Época 2014/2015

Cyb3rNeo

Entretanto no mundo das osgas, um user lá do fórum deles confirmou que há duas épocas atrás no jogo decisivo com a Oliveirense que garantiu a manutenção às osgas, houve trafulhice e das grandes... digamos assim, estava tudo combinado.

Segundo o próprio, foi um jogador do zbording que lhe confidenciou.

Entretanto foi forçado a apagar o post onde contou tudo, mas deixo aqui alguns posts posteriores:

CitaçãoMoutinho-Kun

Apaga isso.  Vermelho

O que tás a referir já desde que essa época acabou que foi muito falado no mundo do hóquei e um jogador do Sporting confirmou-me.

Preferes saber a verdade ou não saber?

Percebendo a força que este fórum tem, vou apagar.

Quem quiser saber algo que aconteceu entre o jogo do Sporting vs Oliveirense há 2 épocas que nos garantiu a manutenção, mande-me PM.

Ninguém te vai contactar porque não aconteceu nada nesse jogo! Mania de se armarem ao pingarelho porque sabem qualquer coisa! Leva lá a p*ta da taça!

E agora sff, a moderação que apague todos estes posts...

Eu não sou desonesto, se um próprio jogador do Sporting que jogou aquele jogo disse-me aquilo, queres que minta? Talvez seja errado pôr aqui no forum o que ele me disse, aceito isso, mas, foi o que ele me disse.

E a verdade (quem está ligado ao mundo do hoquei e viu o jogo) sabe bem que houve muita desconfiança e teorias sobre o que aconteceu.

Mas sim o melhor é levar a taça para casa!

Mas alguém te pediu para mentires?

Aparentemente, queres que diga que o jogador não disse aquilo ou finja que ele não me disse nada daquilo. Algo que eu próprio tive de perguntar outra vez porque não queria acreditar e ele diz-me com toda a convicção que sim, mesmo que ele próprio não sabia nada.

Agora é assim, ou acreditas em algo que um jogador do Sporting disse com praticamente toda a certeza ou não acreditas.

O que eu sei, é que fiquei lixado quando soube e nem queria acreditar em tal coisa.

Mas pronto, eu sei que este fórum tem força lá para fora e há muitos intrusos por aqui, por isso peço desculpa por ter postado tal coisa assim, foi algo que escrevi praticamente sem pensar.

Ninguem pediu para mentires, não devias era ter dito nada e guardavas para ti.

Epah fiquei chocado e lixado com a informação e senti que tinha de partilhar.

Mas óbvio que não o devo fazer aqui por várias razões que já enumerei, entre outras.

Não era para colocar isto aqui, se calhar nem tem muito interesse, mas decidi partilhar pois enoja-me ver o quanto eles adoram fazer-se de coitadinhos, de vítimas, e que todos roubam o zbording, mas no fundo no fundo têm telhados de vidro...

Não é que toda a gente não suspeitasse já daquele jogo, mas confirmado por um deles dá sempre outra classe à coisa.

Peço desculpa pelo off-topic.

Krovinovas

BlankFile

Claro que houve trafulhiçe. Era mais do que óbvio.

Mas eles são os viscondes paladinos da verdade desportiva e a maior impotência desportiva de Portugal.

pastel1904

Esse jogo não foi aquele que os gajos estavam a perder por alguns ao intervalo e ainda foram empatar ou ganhar e safaram-se?

Cyb3rNeo

Citação de: pastel1904 em 29 de Junho de 2014, 16:06
Esse jogo não foi aquele que os gajos estavam a perder por alguns ao intervalo e ainda foram empatar ou ganhar e safaram-se?
Sim.

pastel1904

Citação de: Cyb3rNeo em 29 de Junho de 2014, 16:09
Citação de: pastel1904 em 29 de Junho de 2014, 16:06
Sim.

E ainda foi preciso alguém vir confirmar?  ;D

Keynes

5-1 ao intervalo.... termina n1 5-5... entre equipas com valores completamente diferentes, esse e o jogo Candelária x Porto foram jogos no minimo.... muito estranhos

BlankFile

Citação de: xungaria em 29 de Junho de 2014, 16:15
5-1 ao intervalo.... termina n1 5-5... entre equipas com valores completamente diferentes, esse e o jogo Candelária x Porto foram jogos no minimo.... muito estranhos

Máfia em ambos. Esse dos Açores foi mesmo óbvio. Totalmente combinado.

Fenitian

Os "diferentes" dizem...escumalha filha da puta é o que são!
Não tenham dúvidas,se estes filhos da puta tivessem o poder e a influência,e vá diga-se a inteligência do porto,a corrupção no futebol era 100 x pior,bem mais notória e escandalossa do que é actualmente,á imagem do último campeonato que esses falhados ganharam.
É por isso que o Benfica precissa de ter cuidado no que toca a alianças com esses merdas,especialmente com o palhaço que os (des)governa neste momento.

joao12soares

Final da Taça Portugal, penso que da época 93/94, contra os porcos está a dar na RTP Memória.

Edit:a RTP a fazer um excelente serviço público, na emissão colocam ano de 1994, quando o jogo é a final da Taça de Portugal da época 97/98  :estrelas:
A Taça de Portugal conquistada por nós em 93/94 foi contra o sporting.

Lazar.

Típico serviço público da RTP.

Engana-se no ano do jogo e transmite uma Final da Taça com goleada do Porto ao Benfica com o Porto a jogar praticamente em casa.

Alguém sabe se houveram mais finais da Taça a ser transmitidas recentemente? Na programação não aparece nenhuma.

Universo Benfica

Sim, já transmitiram mais finais. A última foi o Sporting 22-18 Benfica (andebol) de 1989.

O ano raramente bate certo com o jogo que é transmitido.

Ultimamente tem dado jogos de diversas modalidades sempre na madrugada de segunda-feira.

Theroux

O Sporting vai aumentar a massa salarial em 0.6M€ em 14/15.

Provavelmente vai quase tudo para o hóquei que foi integrado no clube. Ainda assim vão ficar abaixo do que gastaram em honorários em 12/13 a nível global.

Diogo20

Não sei onde podia postar, mas como o tópico do Hóquei Feminino está encerrado, decidi vir aqui.

Descobri hoje que tenho uma colega no meu trabalho que joga Hóquei no Benfica. Foi o primeiro dia de trabalho dela e só peguei o primeiro nome dela que é Andreia. Ainda pesquisei no tópico do Hóquei Feminino e está lá uma Andreia Dâmaso.
Os meus colegas contaram-me que joga no Maior e ela até é bonitinha  :)

E atenção que eu trabalho no Algarve, nem sei como tal é possível ela trabalhar cá. Amanhã pergunto-lhe.

paulomaia1972

Citação de: Diogo20 em 01 de Julho de 2014, 19:15
Não sei onde podia postar, mas como o tópico do Hóquei Feminino está encerrado, decidi vir aqui.

Descobri hoje que tenho uma colega no meu trabalho que joga Hóquei no Benfica. Foi o primeiro dia de trabalho dela e só peguei o primeiro nome dela que é Andreia. Ainda pesquisei no tópico do Hóquei Feminino e está lá uma Andreia Dâmaso.
Os meus colegas contaram-me que joga no Maior e ela até é bonitinha  :)

E atenção que eu trabalho no Algarve, nem sei como tal é possível ela trabalhar cá. Amanhã pergunto-lhe.
Deve ser Algarvia, no ano passado jogava no Boliqueime, estudou na escola poeta antónio Aleixo, portimão.