Carlos Nicolía (Hóquei em Patins)

Avançado, 40 anos,
Argentina
Estatísticas: 10 épocas, 43 jogos, 41 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Liga Europeia (1), Taça Intercontinental (1), Taça Continental (1), Supertaça (2), Taça 1947 (1), Elite Cup (1), Taça Jesus Correia (1)

vrtds

Citação de: joao12soares em 12 de Agosto de 2014, 20:45
Muita força Nicolia. Os meus sentimentos. Que o BENFICA se comporte à altura do momento triste e saiba dar todo o apoio possível.
o Benfica fez tudo para contratar o Nicolia e isso implicava o bem estar da mulher, que era do conhecimento do clube.
Julgo que face ao que foi feito, não se espera outra coisa que não seja o total apoio do Benfica ao atleta.

O_Glorioso


Toribas


MN85


SLB1986

Nem sei o que dizer, acho que o Benfica deve e penso que o fará, que é apoiá-lo em tudo o que ele precisar.

Neste momento nada será mais importante para ele que não o filho e a sua familia, por isso, penso que o Benfica tem o dever de lhe dar o tempo que ele necessita para se "recompor" se é que isso é possível.

Força Carlos, neste momento terrível.

20Nico Gaitan20

fdx....muita força rapaz.

nem sei o que dizer :disgust:

modalidades SLB

Que descanse em Paz

Muita FORÇA, Carlos Nicolia e Familia

ET

Muito, muito triste.
Todo o meu pesar e força ao Carlos e família.

pcssousa

Os meus sentimentos. É algo terrível. Muita força!

Miguelito22

O Benfica fez tudo para o ter inclusive o bem estar da mulher por isso creio que vai continuar por ca obviamente e possivelmente com a sua familia.

Mas primeiro neste momento esta este momento muito complicado que esta a passar.

BlankFile

O Benfica e os Benfiquistas tudo farão para o ajudar e também a sua familia a ultrapassar este terrível momento que estão a atravessar. Unidos seremos uma grande família e ajudaremos para que a dor seja atenuada com o passar do tempo.

Ruislb82

Muita força Nicolia!!!

Os meus pêsames!

pastel1904

#312
Já vi que era cancro, mas em que orgão?

guizuca

Muita força Campeão! O teu menino precisa de ti como nunca e a tua esposa vai lá estar em cima a olhar pelos dois.

ZeCa22

Que descanse em paz.

Muita força Carlos neste momento terrível da tua vida.