
É preciso um fixo mesmo que não seja de topo. O Gonçalo Alves quase não jogou esta época e não é de esperar que jogue muito mais esta época. Querem jogar sempre com o Pablito? Como parece que o orçamento não dá para mais um craque, que venha o que fôr possível. Um plantel não se faz apenas de "artistas". Por questões orçamentais, claro.

VivaoBenfica

Falta um fixo. A saída do Ricardo Fernandes deixa essa lacuna, até porque ele era um jogador com características pouco comuns no nosso futsal, embora pessoalmente não gostasse muito da atitude dele.

De resto, acho que temos um plantel equilibrado, melhor em relação ao ano passado e com um treinador competente que vai ter mão no balneário.

No Sporting, as saídas do Divanei e do Déo são muito importantes. Embora tenham ido buscar Cássio e Fábio Lima, não são jogadores da craveira dos outros dois que saíram, e nem sequer chegam para os substituir visto que são bem diferentes.

Kurt Cobain 10

O fixo deve vir do Fundão  :confused:

JM21

Grande a contratação, a do Juanjo, a confirmar-se.
Agora falta juntar-se um fixo de qualidade. Era essencial para termos uma grande equipa.

JMMC_NORTENHO

Laranjeira

miguelsousamartins

Citação de: Laranjeira em 05 de Julho de 2014, 11:05
Fixo/Ala ? Marinho?
Esse foi para a equipa do coco na russia

werty10

Citação de: Cyb3rNeo em 04 de Julho de 2014, 23:39
Faneca, achas que ainda vem um Fixo?
Também aceito um smile como resposta.  :)

Vem. E à boleia com o novo ponta-de-lança do Marselha!

TJSF

O Nabais pode ser pela ligação ao Joel Rocha. Não sei se chega.

Gaivoto

Eu não percebo muito do tático, mas o Chaguinha não tem perfil de fixo? Visto que tem boa visão, qualidade de passe e velocidade

Wiz

E pronto quando esperava um descalabro total para a próxima época é quando se lembram de contratar finalmente um treinador a sério, e preenchem as lacunas existentes no plantel com jogadores de qualidade, fiquei surpreendido com a qualidade do plantel até ao momento. 

Acredito que jogadores ainda como Serginho ou Henmi venham a ter uma época muita acima da anterior, pois vão ter um treinador digno dessa designação.

EPluribusUnum

Tenho pena pelo Marinho, gostava de o ver cá de novo, mas para o lugar dele temos jogadores.

É preciso é completar o plantel com um fixo.

ZICKLER

Citação de: EPluribusUnum em 05 de Julho de 2014, 13:34
Tenho pena pelo Marinho, gostava de o ver cá de novo, mas para o lugar dele temos jogadores.

É preciso é completar o plantel com um fixo.

Tragam é o chico de regresso