Mariano Ortega (Andebol)

Treinador, 54 anos,
Espanha
Estatísticas: 3 épocas

Títulos: Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

BlankFile

Citação de: izlek em 29 de Maio de 2015, 23:52
Citação de: King 7 em 29 de Maio de 2015, 18:03
Ponha-se andar no final da época, demasiado má esta temporada.

?? 3º lugar estavas à espera de melhor?   :huh: :huh:

É óbvio que o Mariano Ortega fez o que podia com o plantel que tinha à disposição e com algumas vacas sagradas ainda a intoxicar o balneário.

Na próxima época será um plantel com muito mais dedo do treinador. Devemos exigir resultados, mas não milagres.

enf.jsantos

A ver se pró ano arrebentas com os dragones...

Apollo_22

O Obradovic, dito por quem foi treinado por Donner... era um ditador daqueles mesmo fdd's!!! O Ricardo Costa... n é assim mas sabe muito de andebol e conhece realidades ao mais alto nível como o Ademar Leon dos tempos aureos. Vamos ver como vai ser.

Dito também por um passarinho... o BC deu, e cito 'carta branca' às modalidades no intuito de vencer tudo quando abrir o pavilhão, presumo que o tudo seja andebol futsal e hoquei.

Acho que, para os com boa memória, já houve populismos destes no Benfica e vimos ao que chegámos... agora somos mais low profile e as coisas correm muito melhor... chama-se solidez e maturidade... algo que não existe no Campo Grande... no Porto existe mas n têm a mesma dimensão que nós e há desgaste acumulado na cúpula... velhos com quase 80 anos são extremamente teimosos... alguns dos nossos sucessos tb têm erros associados... temo-los obigado a errar mais, a estar mais atentos, a sentir a pressão de vencer... e dantes eramos nós com essa pressão... agora é a pressão saudável de repetir exitos!

keeper16

Citação de: Apollo_22 em 22 de Junho de 2015, 15:29
O Obradovic, dito por quem foi treinado por Donner... era um ditador daqueles mesmo fdd's!!! O Ricardo Costa... n é assim mas sabe muito de andebol e conhece realidades ao mais alto nível como o Ademar Leon dos tempos aureos. Vamos ver como vai ser.

Dito também por um passarinho... o BC deu, e cito 'carta branca' às modalidades no intuito de vencer tudo quando abrir o pavilhão, presumo que o tudo seja andebol futsal e hoquei.

Acho que, para os com boa memória, já houve populismos destes no Benfica e vimos ao que chegámos... agora somos mais low profile e as coisas correm muito melhor... chama-se solidez e maturidade... algo que não existe no Campo Grande... no Porto existe mas n têm a mesma dimensão que nós e há desgaste acumulado na cúpula... velhos com quase 80 anos são extremamente teimosos... alguns dos nossos sucessos tb têm erros associados... temo-los obigado a errar mais, a estar mais atentos, a sentir a pressão de vencer... e dantes eramos nós com essa pressão... agora é a pressão saudável de repetir exitos!

Ora sendo tu de Benavente, não estou a ver quem possa ter dito isso :D
Abraço apollo

Apollo_22

Citação de: Gaspar em 22 de Junho de 2015, 15:41
Citação de: Apollo_22 em 22 de Junho de 2015, 15:29

Ora sendo tu de Benavente, não estou a ver quem possa ter dito isso :D
Abraço apollo

... Abraço :)

iKatz

Com um plantel de tostões desde o ano passado e sempre a fazer bons trabalhos.

Excelente treinador parece-me

helmar

A maioria dos jogadores não gostava do Obradovic porque era raça do crl, o Wilson Eduardo saiu por querer experimentar outro campeonato, mas também porque não gostava do treinador, aliás não se davam muito bem.

Por exemplo o Quintana até já disse ao meu irmão que se o Benfica lhe desse mais do que o Porto, que ia na hora.

Isto é como em todos os desportos, o dinheiro é  que manda e só não acontece assim, quando se tem miúdos para singrar. Mas mais cedo ou mais tarde, isso poderá voltar acontecer.

Red skin

Estou muito satisfeito com os resultados... deve haver dedo do treinador! Imagino se tivéssemos um plantel mais valioso, mas às vezes mais vale ir para a guerra com soldados, do que com generais!

Slipknot_BMC

Citação de: helmar em 28 de Outubro de 2015, 20:12
A maioria dos jogadores não gostava do Obradovic porque era raça do crl, o Wilson Eduardo saiu por querer experimentar outro campeonato, mas também porque não gostava do treinador, aliás não se davam muito bem.

Por exemplo o Quintana até já disse ao meu irmão que se o Benfica lhe desse mais do que o Porto, que ia na hora.

Isto é como em todos os desportos, o dinheiro é  que manda e só não acontece assim, quando se tem miúdos para singrar. Mas mais cedo ou mais tarde, isso poderá voltar acontecer.

do que é que estamos á espera????

miguelsousamartins

Citação de: Slipknot_BMC em 29 de Outubro de 2015, 11:08

isso nao e verdade, conheco o quintana pessoalmente ;)

TFFS

percebo pouco de Andebol, mas tem feito um bom trabalho. se lhe derem um plantel jeitoso pode lutar por coisas bonitas

helmar

Citação de: miguelsousamartins em 29 de Outubro de 2015, 11:14
Citação de: Slipknot_BMC em 29 de Outubro de 2015, 11:08

isso nao e verdade, conheco o quintana pessoalmente ;)
Desculpa mas é, pode tê  lo dito para ser simpático, isso já não sei, mas que o disse, disse.

Aliás no dia em que eles nos ganharam foi lá jantar o Pitre e outro que não me lembro o nome e uma rapariga estava lhe a perguntar que se o Benfica o quisesse o que que tinha de pagar.

El Patron

Bom trabalho, até ao momento

Com maior ou menor dificuldade, as vitórias têm aparecido

Continuar na senda dos bons resultados e dar continuidade à evolução da equipa

PSantiago88

Está-me a surpreender pela positiva, parece-me o homem certo para esta tarefa. Quando tiver nas mãos um plantel verdadeiramente competitivo poderemos avaliar melhor.

Tem trabalhado bem com alguns jogadores e jogo da equipa tem subido de nível em todos os parâmetros. E a isso tem juntado resultados, já batemos águas santas, madeira sad e abc, equipas compicadas. O teste com o sporting vai voltar a ser revelador.

Continuar o bom trabalho!!