Bryan Cristante

Médio, 31 anos,
Itália
Equipa Principal: 2 épocas (2014-2016), 20 jogos (897 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

Star

Citação de: Oz em 09 de Junho de 2014, 13:28
Nós estamos é mal habituados. Basta ver que os adeptos do Colónia ficaram todos malucos por receberem uns 'miseros' 8M pela jóia da coroa deles.

o Colonia nao e propriamente o Milan

werty10

Citação de: Star em 09 de Junho de 2014, 13:26
Citação de: arco das maldivas em 09 de Junho de 2014, 13:22
Citação de: Star em 09 de Junho de 2014, 13:20
Citação de: arco das maldivas em 09 de Junho de 2014, 13:19
Citação de: Star em 09 de Junho de 2014, 13:16
Citação de: Slb23 em 09 de Junho de 2014, 13:13
Citação de: Star em 09 de Junho de 2014, 13:12
o Milan esta assim tao desesperado para vender um suposto futuro craque por apenas 5M? Tenho duvidas
Só em Portugal é que um suposto futuro craque a ser vendido por 5 milhões é considerado um péssimo negócio.

portanto para ti Bernardo, Cancelo e Cavaleiro por 30M e o negocio do ano?

Onde é que esses valem sequer 15M todos juntos? Pode ser melhor, mas péssimo nunca será

de momento nao, mas se vais por ai entao e fechar a Caixa campos, aos 19/20 anos nenhum deles vale 20 milhoes portanto e vender por 2M que e bom negocio

Mas ninguém é obrigado a vender. Pode-se é fazer dinheiro no imediato, o que por vezes pode fazer falta para desbloquear outros negócios. Mas é apenas uma possibilidade.

pois, o problema e que no Benfica esse desbloqueio de negocios pode ser o desbloqueio de Funes Mori, Fernandez, Pizzi e companhia..mas claro, isso e outra historia ;)

Pizzi é fraco?

Oz

E então? O que é que isso tem a ver?

Às tantas o Milan ainda está mais à rasca que o Colónia a nível financeiro.

Star

Citação de: werty10 em 09 de Junho de 2014, 13:32
o Milan esta assim tao desesperado para vender um suposto futuro craque por apenas 5M? Tenho duvidas
Só em Portugal é que um suposto futuro craque a ser vendido por 5 milhões é considerado um péssimo negócio.

Onde é que esses valem sequer 15M todos juntos? Pode ser melhor, mas péssimo nunca será

de momento nao, mas se vais por ai entao e fechar a Caixa campos, aos 19/20 anos nenhum deles vale 20 milhoes portanto e vender por 2M que e bom negocio

Mas ninguém é obrigado a vender. Pode-se é fazer dinheiro no imediato, o que por vezes pode fazer falta para desbloquear outros negócios. Mas é apenas uma possibilidade.

pois, o problema e que no Benfica esse desbloqueio de negocios pode ser o desbloqueio de Funes Mori, Fernandez, Pizzi e companhia..mas claro, isso e outra historia ;)

Pizzi é fraco?

6M para emprestar a outro clube e bom negocio?

Star

Citação de: Oz em 09 de Junho de 2014, 13:33
E então? O que é que isso tem a ver?

Às tantas o Milan ainda está mais à rasca que o Colónia a nível financeiro.

essa era exactamente a minha pergunta inicial, se o Milan esta assim tao mal para vender jogadores a 5M

Slb23

O Pizzi foi uma troca de ativos entre Benfica e Atlético, não houve "pagamento".

werty10

Citação de: Star em 09 de Junho de 2014, 13:33
Citação de: werty10 em 09 de Junho de 2014, 13:32

Pizzi é fraco?

6M para emprestar a outro clube e bom negocio?

A parte do emprestar é discutível, agora não me parece que comprar um jogador com a qualidade do Pizzi por esse preço seja mau negócio.

E ainda por cima quando foi uma forma airosa de nos livrarmos de um dos maiores flops da nossa história.

Oz

O Milan também sabe que corre o risco de o Crisante jogar pouco este ano e desvalorizar de 5 para 2 ou 3M.

Que o vendam ao Benfica por 5M com direito a uns 20% de uma futura mais valia. Era o melhor para eles.

Star

E ainda por cima quando foi uma forma airosa de nos livrarmos de um dos maiores flops da nossa história.
[/quote]

eu ate gosto do Pizzi, mas importa-me e o que ele faz pelo Benfica, agora andar a jogar por outro clube a mim vale-me 0,000

KunAguero16

Nós temos 50% do passe do Pizzi né?

werty10

Citação de: Star em 09 de Junho de 2014, 13:39

eu ate gosto do Pizzi, mas importa-me e o que ele faz pelo Benfica, agora andar a jogar por outro clube a mim vale-me 0,000
[/quote]

Óbvio que o que importa é o que vai render no Benfica.

O empréstimo foi uma solução de recurso para nos livrarmos do Roberto, pois já havia muitos extremos no plantel.

Mas tem tudo para ser uma boa opção a partir de agora.

werty10

Citação de: KunAguero16 em 09 de Junho de 2014, 13:40
Nós temos 50% do passe do Pizzi né?

Foi isso que foi comunicado à CMVM?

Não me recordo.

KunAguero16

Agora ainda mais extremos existem lol

Markovic Salvio Gaitán Suki Pizzi Ola John Candeias Ivan

Pelo menos 3 têm que ser vendidos/emprestados

Fyssas

Corrijam-me se estiver enganado, mas o Oriol Romeu era das maiores promessas do Barcelona e foi por 5M para o Chelsea.