Supertaça Final : SL Benfica 0 - 0 Rio Ave FC, 10Ago. Dom. 20h45 *RTP1*

SL Benfica 0 - 0 (3 - 2 g.p.) Rio Ave FC

Supertaça


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Rúben Amorim, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Bebé [pr106m]), Nico Gaitán (Ola John [p.100m]), Anderson Talisca (Derley [69m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Cássio, Nuno Lopes, Marcelo, Prince, Tiago Pinto, Filipe Augusto, Pedro Moreira, Tarantini, Ukra, Del Valle, Hassan
Treinador: Pedro Martins


VitorFernando

Citação de: SigaPaVinho em 10 de Agosto de 2014, 20:36
Citação de: bnfc em 10 de Agosto de 2014, 20:33
Citação de: SigaPaVinho em 10 de Agosto de 2014, 20:27
Citação de: Tipet em 10 de Agosto de 2014, 20:22
Gaitan vai jogar no apoio a lima e Enzo deverá jogar como médio esquerdo. O talisca irá "fazer de Enzo".

Acho que é isto.

Então temos lá o Enzo é dizes que o Talisca vai estar lá a "fazer de Enzo"  :rir: Talisca é que pode jogar como interior esquerdo, depende tbm do esquema que vão utilizar, ficaria muito surpreendido se não fosse 4x4x2.

Na época passada, quando estivemos sem o Markovic, e com o Sálvio lesionado, julgo que o Enzo chegou a jogar na linha. Não seria inédito. Se o Enzo vai sair, e se o Talisca vai ser o seu sucessor (medo), até faz algum sentido (dentro da cabeça do Jesus), que o Talisca continue na posição. Uma espécie de passagem de testemunho.

Mas o Enzo acho que nunca jogou na esquerda, e que eu saiba o JJ hoje está lá para ganhar o troféu, não é para dar rotinas ao "sucessor".
jogou na esquerda contra o Setúbal na 2ª jornada de 2012/2013, Sálvio de um lado e Enzo de outro, até correu bem mas ficamos a jogar contra 10 logo aos 5'.


misticaslb

Esta taça já devia de ser do Benfica  >:(
Se é vencedor campeonato + vencedor da taça de portugal...o caneco já pertence ao Benfica!!

zema

Bem ou mal
Com Fulano ou com cicrano

Vamos Benfica estamos de volta
:slb2: :slb2: :slb2:

policeMAN

4x2x31...

so não gosto dos interpretes... mas já estou mais de acordo com esta tatica do que com o 4x2x4..



bnfc

Citação de: il_pappataci em 10 de Agosto de 2014, 20:38
Gosto do 433. Espero que corra bem para que o Jesus se mentalize que o vai ter que utilizar muitas vezes esta época.

Como é que sabem que é 4-3-3? Eu duvido seriamente. O 4-3-3 é "táctica de equipa pequena". O que fez foi girar o carrossel. Gaitan sobe para o lugar do Rodrigo, Enzo vai para a ala, Talisca entra. Duvido seriamente que mude de táctica. Na pior das hipóteses, entra Talisca para o lugar do Rodrigo.



Seven Red

Citação de: policeMAN em 10 de Agosto de 2014, 20:39
4x2x31...

so não gosto dos interpretes... mas já estou mais de acordo com esta tatica do que com o 4x2x4..


Se o jogo ainda nem começou, como é que já sabes qual vai ser a táctica?


pilz-e


misticaslb

Citação de: policeMAN em 10 de Agosto de 2014, 20:39
4x2x31...

so não gosto dos interpretes... mas já estou mais de acordo com esta tatica do que com o 4x2x4..

Isso não é muito jogador?  :confused:

Andre Barbosa