Supertaça Final : SL Benfica 0 - 0 Rio Ave FC, 10Ago. Dom. 20h45 *RTP1*

SL Benfica 0 - 0 (3 - 2 g.p.) Rio Ave FC

Supertaça


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Rúben Amorim, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Bebé [pr106m]), Nico Gaitán (Ola John [p.100m]), Anderson Talisca (Derley [69m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Cássio, Nuno Lopes, Marcelo, Prince, Tiago Pinto, Filipe Augusto, Pedro Moreira, Tarantini, Ukra, Del Valle, Hassan
Treinador: Pedro Martins

SigaPaVinho

Citação de: Tipet em 10 de Agosto de 2014, 20:22
Gaitan vai jogar no apoio a lima e Enzo deverá jogar como médio esquerdo. O talisca irá "fazer de Enzo".

Acho que é isto.

Então temos lá o Enzo é dizes que o Talisca vai estar lá a "fazer de Enzo"  :rir: Talisca é que pode jogar como interior esquerdo, depende tbm do esquema que vão utilizar, ficaria muito surpreendido se não fosse 4x4x2.

marte1904

Citação de: misticaslb em 10 de Agosto de 2014, 20:26
Citação de: SuperMiccoli em 10 de Agosto de 2014, 20:25
Talisca nas costas do avançado :estrelas:

Com Farina, Bernardo e Djuricic emprestados/rifados :bandeiraslb2:

Eu não percebo mesmo nada disto :buck2:

Não é para perceber, é para te calares. O Nosso Grande Líder tem tudo pronto para ganharmos outro triplete + champs.

Marado


mikedoom


10Baggio


Zak

Citação de: SigaPaVinho em 10 de Agosto de 2014, 20:27
Citação de: Tipet em 10 de Agosto de 2014, 20:22
Gaitan vai jogar no apoio a lima e Enzo deverá jogar como médio esquerdo. O talisca irá "fazer de Enzo".

Acho que é isto.

Então temos lá o Enzo é dizes que o Talisca vai estar lá a "fazer de Enzo"  :rir: Talisca é que pode jogar como interior esquerdo, depende tbm do esquema que vão utilizar, ficaria muito surpreendido se não fosse 4x4x2.

;D

Holmesreis

Aceitam-se apostas sobre o marcador do primeiro frango oficial do Artur...Del Valle? Felipe Augusto? Eu aposto no Tarantini a remate de longe.

van33

tive a falar ao tlm com o Mestre e de uma forma muito singela ele disse para vos enviar para um certo sitio com uma forma peniana a todos aqueles que afirmam que o Benfica não ganha sempre que ele aparece a falar num tv....eu sou testemunha que ele falou no jogo com o fenerbache e ganhamos...um dos jogos mais epicos da historia do Benfica de sempre!

VitorFernando

Citação de: SLusoB em 10 de Agosto de 2014, 20:26
Citação de: Zak em 10 de Agosto de 2014, 20:26
Sabem quem esta no banco ??

Paulo Lopes, César, André Almeida, Ola John, Bebé, Jara e Derley
gostava de perceber porque se tem o Ola, Bebe, Jara e Derley no banco, mais valia abdicar de um de entre o Jara e o Derley e convocar outro médio, o Teixeira, ou o Benito, teria mais lógica.


Katsumoto

Artur já estava a contar :disgust: Jesus tem uma confiança cega neste grande barrete. Agora Eliseu?! Completamente fora de forma e com o Benito em bom plano mete-o no banco? Epá o Jesus quando escolhe os seus jogadores fetiches é de meter qualquer um enervado!! ::bater:: ::bater:: ::bater::

| João |


misticaslb

Citação de: Holmesreis em 10 de Agosto de 2014, 20:28
Aceitam-se apostas sobre o marcador do primeiro frango oficial do Artur...Del Valle? Felipe Augusto? Eu aposto no Tarantini a remate de longe.

Canto. O Tarantini dá um toque de cabeça para dentro da baliza, o Artur fica a olhar. Oiçam o que vos digo!

Zak


marte1904

Citação de: mikedoom em 10 de Agosto de 2014, 20:28
Já há onze oficial?
Da ultima vez que vi estava lá o Artur e o Talisca por isso espero que aquilo seja gozo