Época 2014/2015

T1n0_SLB

Já se sabe se as meninas irão participar nas competições europeias ou não?
Se o problema continuar a ser os 15mil euros fazia-se qualquer coisa.

pcssousa

Citação de: Messi87 em 09 de Julho de 2014, 16:16
3ª melhor marcadora do Campeonato de Espanha:

Laura Vall Perez
C.P. MANLLEU
Fecha de Nacimiento: 16/11/1995

Partidos Convocado:   28   
Partidos 5ºI:   25
Goles:   41
Asistencias a Gol:   6
Penalties (Marcados/Lanzados):   7/18
Faltas Directas (Marcadas/Lanzadas):   3/8
Faltas Realizadas:   11
Faltas Recibidas:   4
Tarjetas Azules:   1
Tarjetas Rojas:   0

http://www.fep.es/website/comp_inicio.asp?competicion=3&verSeccion=goles&modalidad=14&id_torneig=243
Aos 17 anos, ou seja, na época 2012/13 foi a melhor marcadora da OK Liga feminina con 49 golos.

BlankFile

Citação de: T1n0_SLB em 09 de Julho de 2014, 20:42

Esse "problema" nem sequer devia existir e não somos nós sócios e simpatizantes que devemos fazer qualquer coisa. São os dirigentes do Benfica é que têm a OBRIGAÇÃO de disponibilizar esse montante para a equipa de Hockei Feminino disputar uma prova europeia que merece disputar. Eu já pago quotas de sócio, mais quota modalidade e ainda tenho que largar mais dinheiro por uma verba que os dirigentes têm a OBRIGAÇÃO de disponibilizar para esta secção? Com todo o respeito mas não alinho numa iniciativa desse género, a existir claro está.

Theroux

Citação de: BlankFile em 09 de Julho de 2014, 22:12

Esse "problema" nem sequer devia existir e não somos nós sócios e simpatizantes que devemos fazer qualquer coisa. São os dirigentes do Benfica é que têm a OBRIGAÇÃO de disponibilizar esse montante para a equipa de Hockei Feminino disputar uma prova europeia que merece disputar. Eu já pago quotas de sócio, mais quota modalidade e ainda tenho que largar mais dinheiro por uma verba que os dirigentes têm a OBRIGAÇÃO de disponibilizar para esta secção? Com todo o respeito mas não alinho numa iniciativa desse género, a existir claro está.

Partindo do príncipio que querem trazer uma estrangeira para mim a participação europeia é 99,99% certa. Para ganhar internamente chega quem cá está.

BlankFile

Citação de: Theroux em 09 de Julho de 2014, 22:22

Partindo do príncipio que querem trazer uma estrangeira para mim a participação europeia é 99,99% certa. Para ganhar internamente chega quem cá está.

Eu parto do princípio que sim também.

pcssousa

Citação de: BlankFile em 09 de Julho de 2014, 22:58
Citação de: Theroux em 09 de Julho de 2014, 22:22

Eu parto do princípio que sim também.

Eu também.

RedDevil82

Citação de: Torgeir Bryn em 09 de Julho de 2014, 17:19
Citação de: BlankFile em 09 de Julho de 2014, 16:38
Citação de: Torgeir Bryn em 09 de Julho de 2014, 16:13
Citação de: BlankFile em 09 de Julho de 2014, 16:00
Citação de: RedDevil82 em 09 de Julho de 2014, 15:29
Hóquei Feminino do SL BENFICA

Plantel 2014/2015

Maria Celeste Vieira (Guarda-Redes)
Ana Santos ex-stuart (Guarda-Redes)
Sofia Vicente ex-stuart (Defesa/Média)
Sofia Cabrita (Defesa/Média)
Rute Lopes (Defesa/Média)
Margarida Alves (Defesa/Média)
Inês Vieira (Defesa/Média)
Marta Vieira (Avançada)
Rita Lopes (Avançada)
Raquel Abreu (Avançada)
Prevista a contratação de uma atleta Espanhola, terceira melhor marcadora do Campeonato de Espanha.

Treinador (Só de nome e no papel porque de resto não faz nada, apenas recebe os louros no fim): Paulo Almeida

E quem é que devia ser o treinador, ou melhor, quem é o treinador que faz tudo e não recebe louros nenhuns?
treinadora?

:huh:
Eu não conheço esta rábula Paulo Almeida treinador/suposto testa de ferro. Disse treinadora para atirar o Bach à parede. Afinal a tua pergunta estava no masculino, mas até poderia não ser.
Só isso, sem intriga, que eu só vejo uns jogos de vez em quando.

Se ves uns jogos de vez em quando hás-de reparar que está sempre outro treinador sentado no banco.... esse é que merecia os louros

Torgeir Bryn

Citação de: RedDevil82 em 10 de Julho de 2014, 08:59
Citação de: Torgeir Bryn em 09 de Julho de 2014, 17:19
Citação de: BlankFile em 09 de Julho de 2014, 16:38
Citação de: Torgeir Bryn em 09 de Julho de 2014, 16:13
Citação de: BlankFile em 09 de Julho de 2014, 16:00
Citação de: RedDevil82 em 09 de Julho de 2014, 15:29
Hóquei Feminino do SL BENFICA

Plantel 2014/2015

Maria Celeste Vieira (Guarda-Redes)
Ana Santos ex-stuart (Guarda-Redes)
Sofia Vicente ex-stuart (Defesa/Média)
Sofia Cabrita (Defesa/Média)
Rute Lopes (Defesa/Média)
Margarida Alves (Defesa/Média)
Inês Vieira (Defesa/Média)
Marta Vieira (Avançada)
Rita Lopes (Avançada)
Raquel Abreu (Avançada)
Prevista a contratação de uma atleta Espanhola, terceira melhor marcadora do Campeonato de Espanha.

Treinador (Só de nome e no papel porque de resto não faz nada, apenas recebe os louros no fim): Paulo Almeida

E quem é que devia ser o treinador, ou melhor, quem é o treinador que faz tudo e não recebe louros nenhuns?
treinadora?

:huh:
Eu não conheço esta rábula Paulo Almeida treinador/suposto testa de ferro. Disse treinadora para atirar o Bach à parede. Afinal a tua pergunta estava no masculino, mas até poderia não ser.
Só isso, sem intriga, que eu só vejo uns jogos de vez em quando.

Se ves uns jogos de vez em quando hás-de reparar que está sempre outro treinador sentado no banco.... esse é que merecia os louros
Ok, deves estar a falar de um senhor mais alto que o Paulo, de cabelo liso.

Mas não conheço as pessoas. Nem sei nada em matérias de louros.

Obrigado.

MaiorQuePortugal

Quando é que esta secção entra em ação? Não têm pre época também?

MrJohnny

Final do mês de Agosto. Segunda-feira começa o Campeonato da Europa.

Messi87

A Bola:

Tó Neves renovou por mais 1 ano.

faneca_slb4ever

MrJohnny

Slb23