Carlos Nicolía (Hóquei em Patins)

Avançado, 40 anos,
Argentina
Estatísticas: 10 épocas, 43 jogos, 41 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Liga Europeia (1), Taça Intercontinental (1), Taça Continental (1), Supertaça (2), Taça 1947 (1), Elite Cup (1), Taça Jesus Correia (1)

GlennStrombergh

Citação de: miguelsousamartins em 25 de Outubro de 2021, 17:47
Citação de: Matique21 em 25 de Outubro de 2021, 17:10
Estou sempre a ver aqui users a dizerem que tem de ir embora porque desestabiliza o balneário. Mas falam com conhecimento de causa ou apenas atiram para o ar?
atiram para o ar.
nicolia é adorado pelos colegas
:D :D :D :D :D :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

GlennStrombergh

Citação de: Slb23 em 25 de Outubro de 2021, 17:59
Acho que um dos grandes problemas é que toda a gente sabe tudo e na realidade não sabe nada.
E é porque tu dizes.

Cloughie

Citação de: miguelsousamartins em 25 de Outubro de 2021, 17:47
Citação de: Matique21 em 25 de Outubro de 2021, 17:10
Estou sempre a ver aqui users a dizerem que tem de ir embora porque desestabiliza o balneário. Mas falam com conhecimento de causa ou apenas atiram para o ar?
atiram para o ar.
nicolia é adorado pelos colegas

:rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

Slb23

Citação de: GlennStrombergh em 25 de Outubro de 2021, 19:32
Acho que um dos grandes problemas é que toda a gente sabe tudo e na realidade não sabe nada.
E é porque tu dizes.
Não é porque eu digo ou deixo de dizer mas falar pelos outros tem muito que se lhe diga.

Mas continuem, o espetáculo tem sido interessante.

Thorondor

O Nicolia estava dispensado. Entretanto o pai dele que tem negócios de construção civil foi falar com o arguido. O Alejandro foi dispensado e o Nicolia continuou. Foi isto que foi aqui dito.  Eu não sei se é  verdade, mas acredito.

tiago1991

O Diogo desde que tenha whisky e gajas boas gosta de toda a gente

GlennStrombergh

Citação de: Slb23 em 25 de Outubro de 2021, 19:48
E é porque tu dizes.
Não é porque eu digo ou deixo de dizer mas falar pelos outros tem muito que se lhe diga.

Não é falar pelos outros. Há aqui gente que fala com conhecimento de causa.
E para mim isto não é um espetáculo mas uma tristeza. Um nojo este clube não ser a prioridade para os dirigentes que têm a obrigação de zelar pelos interesses do Benfica e não outros "negócios".
Mas continua a defender quem é o motivo de quase todos os graves conflitos nesta secção porque certamente o problema é de todos os outros.

Wizzy

Quase em 2022 e ainda se defende o Nicolia?

Assim, não surpreende o Benfica ter os resultados miseráveis que tem em quase tudo o que participa...

Slb23

Citação de: GlennStrombergh em 25 de Outubro de 2021, 19:59
E é porque tu dizes.

E para mim isto não é um espetáculo mas uma tristeza. Um nojo este clube não ser a prioridade para os dirigentes que têm a obrigação de zelar pelos interesses do Benfica e não outros "negócios".
Mas continua a defender quem é o motivo de quase todos os graves conflitos nesta secção porque certamente o problema é de todos os outros.
Desculpem lá a franqueza mas o conhecimento que têm é o que querem que tenham e isto vale para todos os supostos lados.

O que cada um pensa sabe cada um deles.

Eterno Benfica

Os boatos são sempre lançados pelos mesmos.

até já há quem queira criar um no voleibol

GlennStrombergh

Citação de: Slb23 em 25 de Outubro de 2021, 20:18
Citação de: GlennStrombergh em 25 de Outubro de 2021, 19:59
E é porque tu dizes.

Desculpem lá a franqueza mas o conhecimento que têm é o que querem que tenham e isto vale para todos os supostos lados.

O que cada um pensa sabe cada um deles.
Fica-te mal desvalorizar o que cada um sabe. E nem toda a informação pode ser controlada. Isso de só se saber o que determinados players querem, é uma ilusão porque neste meio toda gente se conhece. E o que se sabe dos variados casos  do Nicolia ao longo dos anos, dá para tirar as nossas conclusões. Cada um tira a sua. E repito; o que se sabe, não o que se diz que sabe ou quer que se saiba.

Galrinho1#

245 golos em 248 jogos oficias.

O resto é conversa.

tiago1991

cheio de moral a fazer gestos para os adeptos

joga mais e fala menos

Andris

DB4700

no rinque tem sido dos melhores e dos mais inconformados. o último golo hoje é Nicolia vintage. posto isto, visto que só podemos ter dois argentinos, preferia mil vezes ter o Dario Gimenez ou o Lucas Martinez em vez do Nicolia, que repito, tem sido dos melhores e por uma margem significativa.