Carlos Nicolía (Hóquei em Patins)

Avançado, 40 anos,
Argentina
Estatísticas: 10 épocas, 43 jogos, 41 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Liga Europeia (1), Taça Intercontinental (1), Taça Continental (1), Supertaça (2), Taça 1947 (1), Elite Cup (1), Taça Jesus Correia (1)

Amigo das modalidades

Citação de: tozecs em 09 de Janeiro de 2018, 18:24
Alguém sabe como posso comprar uma camisola do Benfica da equipa hóquei com o nome do Nicolia???

infelizmente a Adidas e o Marketing entendem que nao compensa comercializar camisolas das modalidades. Enfim...

Kroll2

Citação de: Amigo das modalidades em 10 de Janeiro de 2018, 11:57
Alguém sabe como posso comprar uma camisola do Benfica da equipa hóquei com o nome do Nicolia???

infelizmente a Adidas e o Marketing entendem que nao compensa comercializar camisolas das modalidades. Enfim...
tb ja me tinha perguntado isso, é realmente uma pena... nao ha forma de fazer isso acontecer?

BlankFile

Que falta de visão...

joao12soares

Olhem para as assistências nos pavilhões, está aí a razão pela qual não se pense em comercializar equipamentos das modalidades.

tozecs

Que Tristeza!!! Nem quero fazer mais comentários.

PGuarda1904

Há umas épocas atrás ainda foi possível comprar, não foi? Havia das modalidades todas, talvez já tenha sido há mais épocas do que penso (lá para 2012-13...)

Slb23

Amigo das modalidades

Estranho, hoje não chovem criticas

Eagle 0nE

Citação de: Amigo das modalidades em 27 de Janeiro de 2018, 23:38
Estranho, hoje não chovem criticas

Quem critica o Nicolia não tem noção de coisa nenhuma. Sim podia fazer mais defensivamente, posso conceder, mas perdia muito discernimento ofensivo e aí é onde ele faz a diferença. Como ajustar isto? Os outros 3 jogadores de pista têm de dar um pouco mais defensivamente para não nos expormos tanto, sobretudo em jogos com adversários do nosso nível.

Mika21PA

20Nico Gaitan20

É qualquer coisa de fabuloso... Ja não há palavras... Fdx :bow2:

joker17

O primeiro golo de ontem é digno dum Messi dos patins. Soberbo

TeamRocket37

Citação de: Amigo das modalidades em 08 de Junho de 2014, 21:47
este é post para os gifs, que vão ser muitos  ;D

Amigo tens de actualizar este post...

Já são 3 anos...

Calvinehobbes

Se tiverem oportunidade veham o skill challenge que deu nas moticias das 14h...este homem domina as modalidades

PJ98

Citação de: Calvinehobbes em 11 de Fevereiro de 2018, 15:10
Se tiverem oportunidade veham o skill challenge que deu nas moticias das 14h...este homem domina as modalidades
Gostava de ver isso. Onde podemos ver ? diziam que iam por no site e nada