Acordo de cooperação Benfica - Orlando City

Batuta Vermelha

Citação de: lonstrup em 12 de Junho de 2014, 14:56
A sério Batuta?

Eu tenho formação em Sociologia e Marketing Desportivo, e era um dos meus sonhos participar no projecto da MLS. Nomeadamente nas Expansion Teams.

Yap, já tentaste candidatar te a algo por lá?

Batuta Vermelha

Citação de: Theroux em 12 de Junho de 2014, 14:57
Já agora, quando é que fugiu? É que no ano passado andava por lá:

https://www.youtube.com/watch?v=iNBJedghgFY

Quando quiseres ser sério falamos, o Yuran também tinha um processo por matar uma pessoa a conduzir bebado e vinha para Portugal estagiar.

Theroux

Citação de: Batuta Vermelha em 12 de Junho de 2014, 15:03

Quando quiseres ser sério falamos, o Yuran também tinha um processo por matar uma pessoa a conduzir bebado e vinha para Portugal estagiar.

Falar a sério? Então acabaste de escrever que estava proibido de lá entrar eu mostro que ainda lá esteve há um ano e tu falas nos estágios do Yuran... Ok, fico-me por aqui pois o tema não tem interesse.

Batuta Vermelha

Citação de: Theroux em 12 de Junho de 2014, 15:05
Citação de: Batuta Vermelha em 12 de Junho de 2014, 15:03

Falar a sério? Então acabaste de escrever que estava proibido de lá entrar eu mostro que ainda lá esteve há um ano e tu falas nos estágios do Yuran... Ok, fico-me por aqui.

Quando quiseres voltar a falar do que estavamos a discutir, Protocolo SLB Orlando estarei por aqui.
Quanto ao resto expliquei te a situação juridica que existe, como foste a procura de contraditório apenas refutei com um exemplo que bem conhecemos.

Ele não fez mais do que muitos empresário fizeram em Portugal fugir aos Impostos, mas por mim até podia ter roubado o Corcovado, a questão que é pertinente é a do protocolo e essa já te disse o que penso.
Só falei na questão do brasuca para explicar e veres o perfil com que estamos a trabalhar.
Como disse a outro user ele não é o unico menbro do board, apenas e o mais mediático e que por "acaso" até vive em Lisboa.

London Eye

Resumindo discute-se o sexo dos anjos, uns falam do que esta' redigido no acordo, outros argumentam que nao se ira fazer nada (pura especulacao)

Tambem vivi em muitos Paises e visitei mais alguns e nao e' isso que me faz ter conhecimento de todos os acordos que o Glorioso faz...

Aconselha-se calma, para ver o que vai dar e nao andar ai a soltar bitaites sem certezas.

Algum dos que disse que por exemplo as bolsas e' areia para os olhos diz isso com toda a certeza, e apresenta provas?

Se houver alguem, faco como o outro, calo-me para sempre

Fyssas

Citação de: Batuta Vermelha em 12 de Junho de 2014, 15:01
Citação de: lonstrup em 12 de Junho de 2014, 14:56
A sério Batuta?

Eu tenho formação em Sociologia e Marketing Desportivo, e era um dos meus sonhos participar no projecto da MLS. Nomeadamente nas Expansion Teams.

Yap, já tentaste candidatar te a algo por lá?

Só por curiosidade: como se faria isso?

London Eye

Citação de: Batuta Vermelha em 12 de Junho de 2014, 14:54
Citação de: Theroux em 12 de Junho de 2014, 14:48
Citação de: Batuta Vermelha em 12 de Junho de 2014, 14:47
Citação de: Theroux em 12 de Junho de 2014, 14:38
Citação de: flsb em 12 de Junho de 2014, 14:37
Citação de: Batuta Vermelha em 12 de Junho de 2014, 14:16
Citação de: Londrino-85 em 11 de Junho de 2014, 09:45
É coincidência (ou tvz não) o facto do dono do clube ser brasileiro?

Não há coincidências, a grande coincidência é ele viver em Lisboa pq estava proibido de voltar ao Brasil

Qual o motivo da proibição ?

Também gostava de saber como é que se proibe um cidadão de entrar no seu próprio país.

Gostavas?
Então eu explico, deves 20 milhões ao Estado do teu Pais e estás notificado para pagar. Tu deliberadamente sais do pais e não respondes á nenhuma das noticações, resultado és julgado á revelia e ficas com 5 anos de pena ou seja quando meteres os pés no pais vais dentro.
Logo a proibição é clara até expirar o prazo não vais lá.
Ficou mais claro?
Qualquer coisa estpu sempre ás ordens.

Ou seja, não está proibido de regressar.

Se por regressar estás a pensar sair do avião para a Penitenciária sim pode voltar.
Mas ele não vai lá desde que saiu deve ser por alguma coisa não?
E voltando atrás achas mesmo irrelevante eu ter vivido lá, ter passado pelo processo das bolsas de mérito?
É que parece me que essa informação faz toda a diferença, e que com isso quando me mandam areia para os olhos eu sei que é areia.
E acredita que conheço o mercado do desporto Americano e nada me dava mais gozo que entrarmos lá, mas enfim provavelmente vais achar irrelevante o facto de ter trabalhado directamente com a MLS durante 2 anos.

Quer dizer, estou confuso:
O Homem quando la esteve o ano passado, primeiro foi mama-la e depois foi 'a sua vida?
ou a ansia do maldizer justifica argumentos sem base?

Citar:"E voltando atrás achas mesmo irrelevante eu ter vivido lá, ter passado pelo processo das bolsas de mérito? "

A resposta para mim e' sim, totalmente irrelevante.
Trata-se de Protocolo desportivo, logo nao tem nada a ver com processo das bolsas de merito

Pontix

Devíamos fazer um protocolo também com os Orlando Magic. Nós emprestávamos jogadores no futebol, eles enviavam para aqui o refugo do basquetebol.

Miklosf0rev3r

Citação de: Batuta Vermelha em 12 de Junho de 2014, 14:49
Citação de: flsb em 12 de Junho de 2014, 14:37
Citação de: Batuta Vermelha em 12 de Junho de 2014, 14:16
Citação de: Londrino-85 em 11 de Junho de 2014, 09:45
É coincidência (ou tvz não) o facto do dono do clube ser brasileiro?

Não há coincidências, a grande coincidência é ele viver em Lisboa pq estava proibido de voltar ao Brasil

Qual o motivo da proibição ?

Dividas ao Estado Brasileiro, o gajo é Milionário construiu um Império mas " esqueceu-se" de pagar umas coisas, e a solução foi pirar-se.
É que o Estado Brasileiro, apesar de corrupto não é tão corrupto como o Estado Portugues que permite a um determinado Banqueiro que se "esqueceu" de declarar 85M€ saír impune com a apresentação de nova declaração.

http://www.ionline.pt/artigos/portugal/ricardo-salgado-esqueceu-se-declarar-85-milhoes-euros-ao-fisco

Se calahr se fosse no Brasil o Sr. Salgado também estaria condenado.

pedromrm

Emprestem é o Kaka a custo zero (pagam os americanos os salarios)

Gaivoto

Lembrei-me agora, como o Benfica têm o protocolo com o Orlando City, por isso o Benfica podia pedir o Kaka por empréstimo até Dezembro em vês de ir para o São Paulo. Era uma grande contratação, nem que fosse apenas no marketing. Que acham?

pedromrm

Já tinha "dado a ideia" no comentário acima do teu.

No emprestimo ao São Paulo, acredito que sejam os brasileiros a pagar toda ou parte do salário do Kaka, dinheiro que o Benfica não tem.

London Eye

Impressao minha ou o Kaka esta tao pesado como o Sidnei?