Carlos Nicolía (Hóquei em Patins)

Avançado, 38 anos,
Argentina
Estatísticas: 10 épocas, 43 jogos, 41 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Liga Europeia (1), Taça Intercontinental (1), Taça Continental (1), Supertaça (2), Taça 1947 (1), Elite Cup (1), Taça Jesus Correia (1)

MDourado

Citação de: TeamRocket37 em 22 de Junho de 2021, 12:02
Citação de: MDourado em 22 de Junho de 2021, 12:01
Citação de: eagles_letchworth em 22 de Junho de 2021, 11:25
Citação de: FaithNoMore em 22 de Junho de 2021, 11:20
Mas alguém acredita que o Vieira faça o que quer que seja nas modalidades de pavilhão?
Tanto faz que mandou chamar o treinador á dois meses para uma reunião. O assunto era o problema Nicolia...o Orelhas não apareceu á reunião.
Por isso não se admirem com o que se está a passar.

Mais.....e vem um gajo do Barcelona para o Benfica, creio que Argentino.

Agora?

Sim, vai alugar casa junto ao Nicolia.

Jayson Tatum

Citação de: MDourado em 22 de Junho de 2021, 11:09
Dica de ultima hora para quem se interesse e seja seguidor permanente do hoquei: o Nicolia tinha tudo apalavrado com a Olivrirense e com os porkos a espreitar, mas o orelhas chamou o Nicolia e perguntou-lhe o que achava do actual treinador.......o Nicolia como o detestava fez com que o orelhas o despachasse e assinou por mais 3 Anos.
Esta é de graça.

Vamos supor que isto é verdade:

Pergunto a quem saiba: reunião de comadres? De onde é que o ditador conhece o Nicolia? Porque chamou o Nicolia e não chamou o capitão?

TeamRocket37

NÃO TE POSSO VER A FRENTE...

DESAPARECE...

karkow

Citação de: J. Tatum em 22 de Junho de 2021, 12:13
Dica de ultima hora para quem se interesse e seja seguidor permanente do hoquei: o Nicolia tinha tudo apalavrado com a Olivrirense e com os porkos a espreitar, mas o orelhas chamou o Nicolia e perguntou-lhe o que achava do actual treinador.......o Nicolia como o detestava fez com que o orelhas o despachasse e assinou por mais 3 Anos.
Esta é de graça.

Pergunto a quem saiba: reunião de comadres? De onde é que o ditador conhece o Nicolia? Porque chamou o Nicolia e não chamou o capitão?
[/

Tas a falar a sério??? O Vieira está cá há 18 anos, o Nicolia há uns 10. Tas mesmo a falar a sério? LOL. Então o presidente( embora ausente e que não se digna a aparecer a um jogo das modalidades) não pode chamar e falar com um jogador? Dos mais antigos e que já nos deu uma série de títulos?

Eu desta vez não tenho nada a dizer. O Alejandro não melhorou em nada o Benfica. O Nicolia já fez muito mais pelo clube que ele. Se o gajo na Argentina ê um Deus e consegue trazer os melhores, e que só vem por causa dele.... siga. Estamos a falar de hóquei, onde os craques não abundam e está tudo mais ou menos controlado. Nada a dizer. OAlejandro tinha mesmo de ir. Aquele jogo 5 matou de vez. Sem qualquer condição.

karkow

Esta é de graça.

Tas a falar a sério??? O Vieira está cá há 18 anos, o Nicolia há uns 10. Tas mesmo a falar a sério? LOL. Então o presidente( embora ausente e que não se digna a aparecer a um jogo das modalidades) não pode chamar e falar com um jogador? Dos mais antigos e que já nos deu uma série de títulos?

Eu desta vez não tenho nada a dizer. O Alejandro não melhorou em nada o Benfica. O Nicolia já fez muito mais pelo clube que ele. Se o gajo na Argentina ê um Deus e consegue trazer os melhores, e que só vem por causa dele.... siga. Estamos a falar de hóquei, onde os craques não abundam e está tudo mais ou menos controlado. Nada a dizer. OAlejandro tinha mesmo de ir. Aquele jogo 5 matou de vez. Sem qualquer condição.

Jayson Tatum

Citação de: karkow em 22 de Junho de 2021, 22:06
Esta é de graça.

Ao perguntar de "De onde", neste contexto, não estou a por em causa que o conheça (embora seja provável que não conheça 90% dos nossos atletas...). Fiquei sim com a recente curiosidade de saber se actualmente não o conhecerá melhor de outras lides... Como um user disse, hoje em dia Benfica e imobiliário na mesma frase gera sempre, digamos, algumas reservas...

E sim, se porventura o NGL queria MESMO uma opinião sobre o treinador, entre os jogadores chamava o Valter, o qual:

1. Está no Clube há mais tempo
2. É o capitão da equipa
3. É benfiquista
4. Não tem, que se saiba, nenhum conflito com o treinador
5. É, tanto quanto posso pressupor e apostar, mais idóneo que o Senhor Nicolía Heras.

Otalazevedo

O Barça só tem dois argentinos ao e o pascoal ou o Álvarez mas deve ser o primeiro porque e defesa

Eterno Benfica

Sem qualquer inside.

O novo team manager era colega do Nicolia. Conviveu com ele dos momentos mais felizes e mais tristes que podia ter no desporto.

E, ao que tudo indica, achou que o treinador devia sair e o Nicolia ficar.

O treinador queria uma reunião com o Vieira para mandar embora o Nicolia... E acaba por o levar só jogos dos playoffs praticamente todos?

Há muita coisa nessas teorias que não faz sentido. Não desgostava do Alejandro, mas há que ver que com um bom plantel, com boas condições, tem perdido as decisões todas.

Teve meia época de qualidade e foi só. Portanto, não percebo tanto drama com o seu despedimento. Parece me ser mais o caso do 'mais vale cair em graça do que ser engraçado'

BlankFile

Foi um jogador que já admirei muito em tempos, já foi muito importante no Benfia em várias conquistas, hoje não sinto o mesmo. Mas em desporto estas coisas são muito voláteis e imprevisíveis mesmo.

Não há muito mais a dizer a não ser ... Parabéns.

Cloughie

RomaBella

Mudar o nome da Secção...

ROBINHO

Usou a estratégia JJ, é só ameaçar que vai para os porcos e lá vem o Presimente todo borrado oferecer renovação.

fyure

Coloquem no tópico: Carlos Nicola, El Rui Pedro Braz del hóquei sobre patines.

joaoreis

O maior problema do hóquei patins.

Conseguiu que desautorizassem um Vice Presidente e um Team Manager.

É obra.

JAlexis_36

Citação de: Monstro_SLB em 21 de Junho de 2021, 20:38
O culpado do insucesso do Benfica é o Nicolia para a maior parte aqui.
A sério?
Foi só um dos melhores nos jogos do play of.
Querem arranjar um voto espiatorio agora.

A culpa é do desinvestimento, de terem deixado sair o Torra o J. Rodrigues e o Adroher mais recentemente. Não há milagres. Sempre a reduzir a qualidade do plantel e depois querem os mesmos resultados.

Falta dizer que o Adroher foi corrido pelo treinador que lhe andou a fazer a folha durante toda a época.