Supertaça Final : SL Benfica 0 - 0 Rio Ave FC, 10Ago. Dom. 20h45 *RTP1*

SL Benfica 0 - 0 (3 - 2 g.p.) Rio Ave FC

Supertaça


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Rúben Amorim, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Bebé [pr106m]), Nico Gaitán (Ola John [p.100m]), Anderson Talisca (Derley [69m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Cássio, Nuno Lopes, Marcelo, Prince, Tiago Pinto, Filipe Augusto, Pedro Moreira, Tarantini, Ukra, Del Valle, Hassan
Treinador: Pedro Martins

fabioLupi

Citação de: pedro22 em 04 de Agosto de 2014, 23:10
Com todo este histerismo nem nos damos conta que no  domingo podemos fazer história com a conquista dos 4 troféus nacionais na mesma época...
Isto deveria ser mais valorizado que reforços ou vendas...
Mas estão a por se a jeito de não haver história. Parece que fazem de proposito

The Eagle Has Landed

Estou demasiado triste com a saída do Tacuara para ainda pensar neste jogo,  e este plantel actual dá me medo, mas já agora e se pudesse escolher o meu onze de referência era assim:
Preud Homme.
Veloso, Mozer,Ricardo,Fabio Coentrao.
Isaías, Thern, Rui Costa, Simão.
João Pinto, Cardozo.
Suplentes : Enke, Luisao, Schwarz, Paneira,  Gaitan,  Nuno Gomes e Magnusson.
Limpavamos tudo!

SousaLB

Ainda há bilhetes? Sei que a última fase de venda na Luz era hoje...

Red Eyes


joao tavares

Citação de: SousaLB em 04 de Agosto de 2014, 23:52
Ainda há bilhetes? Sei que a última fase de venda na Luz era hoje...
Em aveiro a venda começa quarta

SousaLB

Citação de: joao tavares em 05 de Agosto de 2014, 00:04
Citação de: SousaLB em 04 de Agosto de 2014, 23:52
Ainda há bilhetes? Sei que a última fase de venda na Luz era hoje...
Em aveiro a venda começa quarta
http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/37611/language/pt-PT/Bilhetes-para-a-Supertaca-disponiveis-ate-a-proxima-sexta-feira.aspx

Não entendo isto. Significa que os bilhetes vão estar todos os dias, até 6ª, à venda entre as 10h e as 20h ou que estarão à venda apenas na 6ª, nesse horário?

joao tavares

Citação de: SousaLB em 05 de Agosto de 2014, 00:06
Citação de: joao tavares em 05 de Agosto de 2014, 00:04
Citação de: SousaLB em 04 de Agosto de 2014, 23:52
Ainda há bilhetes? Sei que a última fase de venda na Luz era hoje...
Em aveiro a venda começa quarta
http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/37611/language/pt-PT/Bilhetes-para-a-Supertaca-disponiveis-ate-a-proxima-sexta-feira.aspx

Não entendo isto. Significa que os bilhetes vão estar todos os dias, até 6ª, à venda entre as 10h e as 20h ou que estarão à venda apenas na 6ª, nesse horário?
Creio que seja até sexta

SousaLB

Citação de: joao tavares em 05 de Agosto de 2014, 00:14
Citação de: SousaLB em 05 de Agosto de 2014, 00:06
Citação de: joao tavares em 05 de Agosto de 2014, 00:04
Citação de: SousaLB em 04 de Agosto de 2014, 23:52
Ainda há bilhetes? Sei que a última fase de venda na Luz era hoje...
Em aveiro a venda começa quarta
http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/37611/language/pt-PT/Bilhetes-para-a-Supertaca-disponiveis-ate-a-proxima-sexta-feira.aspx

Não entendo isto. Significa que os bilhetes vão estar todos os dias, até 6ª, à venda entre as 10h e as 20h ou que estarão à venda apenas na 6ª, nesse horário?
Creio que seja até sexta
É o que faz + sentido... :)

Paulojdsc

Citação de: enerp8 em 04 de Agosto de 2014, 23:16
Citação de: Roronoa em 04 de Agosto de 2014, 22:06
Paulo Lopes

Maxi

Jardel
Luisao

Benito

Amorim
Enzo

Salvio
Bebé

Gaitan
Lima


Um onze medonho, principalmente na defesa. O triste é que se calhar não deve ser possível fazer melhor...
Que exagero onde é que uma defesa com Luisão Maxi e Jardel pode ser medonha. Já nem falo do meio campo para a frente que é muito bom mesmo.

lopesrui

Artur

Maxi
César
?
Benito

André Almeida
Ruben Amorim
Salvio
Gaitan

Lima
Derley

Yuri_SLB


Roronoa

Citação de: enerp8 em 04 de Agosto de 2014, 23:16
Citação de: Roronoa em 04 de Agosto de 2014, 22:06
Paulo Lopes

Maxi

Jardel
Luisao

Benito

Amorim
Enzo

Salvio
Bebé

Gaitan
Lima


Um onze medonho, principalmente na defesa. O triste é que se calhar não deve ser possível fazer melhor...

É uma defesa de luxo, considerando que gramaste com o César e Sidnei durante a pré-época inteira.

Do meio campo para a frente, é uma equipa forte. As debilidades estão no trinco, no guarda redes e no lateral esquerdo mas em condições normais chega para levar a supertaça para o museu.

orlando77

Citação de: The Eagle Has Landed em 04 de Agosto de 2014, 23:48
Estou demasiado triste com a saída do Tacuara para ainda pensar neste jogo,  e este plantel actual dá me medo, mas já agora e se pudesse escolher o meu onze de referência era assim:
Preud Homme.
Veloso, Mozer,Ricardo,Fabio Coentrao.
Isaías, Thern, Rui Costa, Simão.
João Pinto, Cardozo.
Suplentes : Enke, Luisao, Schwarz, Paneira,  Gaitan,  Nuno Gomes e Magnusson.
Limpavamos tudo!

Já agora o meu onze (apesar de também ter ficado fã do Cardozo):
Oblak, Maxi, Gamarra, Garay, Dimas, Amaral, Ramirez, Poborsky, Rui Costa, Saviola e Van Hooijdonk...
Para domingo:
Artur (mesmo que entretanto venha outro vai jogar o afilhado), Maxi, César, Sidnei, Benito (apenas se o Eliseu não quiser jogar), Rúben Amorim, Talisca, Salvio, Gaitán, Enzo e Lima...

Myngos

Citação de: pedro22 em 04 de Agosto de 2014, 23:10
Com todo este histerismo nem nos damos conta que no  domingo podemos fazer história com a conquista dos 4 troféus nacionais na mesma época...
Isto deveria ser mais valorizado que reforços ou vendas...

Eu também acredito que este ano vamos fazer história. Infelizmente, não será certamente pelos melhores motivos

CaCo

Artur. Maxi, César, Sidnei e Benito. Salvio, Almeida, Rúben e Gaitán. Derley e Lima.

Trucidar. Vá rapazes, pelo presidente.