Época 2014/2015

Torgeir Bryn

Citação de: Fever em 11 de Junho de 2014, 01:57
O dono da Ferpinta é anti-benfiquista? ;D
Bem, portista é.

joaojordao13

Citação de: iKatz em 11 de Junho de 2014, 00:55
Eu nao percebo sinceramente onde e que o Sporte foi arranjar dinheiro para ir buscar o girao e um internacional chileno.
Ao clube, uma vez que a modalidade era gerida fora do radar deste.

Epá, mas sinceramente dá gosto ver este ressurgimento do hóquei em Portugal. Ainda mais gosto dá quando o Benfica trabalha desta maneira ^-^

nightcrowler

é um senhor plantel, nada a criticar.
mesmo que no final as coisas corram mal, a verdade é que foi um plantel planeado com tempo e com qualidade.

nada a apontar.

hajam mais secções a trabalhar assim e o Benfica ganharia bem mais vezes.

nota 1: o que vai acontecer ao Diogo e ao Guilherme?
nota 2: o dinheiro do Sporting vem da Ferpinta? por esta não esperava mesmo! a Ferpinta é ali de Vale de Cambra, nunca percebi porque em vez de apoiar o clube local apoiava o Porto. agora vir apoiar o Sporting é estranho, até porque os accionistas são portistas. não sei que diga.

faneca_slb4ever

Citação de: Superga1949 em 11 de Junho de 2014, 02:36
o nosso campeonato esta muito forte, pro ano teremos com o sportem uma competiçao ainda maior...

Sobre o porto parece uma equipa que precisa de ser renovada....

Dependendo da nossa equipa e da continuaçao de certos jogadores temos muitas chances...

A nossa equipa está fechada. Consultar primeiros posts deste tópico.

Jack Bauer

Citação de: Lisboa_e_Benfica em 11 de Junho de 2014, 02:15
Citação de: faneca_slb4ever em 11 de Junho de 2014, 00:57
Citação de: iKatz em 11 de Junho de 2014, 00:55
Eu nao percebo sinceramente onde e que o Sporte foi arranjar dinheiro para ir buscar o girao e um internacional chileno.

Patrocinador - Ferpinta

mas só o Benfica é que nao tem ajuda de custos nas modalidades com patrocionadores..? não compreendo, apesar de metermos poucas pessoas no pavilhao continuamos a ser o Benfica, e como marca valemos mais que um sporting ou fcporto.....mesmo em pavilhões....

Só o nome Benfica abafa grande parte dos patrocínios.

Tiago1982

O plantel, a confirmar-se, é sem dúvida excelente.

Para além dos dois reforços vindos de fora, Nicolia e Tiago Rafael, não podemos esquecer que Miguel Rocha, João Rodrigues e Diogo Rafael vão estar ainda melhores, mais experientes, mais avançados no seu processo de evolução como jogadores.

Aloutre

pensador

Citação de: faneca_slb4ever em 11 de Junho de 2014, 00:49
Citação de: Gaspar em 11 de Junho de 2014, 00:48
Acham que o Tó Neves nao continua ?

Eu acho que não.

Tó Neves continua à frente da equipa .....garantido.

MrFire

O plantel a confirmar-se está forte. Não é nenhum dream team, mas pode dar para ser campeão. Haja ambição!!

Arceus_17

Como já fecharam o tópico da final da taça sou forçado a puxar o assunto para aqui..

Em relação às agressões primitivas e cobardes do senhor Bosch durante o recorrer do encontro, que medidas prevêm que irão ser tomadas? É do conhecimento geral que o sujeito é reincidente neste tipo de actos, mas tendo em conta a idade do mesmo (39 anos) não estou crente numa suspensão muito longa. Quiçá o próprio, poderá  anunciar o fim de carreira para escapar a uma vexante penalização...

Não se pode deixar mais um acto bárbaro e repugnante como este passar em claro.

faneca_slb4ever

Citação de: Arceus_17 em 11 de Junho de 2014, 13:07
Como já fecharam o tópico da final da taça sou forçado a puxar o assunto para aqui..

Em relação às agressões primitivas e cobardes do senhor Bosch durante o recorrer do encontro, que medidas prevêm que irão ser tomadas? É do conhecimento geral que o sujeito é reincidente neste tipo de actos, mas tendo em conta a idade do mesmo (39 anos) não estou crente numa suspensão muito longa. Quiçá o próprio, poderá  anunciar o fim de carreira para escapar a uma vexante penalização...

Segundo os jornais de hoje, a moldura penal vai de 4 a 12 jogos de suspensão.

faneca_slb4ever

AndreGon

Citação de: faneca_slb4ever em 11 de Junho de 2014, 13:10
Citação de: Arceus_17 em 11 de Junho de 2014, 13:07

Segundo os jornais de hoje, a moldura penal vai de 4 a 12 jogos de suspensão.
Então vai ser suspenso por 2 jogos

cernache1

Citação de: nightcrowler em 11 de Junho de 2014, 09:38
é um senhor plantel, nada a criticar.
mesmo que no final as coisas corram mal, a verdade é que foi um plantel planeado com tempo e com qualidade.

nada a apontar.

hajam mais secções a trabalhar assim e o Benfica ganharia bem mais vezes.

nota 1: o que vai acontecer ao Diogo e ao Guilherme?
nota 2: o dinheiro do Sporting vem da Ferpinta? por esta não esperava mesmo! a Ferpinta é ali de Vale de Cambra, nunca percebi porque em vez de apoiar o clube local apoiava o Porto. agora vir apoiar o Sporting é estranho, até porque os accionistas são portistas. não sei que diga.

Alianças porcos sapos...

Mercurio_10

Citação de: faneca_slb4ever em 11 de Junho de 2014, 00:51
Citação de: AndreGon em 11 de Junho de 2014, 00:50
Citação de: faneca_slb4ever em 11 de Junho de 2014, 00:47
Citação de: Mercurio_10 em 10 de Junho de 2014, 22:49
Quem irá treinar o Porto?

O treinador do Valongo?

Ou volta o Franklim?

Volta o Franklim. Minha aposta.
Meh.. vai dar quase ao mesmo, se calhar até piora, esse gajo é um manso

O Franklim é muito melhor treinador que o António Neves.

Claramente. Espero que não se confirme. Tó Neves forever.