Ré (Futsal)

Ala, 39 anos,
Portugal
Estatísticas: 3 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (2), Supertaça (2), Taça de Honra da AFL (1)

faneca_slb4ever

Continuam de "águia ao peito"
Ré e Jefferson renovam contrato

Nélson Ricardo Gomes Alves Santos, ou Ré como é conhecido nas quadras, renovou contrato com o SL Benfica. O ala, nascido a 4 de Outubro de 1985, ingressou nos "encarnados" na temporada transata, tendo conquistado um Campeonato Nacional e uma Taça de Portugal.

"Sinto-me muito feliz por renovar contrato com o Clube do meu coração. O meu desejo é ficar no Benfica por muitos anos e conquistar títulos porque o Benfica vive de títulos. Queria também agradecer à Direção e ao treinador pela confiança que têm depositado em mim. Sinto-me bastante orgulhoso por isso", revelou o português, camisola 20 da equipa comandada por Joel Rocha.

O brasileiro, Jefferson Gomes Pessoa, também renovou contrato com o SL Benfica e vai assim continuar de "águia ao peito". O Universal, nascido a 2 de Julho de 1989, chegou ao Clube em 2014/15, tendo conquistado um Campeonato Nacional e uma Taça de Portugal.

"Fico feliz por poder continuar a defender este enorme Clube. No arranque da nova época, regressarei com a entrega de sempre para ajudar a minha equipa, e ainda com mais motivação para ganhar pelo Benfica", confidenciou o camisola 23.

Ambos os futsalistas incorporaram de forma perfeita o espírito coletivo do balneário do grupo Campeão Nacional e os valores do SL Benfica, motivo pelo qual Clube e atletas chegaram a acordo facilmente.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/42264/language/pt-PT/.aspx

Cyb3rNeo

Excelente notícia.  :)

GlennStrombergh

Parabéns Ré.
Merecida renovação para este benfiquista.

faneca_slb4ever

Boa renovação.

A sua velocidade é muito importante.

BlankFile

Excelente renovação. Adoro este jogador. :)

JM21

Fez um grande época e provou que é um grande jogador. Boa renovação.

Universo Benfica

Óptima renovação. Para mim foi claramente uma das revelações da época.

LeandroSLB

Boa noticia!  :slb2:

Uma das surpresas da época!

El Patron

Óptima renovação, muito bom jogador

Safe

tem evoluído imenso de ano para ano.
quando apareceu no sporting, vindo do sassoeiros (acho eu) era um brinca na areia...

hoje em dia é um jogador muito mais completo e não apenas um corredor que dá uns toques.

Orgulhosamente_SLB

Parabéns!

Mau jogo hoje.

cristao69

33 others like this

Hoje saiu-lhe tudo mal. Melhores dias virão. Parabéns

Parasol

basicamente é isso, o jogo não lhe correu bem. que corrija já para o próximo