Mariano Ortega (Andebol)

Treinador, 54 anos,
Espanha
Estatísticas: 3 épocas

Títulos: Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

Slipknot_BMC

dps do final da fase regular em k estavamos em 2 e em 2/3 jornadas passamos para 4 lugar nunca pensei sequer ganhar 1 jogo ao porko quanto mais elimina-los e ganhar uma Taça

trabalho fantastico.

Pinheirinho

no inicio da época o andebol era o patinho feio, a modalidade que muitos aqui pediram que fosse extinta, mais uma vez o Benfica surpreende, faz limpeza ao balneário, manda embora algumas ovelhas negras e faz uma equipa com um misto de juventude e experiência, em janeiro faz acertos ao plantel e agora?
Agora o nosso capitão já sabe o que é levantar um troféu, esta equipa já nos faz sonhar e muito, taça de portugal e final do campeonato e ainda meias finais da taça EHF.
Hoje estou orgulhoso do trabalho que este senhor tem feito, que seja um treinador para muitos anos! 

iur27

O nosso treinador tem algo essencial na condução de uma equipa vencedora...

QUALIDADE

GGG

Eu que já o critiquei em outras ocasiões não me custa dizer que é claramente para ficar. O trabalho que tem feito é muito bom!

Covenant

Citação de: Pinheirinho em 21 de Abril de 2016, 10:44
no inicio da época o andebol era o patinho feio, a modalidade que muitos aqui pediram que fosse extinta, mais uma vez o Benfica surpreende, faz limpeza ao balneário, manda embora algumas ovelhas negras e faz uma equipa com um misto de juventude e experiência, em janeiro faz acertos ao plantel e agora?
Agora o nosso capitão já sabe o que é levantar um troféu, esta equipa já nos faz sonhar e muito, taça de portugal e final do campeonato e ainda meias finais da taça EHF.
Hoje estou orgulhoso do trabalho que este senhor tem feito, que seja um treinador para muitos anos! 
Taça Challenge e não taça EHF.

sbremoved_28408

cernache1

Nada como agradecer o feito, obrigado !

Mas não fique por aqui...

blackslb83

Citação de: blackslb83 em 20 de Abril de 2015, 13:54
Conforme já o disse no tópico do jogo da Challenge, acho que este treinador não pode ser do Tipo Porreiro, tem que ser  do tipo mais duro e exigente.

Na primeira parte, o banco do Benfica estava do lado onde eu via o jogo, e há lá um lance onde o romenos estavam a atacar, e o José Costa vai feito maluco atrás de um jogador e empurra-o sem mais nem menos. Claro que... teve brinde de 2 minutos de supensão.

O jogador senta-se no banco e Mariano Ortega com toda a tranquilidade do mundo, mais que parecia que lhe estava a dar miminhos, tal a tranquilidade com que falava com o mesmo.

Ora na era de Donner, uiiii... Era de carl... pra cima.

É neste tipo de situações que se vê que temos que ser menos brandos, porque isto é o Benfica e não um outro clube de vão de escada.

Se Mariano Ortega ficar, que ponha a andar quem está  a mais e que seja duro quando o tiver que ser. Obradovic do Porto é um bom exemplo.

Saudações Gloriosas.

Limpeza feita, um título ganho, uma presença na final do campeonato depois de conseguido o impensável por todos, eliminar o Super favorito Porto, e uma meia final da Challenge para disputar.

Quando há forma branda de ser, e ao ver a sua postura no final do jogo de ontem e na final da Taça de Portugal, é mesmo dele. Deve ser daquelas pessoas do melhor que há, ao contrário de Donner que era duríssimo mas os jogadores davam o máximo de si.

Mérito dele que no final desta época calou tudo e todos.

Muito obrigado mister, mas isto é o Benfica, e como tal... queremos mais porque a época ainda não acabou.

TeamRocket37

Citação de: blackslb83 em 21 de Abril de 2016, 13:56
Citação de: blackslb83 em 20 de Abril de 2015, 13:54
Conforme já o disse no tópico do jogo da Challenge, acho que este treinador não pode ser do Tipo Porreiro, tem que ser  do tipo mais duro e exigente.

Na primeira parte, o banco do Benfica estava do lado onde eu via o jogo, e há lá um lance onde o romenos estavam a atacar, e o José Costa vai feito maluco atrás de um jogador e empurra-o sem mais nem menos. Claro que... teve brinde de 2 minutos de supensão.

O jogador senta-se no banco e Mariano Ortega com toda a tranquilidade do mundo, mais que parecia que lhe estava a dar miminhos, tal a tranquilidade com que falava com o mesmo.

Ora na era de Donner, uiiii... Era de carl... pra cima.

É neste tipo de situações que se vê que temos que ser menos brandos, porque isto é o Benfica e não um outro clube de vão de escada.

Se Mariano Ortega ficar, que ponha a andar quem está  a mais e que seja duro quando o tiver que ser. Obradovic do Porto é um bom exemplo.

Saudações Gloriosas.

Limpeza feita, um título ganho, uma presença na final do campeonato depois de conseguido o impensável por todos, eliminar o Super favorito Porto, e uma meia final da Challenge para disputar.

Quando há forma branda de ser, e ao ver a sua postura no final do jogo de ontem e na final da Taça de Portugal, é mesmo dele. Deve ser daquelas pessoas do melhor que há, ao contrário de Donner que era duríssimo mas os jogadores davam o máximo de si.

Mérito dele que no final desta época calou tudo e todos.

Muito obrigado mister, mas isto é o Benfica, e como tal... queremos mais porque a época ainda não acabou.

O Donner era duro tal como o Obradovic... o Ricardo Costa ontem o Magalhães era o treinador o Ricardo andava perdido a orientar a equipa...

Anti-Corruptos

Não percebo muito de andebol mas com este treinador vejo a equipa a fazer aquelas rotações de posições e combinações entre jogadores que habitualmente vejo as equipas de top a fazer. Com os treinadores anteriores era tudo à base do individualismo.

Espero que continue independentemente do que acontecer na final

Bryan.

Assim dá gosto sr Ortega, que bom.

Sujeitei-me a 60 min de andebol do Benfica, de puro prazer.

BlankFile

Citação de: Bryan. em 23 de Abril de 2016, 20:58
Assim dá gosto sr Ortega, que bom.

Sujeitei-me a 60 min de andebol do Benfica, de puro prazer.

Subscrevo inteiramente.

PSantiago88

Colocou a equipa a defender a alto nível e isso é mais de metade do trabalho em andebol. E é seguramente boa parte do trabalho de treinador.

Há ainda margem para melhorar no ataque, mas a qualidade nesse lado do campo virá também com a subida de nível individual do plantel.

Renovar. Fez por merecê-lo.

Além do mais, tem uma excelente postura.

Ruud

Citação de: Ruud em 30 de Março de 2016, 22:48
Péssimo nas situações de jogo, trocas de jogadores sem sentido.

Aconteça o que acontecer, é obrigado e um abraço.

Incrível em como num espaço de quase 1 mês tudo muda.

Sócio, não percebes um crl disto :2funny: