Carlos Nicolía (Hóquei em Patins)

Avançado, 40 anos,
Argentina
Estatísticas: 10 épocas, 43 jogos, 41 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Liga Europeia (1), Taça Intercontinental (1), Taça Continental (1), Supertaça (2), Taça 1947 (1), Elite Cup (1), Taça Jesus Correia (1)

slbenfica_croft

Nicolia e sua trupe TÊM QUE SER VARRIDOS do BENFICA.

Custe o que custar.

É uma URGÊNCIA há MUITO TEMPO.

É uma VERGONHA esta secção estar a saque.

Não há uma PUTA de um dirigente que EXERÇA AUTORIDADE.

Essa grupeta faz TUDO o que quer. Corridos ao pontapé no sentido literal do termos era o mínimo.

CHEGA DESTA MERDA.

Hanzo

Cada vez mais penso que o mito do Torra quando saiu se calhar não era assim tão mito. Escolheu-se sempre pelo errado e estamos neste lindo serviço no Hóquei.
Agora podem-me mandar as pedras.

TeamRocket37

Citação de: ForçadoBloqueio em 17 de Outubro de 2020, 20:25
Absolutamente cancerígeno. Andamos com isto há anos e ainda ninguém fez nada. Poderemos almejar ganhar alguma merda quando este jovem sair.

Forçado é que tinha razão.

diogoalves

Deram-lhe protagonismo porque sim. Agora aturem-no. Nada nem ninguém está acima do clube, quando assim é dá nisto.

BlankFile

Querias palminhas no final, era?

Mete-te mas é nas putas, crl.

joao12soares

A resolução é simples, é isso, é mandar o Nicolia embora e os problemas ficam resolvidos.....é simples!

tiago1991

não resolve  todos mas resolve pelo menos um

não joga um crl vai para 3 temporadas

dfonseca

Vamos chamar os bois pelos nomes:

Quem faz parte da ''grupeta'' do Nicolia?

BlankFile

Já agora, aproveito para dizer que este gajo mandou-me bocas na saudação da equipa às bancadas já com o jogo terminado e ainda lançou-me um olhar assassino. Como se ainda tivesse razão.

Queriam o quê? Palminhas? Eu limitei-me a dizer a verdade lá em baixo. Isto é tudo menos Benfica, não se admite que uma equipa destas que é paga a peso de ouro, tenha prestações decadentes e que humilham por completo o clube.

Ganhem mas é noção nas trombas!

ppfinder

vou colocar aqui o que disse noutro tópico. muito do poder deste gajo foi dados pelos adeptos, dos quais andam aqui muitos.

"A partir do momento em que muitos aqui elevaram o merdas do Nicolia a Deus, porque os nossos portugueses não boicotaram a seleção, deu nisto.

Borrem a cara agora."

ForçadoBloqueio

Citação de: TeamRocket37 em 16 de Outubro de 2021, 20:09
Citação de: ForçadoBloqueio em 17 de Outubro de 2020, 20:25
Absolutamente cancerígeno. Andamos com isto há anos e ainda ninguém fez nada. Poderemos almejar ganhar alguma merda quando este jovem sair.

Forçado é que tinha razão.

Poupa-me. Esse forçado é apenas um depressivo doente mental que aqui anda!

Cyb3rNeo

TeamRocket37

Citação de: Hanzo em 16 de Outubro de 2021, 19:37
Cada vez mais penso que o mito do Torra quando saiu se calhar não era assim tão mito. Escolheu-se sempre pelo errado e estamos neste lindo serviço no Hóquei.
Agora podem-me mandar as pedras.

Não há mito nenhum, eles só ficaram amigos depois do Torra de sair do Benfica.
Atualmente são amigos, mulheres idem.

Dandy

Melhor do mundo.

Obviamente, é parte da solução.

lancadordedois

.