Época 2014/2015

Amigo das modalidades

regresso do play-off, ou da 2ªfase antiga, qq coisa.

o Hóquei é a unica modalidade de pavilhão que decide o campeonato a 2 voltas...

GlennStrombergh

Citação de: faneca_slb4ever em 26 de Junho de 2014, 17:55
Citação de: joaojordao13 em 26 de Junho de 2014, 17:54
Citação de: BlankFile em 26 de Junho de 2014, 16:20
Só não concordo é com o facto dos 4 primeiros classificados jogarem entre si ás ultimas jornadas de cada volta do Campeonato. Não concordo nada com esse tipo de condicionamentos no calendário.
De facto também concordo, acho uma tremenda estupidez... Percebo a necessidade de arranjar jogos que gerem mais interesse, mas condicionar o calendário da prova máxima em Portugal... Mais valia fazerem playoffs.

Eu sou a favor dos playoffs em todas as modalidades de pavilhão.
Fundamental para a promoção e acréscimo de interesse de qualquer modalidade de pavilhão. Nem que tivesse uma 2ª fase mas o Play off para mim era a melhor solução. E com esta redução de equipas, até pensei que era desta vez. Mas depois lembro-me que é mais uma que os porcos mandam em praticamente tudo...e acordo.

Krovinovas

Eu por acaso sou contra os play off. Para mim, campeonato é uma prova de regularidade e deverá ser encarada como tal, e acho que os play off retiram um pouco essa magia do campeonato. Já cheguei a ir ver jogos com zero de interesse, pois o pensamento era "o play off é que interessa".

Concordo que os play offs podem trazer mais emotividade e mais jogos decisivos, mas retira a essência daquilo que é um verdadeiro campeonato. É só a minha opinião.

Andy

o campeonato ainda há poucos anos era em play-off e nao era por isso que os porcos não ganhavam..
Eu prefiro liga a 2 voltas por pontos, prova de regularidade.

faneca_slb4ever

Citação de: faneca_slb4ever em 23 de Junho de 2014, 13:27
Podem consultar o 1º post deste tópico para terem acesso a muitas das movimentações do mercado do Hóquei em Patins.

GlennStrombergh

Podem consultar o 1º post deste tópico para terem acesso a muitas das movimentações do mercado do Hóquei em Patins.
Muito bom post. Permite consulta dos plantéis dos adversários e as movimentações do mercado. seria interessante ter um post desses em todas as modalidades. Eu gosto de conhecer os plantéis dos adversários e isso até ajuda a seguir a carreira de alguns jogadores.

faneca_slb4ever

Citação de: GlennStrombergh em 27 de Junho de 2014, 19:01
Muito bom post. Permite consulta dos plantéis dos adversários e as movimentações do mercado. seria interessante ter um post desses em todas as modalidades. Eu gosto de conhecer os plantéis dos adversários e isso até ajuda a seguir a carreira de alguns jogadores.

Está em todas modalidades de pavilhão. Só estão actualizados no Hóquei e Futsal para já. Vou actualizado à medida que saiam as novidades.

JPSilva

Erro de cálculo? Então mas fizeram a 2ª divisão sem perceber que a diferença entre os promovidos e os despromovidos não ia dar o que eles queriam? Já não há muita coisa a dizer sobre isto.

Parece da outra vez as contas de merceeiro do presidente do CERH quando se apercebeu que Espanha tinha 1 vaga a mais na Liga Europeia que o que devia ter.

GlennStrombergh

Citação de: faneca_slb4ever em 27 de Junho de 2014, 19:03

Está em todas modalidades de pavilhão. Só estão actualizados no Hóquei e Futsal para já. Vou actualizado à medida que saiam as novidades.
Exelente trabalho.  :kiss:

crslb

Adoro o nosso plantel, super completo, tem de tudo ! Oliveirense fortissima, e sapos a melhorarem também.

Faneca, enorme esse primeiro Post. Parabéns ! 

Lisboa_e_Benfica

so falta teres o Benfica.  O0

COPERNICUS

Faltam palavras para descrever o empenho e dedicação do faneca_slb4ever. :bow2:

faneca_slb4ever

Citação de: Lisboa_e_Benfica em 27 de Junho de 2014, 22:33

so falta teres o Benfica.  O0

Irei acrescentar ;)

benficaslb1

o condicionalismo das últimas 4 jornadas é quase uma espécie de mini play-off, sinceramente essa é uma questão complicada, se para mim os play-off são mais emocionantes por outro lado o campeonato é uma prova de regularidade, mas depois dão azo a perder campeonatos como o deste ano, em igualdade pontual, já os play-off pelo menos não existem empates pontuais

Nenad25

Na minha opinião o formato do Hóquei adequa-se, porque é talvez a única modalidade amadora em Portugal que é realmente competitiva. Um jogo no terreno de um dos últimos classificados é sempre complicado. É igualmente talvez a única modalidade que tem os pavilhões bem compostos na maioria dos jogos.

Nós andamos um pouco contra a corrente europeia, quando toda a gente deixa de prestar ao hóquei (e nunca foi muita), nós começamos a encher pavilhões por esse pais fora.

Não concordo com a mudança do modelo competitivo aqui. No caso do vôlei, esse, é obrigatório.