Bryan Cristante

Médio, 31 anos,
Itália
Equipa Principal: 2 épocas (2014-2016), 20 jogos (897 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

PsychoFan

Citação de: Minerva em 06 de Junho de 2014, 17:01
Isto mais parece eu no FM a pedir informações e os cabrões a dizerem que não tá á venda por nenhum preço e a rejeitarem tudo...
Frustrante  ;D

Ghost.Of.Red

Velazquez

Citação de: Slb23 em 06 de Junho de 2014, 17:00
Citação de: Velazquez em 06 de Junho de 2014, 16:58
Citação de: Slb23 em 06 de Junho de 2014, 16:56
Citação de: klik em 06 de Junho de 2014, 16:54
6 e 7M€ é o custo dos jogadores que normalmente se destacam em certas ligas, e são titulares da sua equipa o ano inteiro..
Tipo o Bernardo na 2º Liga? ^-^
Mas o Bernardo não tem provas dadas,este tem
Ainda por cima.

Isto é caricato porque supostamente oferecem 30 milhões por 3 jogadores da nossa equipa B e é um roubo, um escandalo :blah: :blah: :blah: pois é muito pouco.

Depois quando oferecemos 6/7 milhões por um nas mesmas condições já muito dinheiro e tal...
Tu vês por esse prisma,eu vejo pelo nosso prisma.Não tem qualquer problema vendermos os nossos por uns milhõezitos(afinal não têm provas dadas e ainda não valem isso).E não temos problema em ir dar mais uns milhões por outros(mas esses não precisam de provar nada e merecem todas as oportunidades que se lhes possam dar)

Slb23

Citação de: Velazquez em 06 de Junho de 2014, 17:05
Tu vês por esse prisma,eu vejo pelo nosso prisma.Não tem qualquer problema vendermos os nossos por uns milhõezitos(afinal não têm provas dadas e ainda não valem isso).E não temos problema em ir dar mais uns milhões por outros(mas esses não precisam de provar nada e merecem todas as oportunidades que se lhes possam dar)
E no meio estará a virtude, falta equilibrio e avaliar os jogadores pelo que eles realmente valem sem estarmos condicionados à partida.

Não conheço este rapaz, não faço a menor ideia do seu valor mas os nosso conheço bem e o Ivan por 5/6 milhões é bem vendido. O Cancelo por uns 10 também é um excelente negócio, já o Bernardo por 15 neste momento é mas acho que a curto prazo valerá mais. Eu não o vendia a menos que esses 15 milhões sirvam para segurar o Enzo.

PAslb

Citação de: Slb23 em 06 de Junho de 2014, 17:07
E no meio estará a virtude, falta equilibrio e avaliar os jogadores pelo que eles realmente valem sem estarmos condicionados à partida.

Não conheço este rapaz, não faço a menor ideia do seu valor mas os nosso conheço bem e o Ivan por 5/6 milhões é bem vendido. O Cancelo por uns 10 também é um excelente negócio, já o Bernardo por 15 neste momento é mas acho que a curto prazo valerá mais. Eu não o vendia a menos que esses 15 milhões sirvam para segurar o Enzo.
E isso já é estar a valorizar muito os jogadores! ;D

redeagle7

Se baterem a clausula do Enzo até podes vender o plantel inteiro que não o consegues segurar.
Aquilo que lhe oferecem não está sequer perto daquilo que o Benfica lhe pode oferecer.

ChamaImensaSLB

Citação de: Slb23 em 06 de Junho de 2014, 17:00
Citação de: Velazquez em 06 de Junho de 2014, 16:58
Citação de: Slb23 em 06 de Junho de 2014, 16:56
Citação de: klik em 06 de Junho de 2014, 16:54
6 e 7M€ é o custo dos jogadores que normalmente se destacam em certas ligas, e são titulares da sua equipa o ano inteiro..
Tipo o Bernardo na 2º Liga? ^-^
Mas o Bernardo não tem provas dadas,este tem
Ainda por cima.

Isto é caricato porque supostamente oferecem 30 milhões por 3 jogadores da nossa equipa B e é um roubo, um escandalo :blah: :blah: :blah: pois é muito pouco.

Depois quando oferecemos 6/7 milhões por um nas mesmas condições já muito dinheiro e tal...

Primeiro, não tenho duvidas que a 2a liga alemã é muito mais forte do que a nossa 2a liga. Um miudo que saia de lá com 30jogos tem outro nivel, outra estaleca do que um miudo que saia da nossa 2a liga.
Depois, 30M por 3 miudos (10 cada um?) é um negócio fabuloso para nós. Vocês dizem: e se os miudos daqui a 3 ou 4 anos forem craques e valerem 25M cada um? Ok pode ser. E se os miudos se tornarem David Simões e outros do género? se daqui a 3 ou 4 anos os 3 não valerem 5M todos?
na minha opinião deviamos dar oportunidades sim senhor, mas isso não quer dizer que este negócio não seja bom neste momento.

Slb23

Citação de: redeagle7 em 06 de Junho de 2014, 17:11
Se baterem a clausula do Enzo até podes vender o plantel inteiro que não o consegues segurar.
Aquilo que lhe oferecem não está sequer perto daquilo que o Benfica lhe pode oferecer.
Se baterem a cláusula do Enzo é um excelente negócio e ele que vá.

O principio que defendo é que todos os jogadores são negociáveis por um determinado valor, essa verba tem é de ser bem usada. E já disse hoje de tarde, se der para vender 3 putos da B por época por 30 milhões e essa verba for usada para abater o passivo e fortalecimento da equipa A eu apoio.

Não me vendam é o Bernardo para ir adquirir o Fariña ou o Derlis.

jnobre

Não conheço muito bem, mas pelo que vi é um jogador com técnica apurada, um tipico meio-campista italiano, sempre gostei deste tipo de jogador e é diferente do que já temos. Agora não vi muitos jogos dele, não sei se ele está preparado para o ritmo do Benfica

ChamaImensaSLB

15M por Bernardo? LOOL
O malta o negócio do A. Gomes foi excelente, o Bernardo é para mim espetacular com grande potencial. Mas fds, 15M??? onde ele vale isso? onde deu provas para isso? a jogar numa equipa B do tugão??
15M fala-se no Rakitic para o barça, talvez mais uns trocos. Agora vamos comparar.

JJ SLB

Está difícil a vinda do Cristante69

Velazquez

Citação de: ChamaImensaSLB em 06 de Junho de 2014, 17:19

15M por Bernardo? LOOL
O malta o negócio do A. Gomes foi excelente, o Bernardo é para mim espetacular com grande potencial. Mas fds, 15M??? onde ele vale isso? onde deu provas para isso? a jogar numa equipa B do tugão??
15M fala-se no Rakitic para o barça, talvez mais uns trocos. Agora vamos comparar.
E este puto italiano e o puto alemão tambem serão excelentes negocios.São todos negocios excelentes

redeagle7

Citação de: Slb23 em 06 de Junho de 2014, 17:15
Citação de: redeagle7 em 06 de Junho de 2014, 17:11
Se baterem a cláusula do Enzo é um excelente negócio e ele que vá.

O principio que defendo é que todos os jogadores são negociáveis por um determinado valor, essa verba tem é de ser bem usada. E já disse hoje de tarde, se der para vender 3 putos da B por época por 30 milhões e essa verba for usada para abater o passivo e fortalecimento da equipa A eu apoio.

Não me vendam é o Bernardo para ir adquirir o Fariña ou o Derlis.

O que eu quero dizer é que os 30 dos miúdos não servem nunca para segurar o Enzo...não com aquilo que neste momento oferecem ao Enzo.

abar85

Tudo depende da dimensão do clube donde vêm.

8 milhões para um jovem de uma 2ª liga alemã é muito dinheiro e tinha que ser um gajo titularíssimo.

6 ou 7 para uma promessa do Milan que é um clube enorme, será o mais normal.

Depois quanto ao dinheiro do Bernardo por exemplo dar para assegurar um Enzo, é muito relativo quando os tectos salariais que temos são o que são, e o que se devia ponderar é se no curto prazo conseguimos mais facilmente outro "Enzo" em termos de rendimento, o que tem acontecido, ou outro Bernardo com o potencial que tem, isto é, se realmente acreditam nele, o que não me parece muito o caso.

odistraido

Citação de: PsychoFan em 06 de Junho de 2014, 17:03
Citação de: Minerva em 06 de Junho de 2014, 17:01
Isto mais parece eu no FM a pedir informações e os cabrões a dizerem que não tá á venda por nenhum preço e a rejeitarem tudo...
Frustrante  ;D

Mas depois aparece uma grande proposta e o presidente diz que não há como recusar... hehe