Época 2014/2015

Lycaon

Que coisa absurda. Sempre a desvalorizar o hóquei.

Amigo das modalidades

Citação de: izlek em 20 de Abril de 2015, 20:02
bem que podiam meter a final 4 cá no norte :(

independentemente de ser mais a Norte ou mais a Sul, a lotação e qualidade do pavilhão tem de ser prioritária.

a sério, aqui??? https://www.youtube.com/watch?v=bbl2siKwpk8

ZeCa22

Já á algum tempo que defendo que a final 4 da taça devia ser realizada todos os anos em pavilhões de equipas da 1ª divisão que não estejam a competir na final 4.

Tal como no ano passado aqui em Turquel, realizou-se num excelente pavilhão já bem "rodado" em jogos de grande nível.

Apesar de nunca ter estado nesse pavilhão, não me parece que consiga reunir grandes requisitos de segurança caso haja uma final Benfica-sporting.

fred_cardozo7

Escolha completamente idiota da FPP!

A coisa boa é que é ao pé de casa!

Amigo das modalidades

posso estar a enganar-me, mas eu acho que nem 1000 pessoas cabem neste pavilhao

Theroux

Provavelmente ofereceram o pavilhão de borla e tá a andar.

Lycaon

Eu muito sinceramente acho que nem Turquel tinha condições.

É preciso valorizar a imagem da prova.

O hóquei espanhol tem menos adeptos do que nós e organizou a prova aqui:

Agora organizar uma final com a transmissão televisiva a filmar uma parede? Por amor de Deus.

Lycaon

Citação de: fred_cardozo7 em 20 de Abril de 2015, 20:23

Apenas uma bancada, sem cadeiras, sem nada. Como é que se vai manter claques de Benfica e Sporting separadas?

Vai ser metade do pavilhão minúsculo dedicado a um cordão de polícias?

Estas pessoas pensam?

GlennStrombergh

Querem um bom pavilhão? Sesimbra.

Theroux

Acredito piamente que o 1º, 5º e 100º critério na escolha é o preço, porque é isso que aparece nos relatórios anuais, não é se os adeptos estavam confortáveis ou se os espectadores olharam para uma parede.

Um pavilhão excelente é o de Gondomar.

crslb

Esse pavilhão deve ser tipo o de Alenquer.
Se formos à final, ficamos ao lado da lagartada, que bonito :)

Orgulhosamente_SLB

Esta merda é pior que dar tiros nos pés, estes tipos da federação ou são anormais ou são anormais... inacreditável esta merda.

katso

Citação de: Theroux em 20 de Abril de 2015, 21:02
Acredito piamente que o 1º, 5º e 100º critério na escolha é o preço, porque é isso que aparece nos relatórios anuais, não é se os adeptos estavam confortáveis ou se os espectadores olharam para uma parede.

Um pavilhão excelente é o de Gondomar.
Apoiado. Devia ser no Multiusos.....Votava nesse....

JPSilva

É aqui perto, mas eu pensei que aquilo nem sequer tinha condições para receber uma competição deste nível  :buck2: