Bryan Cristante

Médio, 31 anos,
Itália
Equipa Principal: 2 épocas (2014-2016), 20 jogos (897 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

ItsY2Inferno

Ainda me lembro quando estava no Pescara, dizia-se que o vendiam por uma sandes e uns tremoços, agora que é vendido por 5M mais 15% da venda á Roma já é mau negócio...obvio que a Atalanta vai receber muito mais dinheiro, foram eles que valorizaram o jogador quando este tinha falhado no Benfica, no Palermo e no Pescara, não acho que seja um péssimo negócio, foi o negócio possivel.

Red skin

Mais um talento que a estrutura não conseguiu potenciar...

Chelas

MxPxFx

Citação de: ItsY2Inferno em 09 de Junho de 2018, 21:02
Ainda me lembro quando estava no Pescara, dizia-se que o vendiam por uma sandes e uns tremoços, agora que é vendido por 5M mais 15% da venda á Roma já é mau negócio...obvio que a Atalanta vai receber muito mais dinheiro, foram eles que valorizaram o jogador quando este tinha falhado no Benfica, no Palermo e no Pescara, não acho que seja um péssimo negócio, foi o negócio possivel.

mas o problema não é esse... quando estava no Pescara, estava a começar a dar os primeiros passos a sério numa liga principal...

nessa altura se calhar 5M depois de 6 meses já não era mau, os problemas aqui são e sempre serão:

- o quanto pagamos por estes jogadores (6M neste caso?)
- a paciência que não temos para estes míudos
- o futebol muda em 3 meses... e se o ponto acima fosse melhor respeitado, se calhar o Benfica nos últimos anos teria FEITO apenas o dobro com vendas e gasto muito menos em compras.
- a nossa "capacidade" negocial em que largamos muito miúdo talentoso por tuta e meia só porque sim
- as nossas trafulhices e envolvimentos com empresários que não estão MINIMAMENTE preocupados em passar a ideia de que estão a colaborar connosco quando estão só a SUGAR-NOS.

sbremoved_34227

Inicialmente, achava que ia dar jogador, mas depois não foi aposta nem do Jesus nem do RV, aliando a isso uma época fraca no Nápoles.

Mérito para a Atalanta, que o soube valorizar. Julgo que, inclusive, mudando-o de posição.

Foi mau, nunca deveríamos ter emprestado com uma cláusula tão baixa. Mas enfim, já vi coisas piores no Benfica, infelizmente.

tcardoso

"Era um embate antecipado, aquele que colocou o Barcelona e a Roma frente a frente na International Champions Cup. A formação italiana levou a melhor (4-2), e vingou-se da derrota no mercado de transferências, num jogo em que o ex-Benfiquista Cristante foi o melhor em campo."

:disgust: :disgust:

sandroteixeira

Citação de: tcardoso em 01 de Agosto de 2018, 09:40

"Era um embate antecipado, aquele que colocou o Barcelona e a Roma frente a frente na International Champions Cup. A formação italiana levou a melhor (4-2), e vingou-se da derrota no mercado de transferências, num jogo em que o ex-Benfiquista Cristante foi o melhor em campo."

Até dói ver estas noticias, mas podíamos manter a ligação com atalanta e mandar para lá alguns jogadores para eles crescerem e valorizarem.

Kurt Cobain 10

Que péssimo negocio. Já molhou a sopa contra o barça .

adeptoBancada

Citação de: sandroteixeira em 01 de Agosto de 2018, 13:33

Até dói ver estas noticias, mas podíamos manter a ligação com atalanta e mandar para lá alguns jogadores para eles crescerem e valorizarem.
Para mim era mandar para lá o Pêpê.

sandroteixeira

Citação de: tfouto em 01 de Agosto de 2018, 13:41
Citação de: sandroteixeira em 01 de Agosto de 2018, 13:33

Para mim era mandar para lá o Pêpê.
Não era má ideia ele ir para lá, mas também temos o Chrien , Rakip, Kalaica e saponjic para eles rodarem.

tacuaracardozo

Não é mau, mas acho claro que não é nenhum Felipe Augusto. Bem o Benfica, como sempre, na definição dos planteis.

desinstala

Para chorar ver este menino a desfilar na seleção na Luz.

hdanyel

nao se entende como se deixou sair do benfica este enorme talento.sempre se viu que havia ali muita muita qualidade que nem um cego precisava de ver para sentir.

Riverwalk

Aparentemente é um cocainado de primeira, e já era antes de cá ter chegado. Foi por isso que foi despachado como foi.