Bryan Cristante

Médio, 31 anos,
Itália
Equipa Principal: 2 épocas (2014-2016), 20 jogos (897 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

Thorondor

Citação de: KunAguero16 em 09 de Junho de 2014, 13:43
Agora ainda mais extremos existem lol

Markovic Salvio Gaitán Suki Pizzi Ola John Candeias Ivan

Pelo menos 3 têm que ser vendidos/emprestados

O Marko passa para o meio para o lugar do Rodrigo, o Soneca vai vendido e o Cavaleiro emprestado.

Slb23

Citação de: Fyssas em 09 de Junho de 2014, 13:43
Citação de: Slb23 em 09 de Junho de 2014, 13:13
Citação de: Star em 09 de Junho de 2014, 13:12
o Milan esta assim tao desesperado para vender um suposto futuro craque por apenas 5M? Tenho duvidas
Só em Portugal é que um suposto futuro craque a ser vendido por 5 milhões é considerado um péssimo negócio.

Corrijam-me se estiver enganado, mas o Oriol Romeu era das maiores promessas do Barcelona e foi por 5M para o Chelsea.
Certo.

Fosse no Benfica e queria ver o que se dizia...

werty10

Existir, existem até mais do que esses.

O plantel é que ainda não está feito e não sabes quais ficam. É a pequena diferença.

Hölderlin

Citação de: arco das maldivas em 09 de Junho de 2014, 13:17
o Milan esta assim tao desesperado para vender um suposto futuro craque por apenas 5M? Tenho duvidas
Só em Portugal é que um suposto futuro craque a ser vendido por 5 milhões é considerado um péssimo negócio.

Eu já li que 15M pelo André Gomes é um negócio ruinoso. O FM dá a volta à cabeça de muita gente.

ruinoso é ver vendas no valor de +50M ( em agregado) todos os anos e mesmo assim o passivo vai subindo. isso é que é um case study

KunAguero16

Citação de: Thorondor em 09 de Junho de 2014, 13:48

O Marko passa para o meio para o lugar do Rodrigo, o Soneca vai vendido e o Cavaleiro emprestado.

Salvio Pizzi Gaitán Candeias Ola John. Presumo que o Sonecas seja o Suki xD. Duvido que seja vendido, mas mesmo que o seja temos ainda 5 extremos, se Ola John tiver que ficar, vai responder bem.

werty10

Citação de: descontrolado em 09 de Junho de 2014, 13:51
Citação de: arco das maldivas em 09 de Junho de 2014, 13:17

Eu já li que 15M pelo André Gomes é um negócio ruinoso. O FM dá a volta à cabeça de muita gente.

ruinoso é ver vendas no valor de +50M ( em agregado) todos os anos e mesmo assim o passivo vai subindo. isso é que é um case study

Mas o passivo desta vez não desceu?

Star

Citação de: Slb23 em 09 de Junho de 2014, 13:49
Citação de: Fyssas em 09 de Junho de 2014, 13:43

Corrijam-me se estiver enganado, mas o Oriol Romeu era das maiores promessas do Barcelona e foi por 5M para o Chelsea.
Certo.

Fosse no Benfica e queria ver o que se dizia...

se bem me lembro ele estava para acabar contrato e ate se falou no Benfica (como com qualquer outro jogador do mundo)

van33

epa qq jogador das equipas B saindo por 500 mil euros já é um negocio do caralho, em mais de 90% deles é mais do que algum dia valerão

van33

mas pronto. todos os jogadores da equipa B do Benfica "tem" de sair por mais de 20 milhoes senão é um acto ruinoso. siga

Fyssas

Citação de: van33 em 09 de Junho de 2014, 14:05
epa qq jogador das equipas B saindo por 500 mil euros já é um negocio do caralho, em mais de 90% deles é mais do que algum dia valerão

Não exageremos também.

van33

Citação de: Fyssas em 09 de Junho de 2014, 14:07

Não exageremos também.
sim exagerei, 500 mil é muito. basta ver a % dos jogadores que aparecem e pelo valor que são vendidos. duvido que chegue sequer a metade. fala-se em milhoes como se esta merda fosse ao kilo e cada kilo tenha valor superior ao valor do açafrão

van33

os valores na industria do futebol estão de tal forma que apenas uns 5% devem corresponder ao valor "certo" tudo o resto não passa de lavagens de dinheiro e esquemas fraudulentos, não querem ver isto tb é muito grave

Ghost.Of.Red

slbenfica_croft

Um jogador que pouco ou nada jogou, mas de repente toda a gente o conhece muito bem.

Estranho

Fyssas

Citação de: van33 em 09 de Junho de 2014, 14:10
Citação de: Fyssas em 09 de Junho de 2014, 14:07

Não exageremos também.
sim exagerei, 500 mil é muito. basta ver a % dos jogadores que aparecem e pelo valor que são vendidos. duvido que chegue sequer a metade. fala-se em milhoes como se esta merda fosse ao kilo e cada kilo tenha valor superior ao valor do açafrão

Pronto, ao exagerares só perdes a razão que tens.