Carlos Nicolía (Hóquei em Patins)

Avançado, 40 anos,
Argentina
Estatísticas: 10 épocas, 43 jogos, 41 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Liga Europeia (1), Taça Intercontinental (1), Taça Continental (1), Supertaça (2), Taça 1947 (1), Elite Cup (1), Taça Jesus Correia (1)

faneca_slb4ever

Reforço argentino à BTV
Carlos Nicolia: "No Benfica o objectivo é ganhar sempre tudo"

Considerado, por muitos, uma grande referência da selecção argentina, Carlos Nicolia jogou desde 2007, até assinar com o Benfica, no Valdagno de Itália, onde conquistou três campeonatos.

A mudança do avançado para terras lusas, era algo muito desejado, o que transpareceu na entrevista dada à BTV. "É um Clube grande, é tudo grande. A organização do Clube é algo que a mim me surpreende, jogava num clube pequeno em Itália, então para mim o primeiro impacto é que é um grande Clube e espero pagar da mesma maneira", referiu.

Não escondendo o entusiasmo de integrar a nova equipa de Hóquei, Nicolia, não se poupou a elogios à nova casa. "Vim para o Benfica porque é um Clube cujo objectivo é ganhar sempre tudo. Hoje em dia o Benfica senão é o melhor é o segundo melhor do Mundo. Espero conseguir seguir com a mesma qualidade de campeonato que teve até agora."

Em dia de testes físicos, o número 5 do Benfica não transpareceu qualquer nervosismo, sempre muito animado e confiante, adiantou: "Agora é pensar em treinar, é pensar em fazer bem as coisas, para poder fazer um pouco melhor todos os dias e começar o campeonato da melhor maneira." Nem mesmo o facto de não falar português se torna um entrave para Nicolia, que em declarações à BTV se mostrou muito feliz por fazer parte da Família Benfica. "Jogar num Clube como o Benfica para mim é muito bom, todos me trataram muito bem, estou muito contente", disse.

Em relação ao Campeonato Português, o novo reforço do plantel, acredita que a equipa tem tudo para ganhar. "O campeonato português é um bom campeonato, porque se joga muito ao ataque, joga-se muito para se marcar golo. Eu venho de Itália, que é diferente, mais pensado. A equipa tem grandes jogadores, o grupo é muito importante. Estão muito bem para passar", conclui esperançoso Carlos Nicolia.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/37946/language/pt-PT/Carlos-Nicolia-No-Benfica-o-objectivo-e-ganhar-sempre-tudo.aspx

gugabenfica

Eu sou de longe e não csg ir ver os jogos hóquei, mas propunha que no 1 jogo em casa se fizesse uma tarja com incentivo ao Carlos nicolia, por tudo o que passou.. Iria ainda ficar mais motivado e com mais força...Fica a ideia...

faneca_slb4ever

Citação de: gugabenfica em 28 de Agosto de 2014, 23:19
Eu sou de longe e não csg ir ver os jogos hóquei, mas propunha que no 1 jogo em casa se fizesse uma tarja com incentivo ao Carlos nicolia, por tudo o que passou.. Iria ainda ficar mais motivado e com mais força...Fica a ideia...

O SL Benfica e os seus colegas têm lhe dado todo o apoio possível.

1989er

Temos grandes adeptos do Hóquei que lhe darão apoio e carinho incondicionais, isto sem falar, obviamente, nos colegas de equipa cuja união, ambiente e espírito familiares ajudá-lo-ão imenso. Se há balneário unido e com este espírito de entre-ajuda, este é um deles.
O Carlitos necessita de muito apoio neste momento difícil e tenho a certeza de que o terá; o resto virá por acréscimo: os golos, as grandes jogadas, os pavilhões a rejubilarem com o seu patinar, os troféus. Será o início de uma bela história com o Benfica, tenho a certeza disso!

k1n0

Para mim já é um senhor. Que comecem os GIFS!
FORÇA NICOLIA!

RuiLeca

Tenho a certeza de que a direcção tem dado todo o apoio, assim como toda a equipa será a "muleta" que neste momento está a precisar, se há clube que o sabe fazer é o nosso.

Grandes expectativas para ver este craque com o manto sagrado. 

Zlatan

BlankFile

Vai resolver muitos jogos a nosso favor não tenho dúvidas, por ser um jogador de classe mundial. Mas não é milagreiro. Não será ele a resolver os problemas defensivos que a equipa apresenta. Esse trabalho é do treinador.

carvalho0407

1ª parte muito boa, a 2ª muito mau e ainda falhou 2 bolas paradas que podia ter dado o empate, o valongo marcou todas.

MrJohnny

Pelos acontecimentos recentes na sua vida, é natural que a sua estabilidade mental durante o jogo balance ao mesmo ritmo que o momento da equipa.

faneca_slb4ever

Citação de: carvalho0407 em 27 de Setembro de 2014, 18:48
1ª parte muito boa, a 2ª muito mau e ainda falhou 2 bolas paradas que podia ter dado o empate, o valongo marcou todas.

O normal no Hóquei em Patins é o que ele fez nas bolas paradas. Anormal é fazer 100%.

Slipknot_BMC

Citação de: faneca_slb4ever em 29 de Setembro de 2014, 12:54

O normal no Hóquei em Patins é o que ele fez nas bolas paradas. Anormal é fazer 100%.

O problema é que enquanto nos estivemos normal os do Valongo estiveram uma eficácia anormal e nada se fez para contrariar (o Pedro só serve para fazer numero ?? )

faneca_slb4ever

Citação de: Slipknot_BMC em 30 de Setembro de 2014, 11:45
Citação de: faneca_slb4ever em 29 de Setembro de 2014, 12:54

O problema é que enquanto nos estivemos normal os do Valongo estiveram uma eficácia anormal e nada se fez para contrariar (o Pedro só serve para fazer numero ?? )

Tens razão. Já referi que após a segunda bola parada optaria por colocar o Pedro Henrique nessa situação específica do jogo.

fyure

E o estoiro do Nicolía ?! Grande golo.

Woodwaid

só venho aqui dizer, cada dia que passa mais me babo com este artista...desde o Panchito não via um artista destes, que regalo...