Carlos Nicolía (Hóquei em Patins)

Avançado, 38 anos,
Argentina
Estatísticas: 10 épocas, 43 jogos, 41 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Liga Europeia (1), Taça Intercontinental (1), Taça Continental (1), Supertaça (2), Taça 1947 (1), Elite Cup (1), Taça Jesus Correia (1)

BudSpencer

Citação de: pedrux97 em 13 de Abril de 2021, 14:26
Eu sinceramente não sei que mexidas faria no plantel 2021/2022. Com o mercado já todo fechado, nem sei quem devia sair nem quem entra.
Pois eu sei.... TUDO no olho da rua é acabar com o Hóquei Profissional!!!!

pedrux97

Citação de: BudSpencer em 25 de Abril de 2021, 07:35
Citação de: pedrux97 em 13 de Abril de 2021, 14:26
Eu sinceramente não sei que mexidas faria no plantel 2021/2022. Com o mercado já todo fechado, nem sei quem devia sair nem quem entra.
Pois eu sei.... TUDO no olho da rua é acabar com o Hóquei Profissional!!!!
Eu só gostava que houvesse o mínimo interesse em ganhar e competência para tal. E isto estende-se a quase todas as secções.

Monstro_SLB

Hoje é o teu dia. É dia de acordar e de calar os críticos. É dia de mostrares que ainda estas bem vivo para o hóquei. Faz acontecer por ti e por nós.

Smballs


Kurt Cobain 10

Calou me , hoje . E ainda bem.

iur27

Nico, és um craque do tamanho do mundo, quando queres!!!

Sempre que vestires o MANTO SAGRADO, joga sempre por... NÓS!!!

JM21

Craque. Fico muito feliz por o ver de novo integrado.

Foi uma situação muito bem gerida por todos e conseguir ter o Nicolía focado no jogo é um enorme trunfo.

No fim, interessa sempre o mesmo: o Sport Lisboa e Benfica.

Slb23


KKK24

Que é craque todos sabemos. Dos melhores que cá vi. Mas que se lembre que nenhum jogador é maior que o clube

Tamarindus

Que é um craque já todos sabíamos... Pena às vezes não se comportar como tal  :disgust:

BlankFile

Se tiver focado a 100% no Benfica e em ajudar os colegas de equipa, obviamente que será sempre uma mais valia.

Mas sinceramente, com ele, estou sempre de pé atrás agora.

miguelsousamartins

sempre o adorei.

mas tem um feitio complicado... que tenha a cabeca no lugar podemos ambos ser felizes.

TeamRocket37

Reparem em 3 gestos dos colegas após o golo 3-0:

1º Valter Neves que dá um grande abraço junto ao câmara.

2º Pedro Henriques que sai da baliza até a outra baliza para festejar o golo com ele

3º No time out logo a seguir da UDO, o Diogo Rafael espeta-lhe uma palmadinha forte no rabo do Nicolia.


miguelsousamartins

Citação de: TeamRocket37 em 02 de Maio de 2021, 09:33
Reparem em 3 gestos dos colegas após o golo 3-0:

1º Valter Neves que dá um grande abraço junto ao câmara.

2º Pedro Henriques que sai da baliza até a outra baliza para festejar o golo com ele

3º No time out logo a seguir da UDO, o Diogo Rafael espeta-lhe uma palmadinha forte no rabo do Nicolia.
evidente que alguma coisa se passou....
nao menos evidente que parece que voltou a perceber que o colectivo é o mais importante...

parece me a mim que o nicolia sabe da opiniao dos adeptos e esta ligeiramente farto disso

TeamRocket37

Citação de: miguelsousamartins em 02 de Maio de 2021, 09:39
Citação de: TeamRocket37 em 02 de Maio de 2021, 09:33
Reparem em 3 gestos dos colegas após o golo 3-0:

1º Valter Neves que dá um grande abraço junto ao câmara.

2º Pedro Henriques que sai da baliza até a outra baliza para festejar o golo com ele

3º No time out logo a seguir da UDO, o Diogo Rafael espeta-lhe uma palmadinha forte no rabo do Nicolia.
evidente que alguma coisa se passou....
nao menos evidente que parece que voltou a perceber que o colectivo é o mais importante...

parece me a mim que o nicolia sabe da opiniao dos adeptos e esta ligeiramente farto disso

Nicolia nunca na carreira, tinha acontecido o que lhe aconteceu.
Ver a equipa fazer o que fez ao Liceo e ao Barcelona deve ter-lhe doído bastante.

Quis o destino que o Veirinha tivesse apendicite para Nicolia voltar.
Para voltar o grupo tinha de aceita-lo novamente, porque senão o treinador ficava numa posição fragilizada.

Nicolia que apresentou em UDO, é um Nicolia bastante útil a equipa, mas só pode jogar o que jogou 20 minutos chega, o corpo e a cabeça dele não dá para mais, ele próprio já percebeu isso.

Vamos ver como corre quarta-feira a exibição do Nicolia, haverá continuidade ou não.