Supertaça Final : SL Benfica 0 - 0 Rio Ave FC, 10Ago. Dom. 20h45 *RTP1*

SL Benfica 0 - 0 (3 - 2 g.p.) Rio Ave FC

Supertaça


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Rúben Amorim, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Bebé [pr106m]), Nico Gaitán (Ola John [p.100m]), Anderson Talisca (Derley [69m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Cássio, Nuno Lopes, Marcelo, Prince, Tiago Pinto, Filipe Augusto, Pedro Moreira, Tarantini, Ukra, Del Valle, Hassan
Treinador: Pedro Martins

farmacia franco

Bom jogo do nosso Benfica, boa mudança táctica de Jesus, pena o costume falhamos golos atrás de golos, estamos a jogar em modo massacre sobre a outra equipa.

Força Benfica...

Royal_Flush

Fora a finalização deficiente (que já é, aliás, imagem de marca do Benfica), estamos a fazer um grande jogo, grande entrega. Estou feliz, mas com o coração na boca, é obrigatório ganhar isto.

E por favor tirem o Artur ao imtervalo,

Roronoa


misticaslb

Citação de: parras_bs em 10 de Agosto de 2014, 21:36
18 - 2 em remates

68% - 32% na posse de bola

grande exibição do Benfica, falta o golo e falta um guarda-redes

Só 68%???  :huh:

joaonunes

Domínio absoluto da primeira parte. Surpreenderam-me ...

No entanto, falta o mais importante ... o golo ...

PB_124


Sandinista

Boa primeira parte! Estamos a pressionar bem e a recuperar rápidamente as bolas.

Com Gaitán, Enzo e Sálvio a música é outra e já merecíamos estar a ganhar.

O Talisca ainda está fora dela e o Artur é mau demais para ser verdade.

jottab

Citação de: Yao21 em 10 de Agosto de 2014, 21:35
Sou da minoria mas bom jogo do Talisca e o Maxi tem culpa em queimar o Artur.. Passa-lhe a bola com dois adversários a menos de 10 metros
obrigado completamente de acordo contigo este passe de maxi pereira tambem nao foi nada uma prenda e houve risco a mais.

Nowakowski

Talisca a mostrar o seu valor naquele remate. Decisão de merda.

SLB Stars

Alguém me consegue explicar o porquê de ser o Talisca a marcar livres e cantos ?!!! Além disso, precisa de treinar muito os reflexos, chegou sempre atrasado nas bolas metidas ao segundo poste, com um tempo estupidamente medíocre de reação.

Outro ponto importante, como é possível falhar-se golo e desperdiçarem-se tantas oportunidades ?!!!  :huh:

Diavolo Rosso


*Crow*

Bela primeira parte
Estou a gostar particularmente do Eliseu e do Salvio
Falta claramente um ponta de lança que faça a diferença


Portuguese Giants

Confirma-se.

Se saírem Enzo e Gaitán estamos LITERALMENTE FODIDOS.

JJ, Bebé lá pa dentro pó lugar do Talisca. Já tínhamos marcado 3.