Supertaça Final : SL Benfica 0 - 0 Rio Ave FC, 10Ago. Dom. 20h45 *RTP1*

SL Benfica 0 - 0 (3 - 2 g.p.) Rio Ave FC

Supertaça


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Rúben Amorim, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Bebé [pr106m]), Nico Gaitán (Ola John [p.100m]), Anderson Talisca (Derley [69m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Cássio, Nuno Lopes, Marcelo, Prince, Tiago Pinto, Filipe Augusto, Pedro Moreira, Tarantini, Ukra, Del Valle, Hassan
Treinador: Pedro Martins

BlankFile


Red Eyes


BlankFile

Citação de: Red Eyes em 18 de Agosto de 2014, 22:50
Citação de: BlankFile em 18 de Agosto de 2014, 21:27
Citação de: Red Eyes em 18 de Agosto de 2014, 20:10
Um pequeno "desenterranço" para perguntar se há resumo pelo Cota do Bigode. Não consigo encontrar em parte nenhuma... :disgust:

https://www.facebook.com/photo.php?v=680876508672180
Dá-me uma página em branco! :confused:

:/

Estranho. Não tens página de Facebook?

Red Eyes


teps


xiribiti

alguém me arranja a imagem dos títulos do 33-5-25-5 como a que está embaixo, mas em tamanho maior e não deformada?



obrigado  O0


O Património

peço desculpa, mas tenho sempre alguma dificuldade em perceber isto.

Quem é que pode, oficialmente, ser considerado vencedor da supertaça?

- só os jogadores que jogam durante a partida?
- todos os jogadores convocados para a partida?
- todos os jogadores que fazem parte do plantel?

obrigado =)

O Património


The Maverick

Citação de: patetalegre em 24 de Agosto de 2014, 17:52
peço desculpa, mas tenho sempre alguma dificuldade em perceber isto.

Quem é que pode, oficialmente, ser considerado vencedor da supertaça?

- só os jogadores que jogam durante a partida?
- todos os jogadores convocados para a partida?
- todos os jogadores que fazem parte do plantel?

obrigado =)
Se tiveres paciência...

http://www.fpf.pt/Portals/0/Documentos/RegimentosRegulamentos/C.O.%20N.%C2%BA%20445%20-%20Regulamento%20da%20Superta%C3%A7a%20C%C3%A2ndido%20de%20Oliveira.PDF

O Património

obrigado

resposta:

2. Aos jogadores inscritos na ficha técnica do jogo, aos restantes representantes presentes no banco dos suplentes e ao presidente do clube vencedor é concedida uma medalha em prata dourada.

3. O Clube Vencedor tem ainda direito a receber vinte e uma medalhas adicionais para entrega a
agentes desportivos por si escolhidos.

Red Eyes

Prata dourada? Qualquer dia é em pechisbeque... :estrelas:

Bekambol

temos um grande senão o melhor treinador, mas pode não agradar e não agrada a todos, o que seria natural, mas só não o é porque a sua ambição desportiva e planeação são para servir o nosso Glorioso S.L.Benfica, e por vezes chocam os interesses competitivos com os desportivos. Ou seja, na procura de Bons resultados, procura fazer sempre as melhores equipas para ganhar títulos desportivos e, por vezes poderia correr mais riscos apostando em mais jogadores do plantel. Mas, não o faz, talvez por opção ou por medo natural de correr riscos.