Época 2014/2015

faneca_slb4ever

Podem consultar o 1º post deste tópico para terem acesso a muitas das movimentações do mercado do Hóquei em Patins.

joaojordao13

Citação de: Cyb3rNeo em 22 de Junho de 2014, 00:01
Citação de: Lazar. em 21 de Junho de 2014, 23:29
Se A Bola TV tem intenções de se tornar essa força para o hóquei, vai ter que melhorar a qualidade das transmissões.
A começar por canal em HD.
Antes do HD acho que eles precisam muito de melhorar a realização dos jogos ;)

jgbg91

Citação de: faneca_slb4ever em 23 de Junho de 2014, 11:02
Citação de: Messi87 em 21 de Junho de 2014, 11:59
A Bola diz hoje que Diogo Neves e Guilherme Silva ficam na Equipa B.

Não sei se será o melhor, vamos ver. Preferia que fossem para a primeira divisao

Cyb3rNeo

Espero que a Benfica TV transmita os jogos da equipa B em casa para podermos acompanhar a evolução da nossa juventude.

BlankFile

Citação de: Cyb3rNeo em 23 de Junho de 2014, 23:52
Espero que a Benfica TV transmita os jogos da equipa B em casa para podermos acompanhar a evolução da nossa juventude.

Isso é que era de valor. :)

faneca_slb4ever

Citação de: Cyb3rNeo em 23 de Junho de 2014, 23:52

Irá transmitir alguns jogos, obviamente.

pastel1904

A minha secção favorita depois do futebol. Estava a contar ir em 2015 para Lisboa para poder ver mais vezes esta equipa. Infelizmente, vou ter de esperar por 2016. Ainda vou a tempo de ver o Nicolia ao vivo.

Orgulhosamente_SLB

Em perspectiva uma grande época!

TeamRocket37

Espero que seja este ano que o Benfica organize a Final Four da Liga dos Campeões.
Gostava de ver o Meo Arena cheio como foi na Uefa Futsal Cup.
Para isso temos de chegar a Final Four. Com o plantel que temos este ano. Penso que temos todas as condições para ganhar tudo.
Em comparação ao ano da Liga Europeia:
Ricardo Silva, Luis Viana, Coy e Cacau por Trabal, Nicolia, M. Rocha e T. Rafael no conjunto claramente o deste ano é bem mais forte.

Messi87

ÉPOCA 2014/2015

CAMPEONATO NACIONAL DA 1ª DIVISÃO DE SENIORES MASCULINOS
CAMPEONATO NACIONAL DA 2ª DIVISÃO DE SENIORES MASCULINOS

Como é do conhecimento de todos os agentes desportivos da Modalidade, foi iniciado na presente Época um processo de redução de Clubes nos Quadros Competitivos dos Campeonatos Nacionais das 1ª e 2ª Divisões, tendo como objectivo que na Época 2014/15 os campeonatos fossem disputados pelo seguinte número de Clubes:

- Campeonato Nacional da 1ª Divisão – 14 Clubes participantes
- Campeonato Nacional da 2ª Divisão – 28 Clubes participantes

Na Época 2014/15 o Campeonato Nacional da 1ª Divisão será disputado conforme abaixo indicado:

• Na época 2014/15 participam 14 Clubes, conforme actual Quadro Competitivo, com os 4 primeiros classificados da época anterior a defrontarem-se nas últimas jornadas de cada volta.

• No final do campeonato os 12º, 13º e 14º classificados, serão despromovidos ao Campeonato Nacional da 2ª Divisão de Seniores Masculinos.

Porém, um erro de cálculo nas promoções e despromoções de e para o Campeonato Nacional da 2ª Divisão, fez com que na Época 2014/15 estejam qualificados 30 Clubes para participarem na referida prova.

Ponderados todos os cenários, com a Direcção Técnica Nacional foi deliberado que na Época 2014/15 o Campeonato Nacional da 2ª Divisão será disputado conforme abaixo indicado:

• Na época 2014/15 participam 30 Clubes, conforme actual Quadro Competitivo, agrupados em duas (2) "Zonas" com 15 Clubes cada.

• No final do campeonato os Clubes classificados em 1º lugar de cada uma das "Zonas" garantem a promoção ao Campeonato Nacional da 1ª Divisão da época 2015/16, e disputam um campeonato, a duas voltas para apuramento de Campeão.

• No final do campeonato os Clubes classificados em 2º lugar de cada uma das "Zonas" disputarão o Apuramento de Promoção, através de um campeonato, a duas voltas em que o vencedor garante a promoção ao Campeonato Nacional da 1ª Divisão na Época 2015/16.

• No final do campeonato os 13º, 14º e 15º classificados de cada uma das "Zonas"- num total de 6 Clubes- serão despromovidos ao Campeonato Nacional da 3ª Divisão de Seniores Masculinos.

http://www.fpp.pt/ficheiros/pdf/comunicacoes/comunicados/2014/Comunicado26.pdf

BlankFile

Só não concordo é com o facto dos 4 primeiros classificados jogarem entre si ás ultimas jornadas de cada volta do Campeonato. Não concordo nada com esse tipo de condicionamentos no calendário.

Anti-Anti

Um erro de cálculo???... Quando penso que o hóquei já n me pode surpreender mais...

De resto, considero este sistema de guarda os melhores jogos para o fim o melhor, o mais equilibrado entre play offs e campeonato normal a 2 voltas.

joaojordao13

Citação de: BlankFile em 26 de Junho de 2014, 16:20
Só não concordo é com o facto dos 4 primeiros classificados jogarem entre si ás ultimas jornadas de cada volta do Campeonato. Não concordo nada com esse tipo de condicionamentos no calendário.
De facto também concordo, acho uma tremenda estupidez... Percebo a necessidade de arranjar jogos que gerem mais interesse, mas condicionar o calendário da prova máxima em Portugal... Mais valia fazerem playoffs.

faneca_slb4ever

Citação de: joaojordao13 em 26 de Junho de 2014, 17:54
Citação de: BlankFile em 26 de Junho de 2014, 16:20
De facto também concordo, acho uma tremenda estupidez... Percebo a necessidade de arranjar jogos que gerem mais interesse, mas condicionar o calendário da prova máxima em Portugal... Mais valia fazerem playoffs.

Eu sou a favor dos playoffs em todas as modalidades de pavilhão.

JM21

Eu era a favor dos playoffs. Então no hóquei, este ano, seriam muito mais jogos interessantes entre as melhores equipas. A modalidade tinha muito a ganhar.