Época 2014/2015

Jorge.P_

Slb23

É um plantel muito bom, a frente de ataque é fortissima.

BlankFile

Vão lutar pelos 3 primeiros.

JM21

A Oliveirense tem plantel muito forte e um bom treinador. É candidata.

Mozer_4

Benfica candidato NR 1
Porcos em 2
Oliveirense em 3

Oliveirense reforçou se bem, mas ainda não está ao nosso nivel, em teoria. Têm um bom treinador.

Slipknot_BMC

Citação de: Mozer_4 em 14 de Junho de 2014, 17:32
Benfica candidato NR 1
Porcos em 2
Oliveirense em 3

Oliveirense reforçou se bem, mas ainda não está ao nosso nivel, em teoria. Têm um bom treinador.
Trocava os porkos com a Oliveirense sinceramente e pk , se os Porkos no geral tem um plantel melhor que a Oliveirense no entanto no banco o Tó Fonseca é uma merda de treinador sendo assim axo a Oliveirense o principal adversário .

No entanto os porkos tem o factor pintos que lhe da um upgrade de 20% ou mais.

Existem mexidas nos porkos para alem do Losna pelo Rafa ?

faneca_slb4ever

Citação de: Slipknot_BMC em 14 de Junho de 2014, 17:53
Citação de: Mozer_4 em 14 de Junho de 2014, 17:32
Benfica candidato NR 1
Porcos em 2
Oliveirense em 3

Trocava os porkos com a Oliveirense sinceramente e pk , se os Porkos no geral tem um plantel melhor que a Oliveirense no entanto no banco o Tó Fonseca é uma merda de treinador sendo assim axo a Oliveirense o principal adversário .

No entanto os porkos tem o factor pintos que lhe da um upgrade de 20% ou mais.

Existem mexidas nos porkos para alem do Losna pelo Rafa ?

Para já, não.

2sexy4you

um pouco off topic, o meu chc cada vez mais dirigido pelos porcos:

Comissão de Honra:
Reinaldo Ventura;
Filipe Santos;
...

Universo Benfica

Temos um plantel de grande qualidade.

Para vencer tudo internamente e se possível fazer uma nova gracinha na Liga Europeia.

Força Benfica :slb2:

nightcrowler

neste momento, a meu ver, Benfica, Porto e Oliveirense partem com o mesmo favoritismo para o campeonato.

a Oliveirense tem um 5 muito muito forte.
o Benfica tem um plantel de luxo (Lopez, Trabal e Nicolia são do melhor, juntando alguns dos melhores portugueses como Valter, João e Diogo)
o Porto tem uma equipa bem experiente, e com valor, com jogadores bem experientes (talvez até já experientes de mais, como sejam o Edo e o Reinaldo) e miúdos com valor (Hélder e o Rafa).

vamos ver.
vai ser um senhor campeonato. até porque Juventude de Viana, Valongo e Sporting têm boas equipas, e o Turquel por exemplo é sempre um campo complicado.
o Candelária é que me parece mais "frouxo" este ano

Messi87

Citação de: joaojordao13 em 13 de Junho de 2014, 00:59
Vamos ter o melhor campeonato do mundo para o ano. É bom que a RTP tenha noção disso.

Vai continuar na Bola TV.

Protocolo entre a Bola TV e a FPP é até 2016.

Cyb3rNeo

Citação de: Messi87 em 15 de Junho de 2014, 17:00
Vamos ter o melhor campeonato do mundo para o ano. É bom que a RTP tenha noção disso.

E o raio da Nos nunca mais tem esse canal na grelha...  :tickedoff:

joaojordao13

Citação de: Messi87 em 15 de Junho de 2014, 17:00

Só que profissionalizassem o canal mais um bocadinho... Aquelas transmissões são dignas de um qualquer canal amador.

Andy

eu cá ja fico bem contente de darem os jogos na bola tv.
Ha uns anos nem tv havia..
Acho que a bolatv, mesmo com algumas debilidades tem prestado um bom serviço ás modalidades ditas amadoras em Portugal.

joaojordao13

Citação de: Andy em 15 de Junho de 2014, 21:02
eu cá ja fico bem contente de darem os jogos na bola tv.
Ha uns anos nem tv havia..
Acho que a bolatv, mesmo com algumas debilidades tem prestado um bom serviço ás modalidades ditas amadoras em Portugal.
Ninguém disse o contrário, até foi uma lufada de ar fresco nas transmissões de modalidades desportivas em Portugal (dado o desinteresse/falta de dinheiro da RTP). As transmissões é que são fraquíssimas, ao nível de uma televisão amadora (que eles não o serão, certamente).