Carlos Nicolía (Hóquei em Patins)

Avançado, 40 anos,
Argentina
Estatísticas: 10 épocas, 43 jogos, 41 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Liga Europeia (1), Taça Intercontinental (1), Taça Continental (1), Supertaça (2), Taça 1947 (1), Elite Cup (1), Taça Jesus Correia (1)

lancadordedois

.

baar99

Citação de: lancadordedois em 07 de Março de 2022, 16:49
é assim tao dificil gerir o nicolia para os momentos decisivos?

é assim tao dificil admitir que o manrubia é um projecto de jogador e provavelmente ate é emprestado com ou sem nicolia?

eu vou me rir quando o Nicolia sair e o manrubia for emprestado...

Não contes com o empréstimo do Pol. Os bons ficam muito bons ao pé dos melhores.

Quanto ao Nicolia, obrigado por tudo e que saia campeão.

tiago1991

é assim tao dificil admitir que o manrubia é um projecto de jogador e provavelmente ate é emprestado com ou sem nicolia?

mesmo com ele emprestado

ficas com Edu, Roca, Di benedetto, Pablo e lucas

lancadordedois

.

baar99

Citação de: lancadordedois em 07 de Março de 2022, 16:56
Citação de: baar99 em 07 de Março de 2022, 16:54

Não contes com o empréstimo do Pol. Os bons ficam muito bons ao pé dos melhores.

e quem é que o vai ensinar , é que so vejo o nicolia a faze lo , o resto esta se a cagar , pelo menos em campo

Nós, adeptos, nunca vemos tudo.

lancadordedois

.

baar99

Citação de: lancadordedois em 07 de Março de 2022, 17:00
Citação de: baar99 em 07 de Março de 2022, 16:58
Citação de: lancadordedois em 07 de Março de 2022, 16:56
Citação de: baar99 em 07 de Março de 2022, 16:54

e quem é que o vai ensinar , é que so vejo o nicolia a faze lo , o resto esta se a cagar , pelo menos em campo

Nós, adeptos, nunca vemos tudo.

acredito , mas tambem acredito no que vejo , se nao fazem em campo , fazem fora?
se acreditas tudo bem .

alias eu vejo varias vezes o nicolia a tentar entrosar com o manrubia e a ajuda lo.

Se pudessemos assistir aos treinos, teriamos uma opinião mais fundamentada. Não assistindo, julgamos pelos jogos e aí ele parece ser o que ajuda mais. Mas os jogadores não se fazem apenas nos jogos.

Viste esse apoio todo dele ao Rampulla ?

lancadordedois

.

BlankFile

Citação de: TeamRocket37 em 07 de Março de 2022, 11:26
Gonzalo Romero é o jogador que é presentemente, talvez Top5 Mundial presentemente, como é foi inicio dele no Sporting, se calhar deviam ter emprestado ou rescindido com ele.

Não vale a pena amigo. Alguns mereciam ver um talento geracional como o Pol Manrubia a ir parar aos rivais e brilhar alto. Quem esteve no pavilhão e quem percebe da modalidade, porque é no pavilhão que realmente se aprecia uma modalidade como o Hoquei, sabe ver a técnica de patinagem incrível do míudo, a serenidade com que pauta o seu jogo, a tomada de decisão brilhante com esta idade. Este jogador vai ser o melhor do mundo dentro de alguns anos, não tenho duvidas sobre isso. O Nicolia já foi o melhor do Mundo, mas está nos últimos anos da carreira.

Mas se o Manrubia for despachado e brilhar noutros lados, alguns talvez abrissem os olhos depois disso...

Siga, é só peixinhos a cair na rede. Quando o Nicolia renovar com o mesmo encargo altíssimo que aufere no Benfica e depois decidir cagar de alto no rendimento dentro de pista novamente, como cagou nos últimos 3 anos, depois QUEIXEM-SE.

Mas os peixinhos gostam de cair na rede com facilidade.

Uma vez mais, a minha vénia ao Nicolia. Absolutamente genial dentro de pista (quando quer) e fora dela. Tenho que reconhecer, porque está a resultar.

BlankFile

Gonzalo Romero é o jogador que é presentemente, talvez Top5 Mundial presentemente, como é foi inicio dele no Sporting, se calhar deviam ter emprestado ou rescindido com ele.

O Romero no Benfica era despachado ao fim de uma época, com alguns adeptos que temos. Não tenhas duvidas sobre isso.

Aliás, eu cheguei a ler coisas sobre o Pablito Álvarez nos primeiros tempos que até deram vergonha alheia. E estamos a falar de um dos maiores craques de área de sempre do Hoquei Mundial.

BlankFile

Citação de: Red2802 em 07 de Março de 2022, 11:30
Citação de: TeamRocket37 em 07 de Março de 2022, 01:42
Fernando Tavares e Valter Neves vão ser desautorizado pela 2ª vez.
Pago para ver com balde de pipocas.

Nicolia é o Kilgrave do Hóquei.

Vai renovar contra a vontade do Tavares e do Valter?

Se já queriam fazer uma vez e quase que conseguiram (foi a queda de Vieira que travou isso), não me admirava nada que o tentassem outra vez.

E se por acaso isso acontecer, o Fernando Tavares e o Valter Neves só têm que fazer uma coisa: Pedir a demissão por desautorização gravíssima, recorrente e sabotagem do trabalho deles. Haja dignidade e amor próprio.

Jayson Tatum

Provavelmente há de haver alguém que em 2030 ainda vai achar que o Nicolau é o melhor do mundo.

Tr - 17

Citação de: lancadordedois em 07 de Março de 2022, 09:59
Citação de: Tr - 17 em 07 de Março de 2022, 09:52
Nicolia é aquele tipo que andou uns 3 anos a brincar ao hóquei e a minar tudo por dentro, para decidir finalmente, em último ano de contrato, voltar a jogar o que pode.

Diz muito acerca do seu profissionalismo. Devia ter renovado ano a ano.

Que seja campeão esta época para se despedir em grande.

podes ter um aluno que se porte mal , mas depois tem boas notas , é tramado.

Lado esquerdo sao os jogos , lado direito os golos

2021/22   Portugal   Benfica
[Hóquei]
22   26
2020/21   Portugal   Benfica
[Hóquei]
32   18
2019/20   Portugal   Benfica
[Hóquei]
24   19
2018/19   Portugal   Benfica
[Hóquei]
37   29
2017/18   Portugal   Benfica
[Hóquei]
38   33
2016/17   Portugal   Benfica
[Hóquei]
36   48
2015/16   Portugal   Benfica
[Hóquei]
37   38
2014/15   Portugal   Benfica
[Hóquei]
36   51

Exacto..

Últimas três épocas de contrato.. joga na última claro.

Que se despeça campeão, só isso.

Josh

Citação de: BlankFile em 07 de Março de 2022, 17:27

Não vale a pena amigo. Alguns mereciam ver um talento geracional como o Pol Manrubia a ir parar aos rivais e brilhar alto. Quem esteve no pavilhão e quem percebe da modalidade, porque é no pavilhão que realmente se aprecia uma modalidade como o Hoquei, sabe ver a técnica de patinagem incrível do míudo, a serenidade com que pauta o seu jogo, a tomada de decisão brilhante com esta idade. Este jogador vai ser o melhor do mundo dentro de alguns anos, não tenho duvidas sobre isso. O Nicolia já foi o melhor do Mundo, mas está nos últimos anos da carreira.

Mas se o Manrubia foir despachado e brilhar noutros lados, alguns talvez abrissem os olhos depois disso...

Siga, é só peixinhos a cair na rede. Quando o Nicolia renovar com o mesmo encargo altíssimo que aufere no Benfica e depois decidir cagar de alto no rendimento dentro de pista novamente, como cagou nos últimos 3 anos, depois QUEIXEM-SE.

Mas os peixinhos gostam de cair na rede com facilidade.

Uma vez mais, a minha vénia ao Nicolia. Absolutamente genial dentro de pista (quando quer) e fora dela. Tenho que reconhecer, porque está a resultar.

Blank, acho que muito poucos são aqueles que estão aqui a defender que o miúdo deva desvincular-se do Benfica. Efetivamente ainda não está a ter a influência numa equipa que tem os objetivos de títulos que nós temos e precisa naturalmente de tempo. Agora, com todo o respeito, não é um Roberto Di Benedetto que vem e rende mais que um Nicolia. Posso estar enganado, mas acho que estamos a contratar muito influenciados por um europeu que ocorreu numa semana.

As mudanças têm de ser para melhor.

lancadordedois

.