Carlos Nicolía (Hóquei em Patins)

Avançado, 39 anos,
Argentina
Estatísticas: 10 épocas, 43 jogos, 41 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Liga Europeia (1), Taça Intercontinental (1), Taça Continental (1), Supertaça (2), Taça 1947 (1), Elite Cup (1), Taça Jesus Correia (1)

Tamen

Citação de: SLBenfica1904 em 19 de Janeiro de 2023, 15:14
Era o próprio clube, se fosse sério, a pedir desculpa. Mas dali só há ódio, incentivo ao ódio. Foram eles próprios que criaram este monstro.

Ora aí está. Só lá ia se desaparecessem....

ana_lopes2009

Filhos das putas madres

eaglerp

Não há palavras para o carácter dessa escumalha afecta a esse clube, mas não são os unicos culpados, tudo se passa sob a tutela e protecção de TODOS os órgãos desportivos/federativos deste País

E não não se passa só no Hóquei mas sim em qualquer modalidade que o Benfica pratique

FORÇA CARLOS NICOLIA

FaithNoMore

Citação de: J_PN em 19 de Janeiro de 2023, 15:39
Ainda vamos ver benfiquistas a queixar-se que a culpa é dele, Ivan style.

Podes crer,o pior de tudo é isso.

BlankFile

O lado negro do desporto.

E naquele antro de filhos da puta mal cagados, infelizmente é o pão nosso de cada dia.

Slb23

Lamentável.

Animo Nico.

King Ghost

É identificar e banir estes, e também os pseudo benfiquistas atrasados mentais que imitam o som do very light.
Coisa mais nojenta do desporto.
Esta merda é a coisa mais importante, depois das coisas mais importantes da vida e depois das menos importantes da vida.

The Eagle 10

Nojento o que fizeram esses merdas andrades.

Definem bem o carácter de pessoas que são isto já nem se trata de clubite aguda,   é algo bem mais grave.

Muito bem o Benfica ao mostrar apoio ao Nicolia.

xungaria

já agora entrevistem as criaturas que fazem estes cânticos e já agora tornem-nas socialites e convidem-nas para fóruns de discussão sobre futebol.
É a imagem do país à imagem dos sapatos da Cristina Ferreira, carregada de atrasados mentais onde toda a gente encolhe os ombros, assobia para o lado e dá-lhes palmadinhas nas costas

Fosse eu dirigente do Benfica e tomava medidas drásticas enquanto não houvesse consequências palpáveis desta situação... e há várias para todos os gostos

Dandy

Voz de "azeiteiro" com sotaque do Norte:

- Chorar menos e jogar mais!

Benny

Infelizmente reflete o estado do desporto em Portugal. As pessoas vão para um campo ou pavilhão para destilar ódio e enxovalhar os outros, em vez de aproveitarem para desfrutar do espetáculo e apoiarem a sua equipa. Enfim tristeza de clube e de adeptos.
Força Nicolia! A resposta tem que ser dada em campo!

Migas75

ze_luz

Quando permitimos que adeptos (???) nossos continuem a imitar o som do verylight pouca moral pode haver para comunicados...
Pessoalmente acho qualquer um destes casos é igualmente vergonhoso!

lancadordedois

Citação de: ze_luz em 19 de Janeiro de 2023, 22:49
Quando permitimos que adeptos (???) nossos continuem a imitar o som do verylight pouca moral pode haver para comunicados...
Pessoalmente acho qualquer um destes casos é igualmente vergonhoso!

raramente oiço , como uma lagarta que conheço usa esse mesmo argumento do mas voces fazem igual.

realmente por vezes ouve se , por vezes.... e apos muita provocaçao direta (chamarem nos como de costume de filhos da puta) , estou a vontade pois nao sou de claques , mas nao sou cego nem surdo.

estamos muito acima em termos de acolhimento e ate de visitas ao rival

cesarslb

Aquilo é um bando de FDP... deviam perder sempre e levar no focinho... isto é nojento mas não me surpreende vindo daquele antro...FDP