Época 2014/2015

JM21

Acho o Nabais um bom reforço. É consistente e regular. O Joel conhece-o bem e certamente será uma mais-valia. Mas em termos de fixos, mesmo em Portugal, tanto o Fábio Cecílio como o Tiago Brito são superiores. Acho, no entanto, que devíamos ir buscar um fixo de topo que faça a diferença.

Do Fundão, espero, claro, que também venha o Mário Freitas.

Maldini

Citação de: JM21 em 03 de Junho de 2015, 13:47
Acho o Nabais um bom reforço. É consistente e regular. O Joel conhece-o bem e certamente será uma mais-valia. Mas em termos de fixos, mesmo em Portugal, tanto o Fábio Cecílio como o Tiago Brito são superiores. Acho, no entanto, que devíamos ir buscar um fixo de topo que faça a diferença.

Sinceramente preferia manter Gonçalo Alves mais uma ou duas épocas que contratar este jogador (a confirmar), acho-o um jogador normal.

Se vier também o Mário Freitas, creio que se confirma que o Benfica poderá não concretizar contratações sonantes ... a não ser que as saídas sejam: algumas 4/5

JM21

Citação de: Maldini em 03 de Junho de 2015, 13:52

Sinceramente preferia manter Gonçalo Alves mais uma ou duas épocas que contratar este jogador (a confirmar), acho-o um jogador normal.

Se vier também o Mário Freitas, creio que se confirma que o Benfica poderá não concretizar contratações sonantes ... a não ser que as saídas sejam: algumas 4/5
Eu penso que o Nabais, a vir, será o "substituto" do Pablito.

Mesmo que o Gonçalo fique, acho que há espaço para o Nabais e para outro fixo.

Assim, à partida, acredito que Xande, Mancuso, Vítor Hugo e Pablito possam sair. Vamos ver...

joao tavares

O orçamento não estica e nem só de craques a equipa é feita.
O Nabais é um jogador regular mas existem melhores opções no tugao

Mercurio_10

Acho o Nabais curto para o Benfica, mas o Joel conhece-o muito bem, e alguma coisa verá nele.

Josh

O Benfica tem de trazer um fixo de indiscutível qualidade. O André Nabais não é esse jogador. No outro lado da 2ª circular não andam a brincar para a próxima época... cuidadinho com o que fazem.

joao tavares

Citação de: Josh em 03 de Junho de 2015, 14:21
O Benfica tem de trazer um fixo de indiscutível qualidade. O André Nabais não é esse jogador. No outro lado da 2ª circular não andam a brincar para a próxima época... cuidadinho com o que fazem.
Da mesma maneira que eles não brincam e vão buscar 2 ou 3 jogadores de top, nós não brincamos no ano passado e contratamos Juanjo, Patias e Chaguinha.

Josh

Citação de: joao tavares em 03 de Junho de 2015, 14:36
Citação de: Josh em 03 de Junho de 2015, 14:21
Da mesma maneira que eles não brincam e vão buscar 2 ou 3 jogadores de top, nós não brincamos no ano passado e contratamos Juanjo, Patias e Chaguinha.

Pois, mas eu (acredito que vocês também) não me contento em eventualmente ganhar esta época e na próxima "entregar" o ceptro de novo. Temos que voltar a ser dominadores na modalidade, e esta é uma lacuna que já vem de outros anos e que tarda em ser bem colmatada.

GlennStrombergh

Prevejo 4/5 saídas. Penso que o Nabais virá para o lugar do Pablito. O Mário Freitas deverá ser o próximo.
Pena o Fábio Cecílio ter renovado pelo braga. Mas acredito que na próxima época seja nosso.

Só depois da época acabar é que saberemos a definição das restante posições.

Mas atenção que ainda não temos a certeza que não sairá ninguém do nosso núcleo duro.

Mas a prioridade é ser campeão.

Tudo o resto tem tempo para ser resolvido.

Theroux

O futsal training camp tem neste momento 10 inscritos, sendo que 5 vêm de um clube inglês. O limite são 30.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/41751/language/pt-PT/Benfica-Futsal-Training-Camps.aspx

Maldini

Citação de: JM21 em 03 de Junho de 2015, 14:02
Citação de: Maldini em 03 de Junho de 2015, 13:52

Eu penso que o Nabais, a vir, será o "substituto" do Pablito.

Mesmo que o Gonçalo fique, acho que há espaço para o Nabais e para outro fixo.

Assim, à partida, acredito que Xande, Mancuso, Vítor Hugo e Pablito possam sair. Vamos ver...

Do pouco que vi, até considero melhor jogador o Pablito que o Jefferson por exemplo, diferentes mas melhor o Pablito ... para mim claro.

20Nico Gaitan20

voces têm de entender que um plantel, não se faz só de craques.

Cyb3rNeo

Não gosto muito do Nabais sinceramente...  :-X

BlankFile

O Nabais é um jogador de colectivo que o treinador do Benfica conhece muito bem. É um reforço interessante para entrar na rotação e não deve ser dos mais caros certamente. Mas do Fundão, aquele que tem que vir mesmo para o Benfica é o Mário Freitas. Grande jogador.

Amigo das modalidades

o Anilton tb está a jogar mt