Joel Rocha (Futsal)

Treinador, 44 anos,
Portugal
Estatísticas: 7 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (2), Supertaça (2), Taça da Liga (3), Taça de Honra da AFL (1)

Puro

Espero estar muito enganado, mas não me parece o homem certo para lidar um projecto como o nosso. Perante um sporting muito forte, acho que seria preciso alguém com créditos firmados e não um jovem cujas competências são um pouco uma incógnita.

Mais uma vez, espero estar enganado e desejo-lhe a maior sorte do mundo!

Pedro.SLB.71

Que mais daqui a pouco, possa transmitir à equipa que vamos e podemos ser Campeões, não quero vos ver com medo, é preciso encher o peito, com humildade e irmos para cima deles.

saivet

vamos lá mister, sem piedade dos seus antigos colegas :rir:

jgilcruz

É de mim ou o Joel é o único treinador do Benfica que usa a braçadeira do Eusébio?

Miguelg

Uma coisa é certa já defendemos o 5x4 com critério

lorenzzu

Citação de: Miguelg em 14 de Setembro de 2014, 19:47

Com o Teka na equipa adversária até eu. Lol

Agora mais a sério, notam-se avanços em algumas componentes do jogo, mas tem muito trabalho pela frente, inclusive o 5 para 4.

Endless

Citação de: Miguelg em 14 de Setembro de 2014, 19:47

Existe uma melhor colocação das pedras e movimentação, mas ainda estamos a com alguns problemas em defendermos 5x4, que só vai lá com o tempo...

BlankFile

Gostei do seu discurso no final do jogo. Muito realista com os pés bem assentes no chão.
É preciso caminhar passo a passo e não precipitar um trabalho que se quer bem feito.

saivet

Penso que será um treinador certo para o SLB...

No meu ponto de vista é simples e nada arrogante!

Nicolás Gaitán

Com treinador a sério é logo outra coisa.

Adoro este gajo.

izlek

Não do gostei nada do Alípio a chamar um jogador no primeiro tempo técnico! Só tem e' que estar sentadinho e não se controla que não vá para o banco.

Cyb3rNeo

Mister, muita atenção à vertente defensiva... veja lá isso.

BlankFile

Vamos deixar o Joel trabalhar. Gosto do seu estilo no banco de suplentes, os jogadores parecem estar a identificar-se bem com o treinador. Passo a passo, sem precipitações.

Aloutre

GlennStrombergh

Muito trabalho pela frente. Parece ter carácter. Já há alguns jogadores que parecem estar a evoluir com este técnico. Temos toda uma primeira fase para ensaiar processos.