Timo Horn (Sem Clube) - CMTV

VelhaGuarda

Citação de: Stanic em 10 de Setembro de 2023, 18:08https://www.kicker.de/vereinsloser-horn-im-interview-es-gibt-auch-interessante-zweitligisten-967501/artikel

Ele saiu porque não queria continuar como suplente, dificilmente viria para cá sem ter a possibilidade de ser titular, até a 2ª Bundesliga prefere se for para jogar.

Por cá ninguém lhe garante a titularidade.

VelhaGuarda

Citação de: Diavolo Rosso em 10 de Setembro de 2023, 18:07
Citação de: VelhaGuarda em 10 de Setembro de 2023, 15:28
Citação de: Diavolo Rosso em 10 de Setembro de 2023, 15:22
Citação de: VelhaGuarda em 10 de Setembro de 2023, 14:13Não vão buscar um GR e depois queixam-se.
Abram os olhos, vejam o exemplo Bah.
Ora bem, um GR e o Reggie Cannon já cá deviam estar...

Nem que sejam tipo Brooks, só para aguentar o barco até Janeiro e depois vou à vida deles...

Acho que não há necessidade deste risco.

Também acho. E, se entretanto demonstrarem qualidade, até podem continuar depois de Janeiro.
É uma situação que se deve evitar e deve ser excepcional mas não há necessidade de estarmos a correr tantos riscos há livres jogadores livres capazes de ajudar...

Em Janeiro que se retifique os problemas como deve ser e os "pensos rápidos" que viessem agora seguiriam a sua vinda, como o Brooks fez...

Explicar aos jogadores com sinceridade qual seria o seu papel e facilitar a sua saída em Janeiro caso quisessem, e acho que há muitos jogadores que aceitariam bem o vir para o Benfica 3 meses, ter uma passagem no Benfica no CV abre muitas portas...

Olhem o Brooks, ninguém lhe pegou, veio para o Benfica e conseguiu reabrir portas na Bundesliga e num bom clube.
Citação de: Diavolo Rosso em 10 de Setembro de 2023, 18:07
Citação de: VelhaGuarda em 10 de Setembro de 2023, 15:28
Citação de: Diavolo Rosso em 10 de Setembro de 2023, 15:22
Citação de: VelhaGuarda em 10 de Setembro de 2023, 14:13Não vão buscar um GR e depois queixam-se.
Abram os olhos, vejam o exemplo Bah.
Ora bem, um GR e o Reggie Cannon já cá deviam estar...

Nem que sejam tipo Brooks, só para aguentar o barco até Janeiro e depois vou à vida deles...

Acho que não há necessidade deste risco.

Também acho. E, se entretanto demonstrarem qualidade, até podem continuar depois de Janeiro.
É uma situação que se deve evitar e deve ser excepcional mas não há necessidade de estarmos a correr tantos riscos há livres jogadores livres capazes de ajudar...

Em Janeiro que se retifique os problemas como deve ser e os "pensos rápidos" que viessem agora seguiriam a sua vinda, como o Brooks fez...

Explicar aos jogadores com sinceridade qual seria o seu papel e facilitar a sua saída em Janeiro caso quisessem, e acho que há muitos jogadores que aceitariam bem o vir para o Benfica 3 meses, ter uma passagem no Benfica no CV abre muitas portas...

Olhem o Brooks, ninguém lhe pegou, veio para o Benfica e conseguiu reabrir portas na Bundesliga e num bom clube.

Ao fim de uns meses, se o jogador gostasse de cá estar, fosse uma mais valia, não vejo porquê não continuar.

VSantos

bruno cardoso

Pelos vistos o que tinha falado hoje tem o seu que de verdade.
 ;D

odistraido

Este é falado todas as épocas.

lucasslb1904

Citação de: bruno cardoso em 12 de Julho de 2024, 23:14Pelos vistos o que tinha falado hoje tem o seu que de verdade.
 ;D

"O que eu tinha falado" 😭😭 viste um bacano qualquer no Twitter chamado cunha dos labregos a falar do Horn e viste dizer para aqui que o outro tinha dito ahahahaha opah, amam ser inisders da Wish.

bruno cardoso

Citação de: lucasslb1904 em 12 de Julho de 2024, 23:17
Citação de: bruno cardoso em 12 de Julho de 2024, 23:14Pelos vistos o que tinha falado hoje tem o seu que de verdade.
 ;D

"O que eu tinha falado" 😭😭 viste um bacano qualquer no Twitter chamado cunha dos labregos a falar do Horn e viste dizer para aqui que o outro tinha dito ahahahaha opah, amam ser inisders da Wish.
Ho camarada, não sei se estavas distraído mas eu disse isso mesmo, que tinha lido nas catacumbas do Twitter.

Não vim ser insider de nada.

Diavolo Rosso

Acredito que passará por aqui a solução, o Schmidt já o quis no passado e o Horn neste momento está desvalorizado e portanto não está em condições de pedir um salário muito alto...

Horn é falado desde 2014, na altura para substituir o Oblak, surgiu naquela altura onde se dava um pontapé e se descobria um bom GR na Alemanha, infelizmente para ele deixou-se ficar tempo demais no Colónia e foi-se acomodando e com isso as performances a descaírem ano após ano, ainda assim para a função de GR suplente penso que tem mais que qualidade suficiente...

Que venha depressa, porque quanto mais tempo passa mais portas/clubes se fecham para um possível empréstimo do Samuel Soares.

SLBRulez

Entre o Rulli e o Horn prefiro o 1º. O Horn tenho ideia de ter desaparecido completamente do mapa

Agora o custo do 1º pode ser um grande entrave

NN_1984

Os bois da CMERDATV sabem BOLA (O)!

Roberto Kaldeira

Vi no Twitter que era deste que estavam a falar e cá está... CMTV com o seu rodapé da praxe não falha

ItsY2Inferno

Mais uma vez referir que estamos com excesso de estrangeiros.

sergio19azb

Citação de: ItsY2Inferno em 13 de Julho de 2024, 00:44Mais uma vez referir que estamos com excesso de estrangeiros.
Para mim era o André Ferreira.

Jeremy

Citação de: ItsY2Inferno em 13 de Julho de 2024, 00:44Mais uma vez referir que estamos com excesso de estrangeiros.
15 nao é excesso