Carlos Nicolía (Hóquei em Patins)

Avançado, 40 anos,
Argentina
Estatísticas: 10 épocas, 43 jogos, 41 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Liga Europeia (1), Taça Intercontinental (1), Taça Continental (1), Supertaça (2), Taça 1947 (1), Elite Cup (1), Taça Jesus Correia (1)

BlankFile

O verdadeiro Nicolia desapareceu desde a época passada. Só aparece a espaços e quando lhe apetece.

O que se passa, meu? Quando é que vais acordar disto?

TeamRocket37

Hoje não fez nada durante quase o jogo, e depois meteu a equipa no jogo com 1 golo e 1 assistência no final do jogo.

Mas depois não consegue parar o remate do Romero...

É uma montanha russa infelizmente...

FaithNoMore

Nem sei o que dizer,não quero ser injusto,mas este Nicolia não faz a diferença,não resolve merda nenhuma,parece que anda a fazer um frete,assim não dá,estrelas para passear a camisola não.

_JonasThern_

Qualidade, todo o plantel do Benfica tem. Todo. Acho que ninguém tem dúvidas disto. Acho é que neste contexto ninguém rende perto daquilo que podia e deveria.

Duas coisas. O principal culpado tem que ser identificado e corrido a pontapé do clube. Não sei quem é mas para mim será o responsável pela secção que não só não soube dar a volta a situação pos-Alverca, como pelos vistos fez tudo ao contrário como os resultados comprovam. Depois, penso que temos que reformular todo o plantel pois, não sendo os principais culpados, tenho muitas dúvidas que voltem a render neste clube.

SERNADA_SLB

Tenho a convicção que enquanto estiver no Benfica, não ganhamos mais nada.

Quando está em campo o Benfica defende com menos um.

Quando tínhamos equipa muito superior aos rivais, as fraquezas defensivas eram disfarçadas porque marcávamos mais... contra adversários da mesma valia não dá...

Andris

Citação de: _JonasThern_ em 12 de Maio de 2019, 12:53
Depois, penso que temos que reformular todo o plantel pois, não sendo os principais culpados, tenho muitas dúvidas que voltem a render neste clube.
Todo também não digo, mas sim, deveria haver uma limpeza...

本菲卡

Olho para ele e vejo um jogador desgastado e amorfo.

Parece-me ser o jogador que sofreu mais com os incidentes de Alverca.

Considerava seriamente a sua continuidade...

Pancho Lopes 67

Nicolia vem a baixar de rendimento desde o ano que perdemos o título roubado em 2016-17, mesmo quando faz a diferença na frente, é importante para marcamos 2 golos mas depois se for preciso sofremos 3 por causa dele. Ouvi dizer que tem uma lesão no joelho grave, está na altura de ir embora, por mim era tentar ir buscar o Pablo Alvarez...

benficaslb1

O nicolia para mim faz parte do problema não sei se é físico se é psicológico mas está na altura de sair.

Slipknot_BMC

ja devia ter saido a muito do clube e não por falta de qualidade mas sim porque simplesmente nao rende nada.

Tanto faz um grande golo ou assistencia cmo defende com os olhos e mamamos 2ou 3 golos a pala dele, assim nao da

Ja devia ter sido dispensado no final da epoca passada

TeamRocket37

Citação de: Pancho Lopes 67 em 14 de Maio de 2019, 03:03
Nicolia vem a baixar de rendimento desde o ano que perdemos o título roubado em 2016-17, mesmo quando faz a diferença na frente, é importante para marcamos 2 golos mas depois se for preciso sofremos 3 por causa dele. Ouvi dizer que tem uma lesão no joelho grave, está na altura de ir embora, por mim era tentar ir buscar o Pablo Alvarez...

Que história é essa do Nicolia ter uma lesão grave no joelho????

Pancho Lopes 67

Citação de: Carlsberg87 em 14 de Maio de 2019, 11:21
Citação de: Pancho Lopes 67 em 14 de Maio de 2019, 03:03

Que história é essa do Nicolia ter uma lesão grave no joelho????

Foi umas conversas que ouvi de gente relacionada com o mundo do hóquei...

Monstro_SLB

Acho piada quando vejo tantas criticas ao Nicolia, ainda agora no jogo contra o Sporting da Liga Europeia quando estava-mos completamente derrotados e a ser atropelados, conseguiu marcar um golo e fazer uma assistência que nos fez entrar na partida de imediato. Não está no seu melhor momento é verdade, mas não deixa de ser um elemento importante. Talvez precisasse apenas de descansar mais, não ficar no ringue tanto tempo. 

alves6

Nicolia é uma mais valia ofensivamente, a defender é como se lá não tivesse.

Nate

Já passou o tempo dele no Benfica mas tem contrato de longa duração e créditos em Portugal não vai ser fácil prescindir dele