Carlos Nicolía (Hóquei em Patins)

Avançado, 40 anos,
Argentina
Estatísticas: 10 épocas, 43 jogos, 41 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Liga Europeia (1), Taça Intercontinental (1), Taça Continental (1), Supertaça (2), Taça 1947 (1), Elite Cup (1), Taça Jesus Correia (1)

faneca_slb4ever

Citação de: Benfiquista do norte em 28 de Fevereiro de 2015, 20:05
O treinador do Benfica brinca demasiado com o fogo, o Nicolia passa muito tempo no banco, alías muitas vezes nem começa a titular.

Não pode jogar o tempo todo. Acumula muito desgaste.

JulioJoaquim

40 páginas no fórum. É o jogador com mais páginas e está cá há pouco mais de 7 meses! Que orgulho termos um jogador deste calibre na nossa equipa...

Slb23

Josh

Ganda patrão... um alivio tê-lo do nosso lado.

guizuca

Andre18

solee

Nunca pensei voltar a ver no Benfica um jogador perto do nível do Panchito...
Olá Nicolia :)

BlankFile

Magnífico jogador que a qualquer momento pode decidir um jogo. E nos grandes jogos nunca se esconde. Os génios são assim.  :bow2: :bow2:

Diogo_94

Que diferença de qualidade e atitude em comparação com os primeiros jogos.

GÉNIO  :bow2:  :bow2:  :bow2:

Amigo das modalidades

Citação de: Diogo_94 em 01 de Março de 2015, 01:41

atitude? lol...

há uma coisa chamada periodo de adaptação, além de um periodo de luto... mas enfim

Ricardo Oliveira

Estes são os jogadores que decidem campeonatos. O ano passado tínhamos uma grande equipa mas faltou um jogador deste calibre para decidir a nosso favor os momentos decisivos e complicados. É um génio e a categoria fala por si.

JM21

Melhor do mundo.  :bow2:  :bow2:  :bow2:

É tão, tão craque.

Diogo_94

Citação de: Amigo das modalidades em 01 de Março de 2015, 11:38

atitude? lol...

há uma coisa chamada periodo de adaptação, além de um per iodo de luto... mas enfim
São opiniões, eu acho que mostra muito mais garra e empenho ate como festeja os golos do que no ínicio. Se foi devido ao sucedido com a mulher ou foi por porque ainda nao estava adaptado isso nao sei, nem sabemos

Fly 13

Citação de: Diogo_94 em 01 de Março de 2015, 12:03

atitude? lol...

há uma coisa chamada periodo de adaptação, além de um per iodo de luto... mas enfim
São opiniões, eu acho que mostra muito mais garra e empenho ate como festeja os golos do que no ínicio. Se foi devido ao sucedido com a mulher ou foi por porque ainda nao estava adaptado isso nao sei, nem sabemos
Então a mulher falece mal chega ao Benfica e queres que ele desate a jogar e a festejar como um doido? A sério?

Diogo_94

Citação de: Fly 13 em 01 de Março de 2015, 12:09
Citação de: Diogo_94 em 01 de Março de 2015, 12:03

atitude? lol...

Então a mulher falece mal chega ao Benfica e queres que ele desate a jogar e a festejar como um doido? A sério?
A mulher morreu bem antes de começar as competições oficiais. Nao estou a dizer que nao afectou o seu rendimento e a sua postura em ringue mas, nao sabemos ao certo o quanto isso o afectou