Supertaça Final : SL Benfica 0 - 0 Rio Ave FC, 10Ago. Dom. 20h45 *RTP1*

SL Benfica 0 - 0 (3 - 2 g.p.) Rio Ave FC

Supertaça

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Rúben Amorim, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Bebé [pr106m]), Nico Gaitán (Ola John [p.100m]), Anderson Talisca (Derley [69m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Cássio, Nuno Lopes, Marcelo, Prince, Tiago Pinto, Filipe Augusto, Pedro Moreira, Tarantini, Ukra, Del Valle, Hassan
Treinador: Pedro Martins

33-5-25

Por tudo o que já se disse ou seja  pela afirmação, por mais um troféu,  pelo afastar os maus espíritos,  pela confiança,  pela estabilidade,  Por isso tudo e mais alguma coisa. ...

VENCER,  VENCER, VENCER. ...

Só existe uma palavra

Seja com 11 Maneis, 11 do Futsal,  11 da C ou da B....

VENCER. .. SERÁ SEMPRE O LEMA DO SLB

misticaslb

Citação de: Lost_88 em 10 de Agosto de 2014, 11:17
Lopes
Maximus
Luisao
Jardel
Eliseu
Amorim
Talisca
Enzo
Salvio
Nico
Lima

Vai ser isto,so tenho duvidas no Redes.

Também apostava no Paulo Lopes...não é muito melhor que o Artur, mas neste momento sempre está melhor mentalmente. E não sei se preferia o Derley ao Lima...o Lima anda muito apagado  :confused:

diob121

Torgeir Bryn

O meu filho está adoentado e eu não me sinto muito feliz de ir sem ele.
Alguém está interessado em 2 bilhetes de categoria 2 (10€), pelo mesmo preço? Ainda tenho de ir ao estádio buscá-los (foram comprados na FPF). Se sim, mandem pm

EB_94_SLB

Paulo Lopes; Maxi; Luisão; Jardel; Benito; Amorim; Enzo; Salvio; Gaitán; Derley; Lima

Carrega Benfica!

hertz

marte1904

Hoje é que se vai ver o verdadeiro estado da situação.

Carrega Benfica  :flagglorioso:

bonga10

Paulo Lopes, Maxi, Eliseu, Jardel, Luisão, Enzo, Amorim, Salvio, Bebe, Gaitan, Lima

Person14slb

Paulo L.*
Maxi   Luisão      Jardel   Benito
                     Amorim
            Enzo
Salvio           Bebé          Gaitán
                Lima   

*O mais provável é ser o Artur o guarda-redes....

Outra hipótese:
                 Paulo L.
Maxi    Luisão      Jardel    Benito
                      Amorim
             Enzo
Salvio           Gaitán        Ola John
                  Lima

JIPI

dltccorreia

Lá estarei em Aveiro a apoiar o MAIOR! :metal: No final levantaremos a taça. Os porcos e os lagartos levantam os Melões  :coolsmiley: Ja nem os posso ouvir!´

CARREGA BENFICA! :flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2:

joao12soares

Hoje é para esquecer o que se passou nas últimas semanas, há um título em disputa e seja qual for o 11 titular, nós somos o Sport Lisboa e BENFICA, entrar sempre para ganhar e neste caso a vitória é obrigatória.

Força BENFICA!