Carlos Nicolía (Hóquei em Patins)

Avançado, 39 anos,
Argentina
Estatísticas: 10 épocas, 43 jogos, 41 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Liga Europeia (1), Taça Intercontinental (1), Taça Continental (1), Supertaça (2), Taça 1947 (1), Elite Cup (1), Taça Jesus Correia (1)

Thorondor

BlankFile

Se este gajo renovar, esta secção vai penar largo nos próximos anos...

Andris

Citação de: BlankFile em 21 de Maio de 2022, 19:52
Se este gajo renovar, esta secção vai penar largo nos próximos anos...
Já estamos a penar, pelo que seria só a continuidade do que já vai acontecendo.

DB4700

a jogar como jogamos não vejo como pode ser possível renovar com ele.

baar99

Se calhar é por aí que a equipa quer perder ....

Mozer_4

Situação ridícula.

Alguém que chegou a ser considerado "deus" vai acabar por sair pela porta dos fundos. E tarde de mais.

FaithNoMore

Renovar por 5 anos e oferecer já o cargo de responsável pela secção,Nicolía é Deus!!!Nicolía é Benfica!!!

Jayson Tatum

Este faz-me lembrar aquela expressão que o Toni, algures nos anos 90, usou acerca de alguns jogadores do nosso futebol (que, creio, não nomeou) os quais seria preciso afastar para que a equipa não se estragasse: "maçã podre".

Maestro20

Para mim, a diferença entre vermos um Benfica forte e com os jogadores a darem tudo que têm em campo e um Benfica a arrastar-se, com os jogadores a passearem em campo, está na renovação deste indivíduo. E os anos que lhe derem, serão os mesmos que teremos de penar.

Smballs

Nicolia vai renovar com o Benfica e assim continuar ligado ao clube por pelo menos mais 2 temporadas.

https://t.co/y0oKNI5Lde

FaithNoMore

Citação de: Smballs em 26 de Maio de 2022, 16:53
Nicolia vai renovar com o Benfica e assim continuar ligado ao clube por pelo menos mais 2 temporadas.

https://t.co/y0oKNI5Lde

Pelo menos,significa que esse dá a noticia não sabendo os anos que será feita a renovação,podia ter dito pelo menos 1 ou 3 ou 4 ou 5.

paulomaia1972

è mandar fechar esta merda toda.

DB4700

é o jogador mais produtivo do plantel... mas é o jogador mais produtivo num plantel que joga mal que dói e provavelmente vai acabar a época com uma Taça importante, mas que vale o que vale... continuamos sem fechar ciclos e em vez de começarmos a montar uma equipa de jeito, andamos a continuar a apostar no cavalo errado. pior de tudo é mesmo dois anos de contrato. o que significa que quando o Nuno Resende flopar para a próxima época, o novo treinador que vier em 2023 ainda vai levar com o Nicolia mais um aninho.

nem o Bruno de Carvalho como dirigente do Hóquei do Benfica conseguiria pensar numa destas.

Senhor Aimar

O melhor hoquei que vi o Benfica praticar nos ultimos largos anos tinha este menino na bancada. Aliás, por mero acaso, estávamos sentados a escassos emtros um do outro. E nesse fds no luso vi duas coisas.
Vi o Benfica a esmagar o Liceo e o Barcelona praticando um hoquei positivo, bonito e melhor que tudo COLECTIVO.
Vi outra coisa e sei o que digo pq estava a escassos e metros. Vi Nicolia sentado na bancada sem qq exressão de felicidade pela vitória sobre o Barça. Vi Ordoñez a vir chamar Nicolia p dentro do campo p dar o grito final c os colegas, caso contrário nem da cadeira saía.

Cada um vê o que quer. Mas eu sei o que vi nesse fds alargado 

TeamRocket37

Citação de: Senhor Aimar em 26 de Maio de 2022, 17:14
O melhor hoquei que vi o Benfica praticar nos ultimos largos anos tinha este menino na bancada. Aliás, por mero acaso, estávamos sentados a escassos emtros um do outro. E nesse fds no luso vi duas coisas.
Vi o Benfica a esmagar o Liceo e o Barcelona praticando um hoquei positivo, bonito e melhor que tudo COLECTIVO.
Vi outra coisa e sei o que digo pq estava a escassos e metros. Vi Nicolia sentado na bancada sem qq exressão de felicidade pela vitória sobre o Barça. Vi Ordoñez a vir chamar Nicolia p dentro do campo p dar o grito final c os colegas, caso contrário nem da cadeira saía.

Cada um vê o que quer. Mas eu sei o que vi nesse fds alargado 

https://www.youtube.com/watch?v=Epx54ochbok

https://www.youtube.com/watch?v=sywhKJPZ4ek&t=7242s