Carlos Nicolía (Hóquei em Patins)

Avançado, 40 anos,
Argentina
Estatísticas: 10 épocas, 43 jogos, 41 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Liga Europeia (1), Taça Intercontinental (1), Taça Continental (1), Supertaça (2), Taça 1947 (1), Elite Cup (1), Taça Jesus Correia (1)

hugo1904

C R A Q U E !!!

Obrigado pelo Poker de ontem no LadrãoCaixa.

Roy Kent

O Hóquei quando é jogador por jogadores deste calibre tem um encanto do crl, para mim contínua a ser das melhores modalidades.

Espero que o Benfica volte a ganhar muito nesta modalidade.

Ps:tenho saudades de ver o pavilhão como estava nesse vídeo do golo do Velasquez.

MTrigueiros

O Nicolía vai fazer a diferença neste tipo de jogos. Um predestinado. Fiquei muito contente quando soube que vinha para o Benfica.

ninja77

Citação de: Mestre30 em 17 de Dezembro de 2014, 23:25
Citação de: Vallis Longus SLB em 17 de Dezembro de 2014, 23:23
Enormeeeeeeeeeeeeee! O último livre direto é genial mas típico do Nicolia! O brochista ainda está à procura das lentes!!!!
Eu nesse último livre directo disse: "Parte-me o gajo ao meio..." Depois......bem depois é só ver o video do golo  https://www.facebook.com/video.php?v=743312635737068&set=vb.673955629339436&type=2&theater

:D

axo q o maior elogio é mesmo eu nao perceber o que ele faz á bola e ja vi o lance 6x  ;D ;D

Nuno Eiras

Na altura do 7.º golo estava a beber água... escusado será dizer que mandei a água para todo o lado quando me comecei a rir.  ;D ;D

Rui SLB Pedro

Tens de melhorar na defesa. O 1º golo do porto foi culpa tua. Ofensivamente nota 20.

Meio_metro

Hoje no meu trabalho estava lá uma médica interna que é madeirense e no meio da conversa sobre a s.silvestre do porto que devia ter sido 14 de dezembro, diz "não podia ser que esse dia estava guardado para desejar um bom natal a todos os portistas" o que me ri... escusado será dizer que só ela é que era Benfiquista pelas reações...

L3GEND

Cloughie

Vallis Longus SLB

Citação de: ninja77 em 18 de Dezembro de 2014, 13:48
Enormeeeeeeeeeeeeee! O último livre direto é genial mas típico do Nicolia! O brochista ainda está à procura das lentes!!!!
Eu nesse último livre directo disse: "Parte-me o gajo ao meio..." Depois......bem depois é só ver o video do golo  https://www.facebook.com/video.php?v=743312635737068&set=vb.673955629339436&type=2&theater

axo q o maior elogio é mesmo eu nao perceber o que ele faz á bola e ja vi o lance 6x  ;D ;D
A forma como ele mete o stick para levantar a bola é fenomenal!!!!!!! Mas ele consegue fazer isto sem ser de bola parada portanto a uma velocidade muito superior!!

faneca_slb4ever

Citação de: Vallis Longus SLB em 18 de Dezembro de 2014, 19:08
Citação de: ninja77 em 18 de Dezembro de 2014, 13:48

A forma como ele mete o stick para levantar a bola é fenomenal!!!!!!! Mas ele consegue fazer isto sem ser de bola parada portanto a uma velocidade muito superior!!

Ele faz coisas que os outros nem a sonhar conseguem.

Anti-Corruptos

Confesso que já perdi a conta às vezes que vi a repetição do ultimo golo do Nicolia. A rapidez com que ele executa aquele movimento é tão rápido que até fico paneleiro dos olhos.

Também acho piada a forma quase a pedir desculpa como ele festeja com o Neves.

fyure

Eu acho que o 4º golo é um golo à Nicolía, nem estranho. Dou grande valor ao seu primeiro golo. Boa jogada de contra ataque, excelente recepção, e toma lá esta fresquinha e rapidinha. Parece fácil, mas a jogada tinha algum nível de dificuldade, e aí o Nicolía marca a diferença.

Fearless

Acho que nesta partida, o golo do outro mundo pertence, com bastante distinção, ao outro Carlos da equipa... picadinhas há muitas (talvez não com esta classe e rapidez)... vir desde o meio campo defensivo, dar uma cueca num porco e contornar outro porco e guarda-redes é  lance galáctico.

poliban

Citação de: Fearless em 20 de Dezembro de 2014, 18:11
Acho que nesta partida, o golo do outro mundo pertence, com bastante distinção, ao outro Carlos da equipa... picadinhas há muitas (talvez não com esta classe e rapidez)... vir desde o meio campo defensivo, dar uma cueca num porco e contornar outro porco e guarda-redes é  lance galáctico.

E depois levar 15 pontos.