Joel Rocha (Futsal)

Treinador, 44 anos,
Portugal
Estatísticas: 7 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (2), Supertaça (2), Taça da Liga (3), Taça de Honra da AFL (1)

SLB_CAMPEAO04

Russinho

Nota-se muito dedo do mister... sem dúvida a mostrar trabalho

GlennStrombergh

Veremos como se vai sair nos Play-Off e aí é que se vai ver a fibra com que é feito o nosso treinador.

Mas tenho a ideia que podemos ter aqui treinador para um projeto a longo prazo.

SLB É O REI DO MUNDO

Parece-me ser um treinador muito inteligente e que sabe proteger os seus jogadores.

Gosto muito de o ouvir falar.

izlek

a equipa joga um futsal atractivo, vamos esperar para ver se temos melhor sorte com as lesões, mas até agora nada apontar ao Joel excelente trabalho

MrJohnny

Podia haver a dúvida se ia aguentar o salto para um patamar superior, pois as qualidades pareciam estar lá. Está a demonstrar ter unhas para tocar esta guitarra e ainda aproveita para dar minutos aos miúdos da formação, agora vamos ver nos momentos decisivos.

GlennStrombergh

Citação de: MrJohnny em 01 de Dezembro de 2014, 02:37
Podia haver a dúvida se ia aguentar o salto para um patamar superior, pois as qualidades pareciam estar lá. Está a demonstrar ter unhas para tocar esta guitarra e ainda aproveita para dar minutos aos miúdos da formação, agora vamos ver nos momentos decisivos.
Se dúvida. E vê-se que tem autoconfiança. E isso dá-lhe confiança nas suas capacidades, o que acaba por se refletir nos jogadores. Nota-se os jogadores a serem também mais solidários.

Eddie_

Dois factos (na minha opinião):
- Em comparação com a época passada, tem um ferrari comparado com um fiat.
- Os problemas de balneário apenas acabaram no fim desta época.

Posto estes dois factos (na minha opinião), está-se a revelar uma aposta ganha.
Confesso que estava na dúvida porque a realidade do Fundão não tem nada a ver com a realidade do Sport Lisboa e Benfica.
Mas está-me a impressionar pela positiva. Deu à equipa uma grande capacidade de sacrifício e colectivismo. Conseguiu meter a equipa a correr para trás como se estivesse a correr para a frente. Muito bom ao nível do trabalho mental e exigência.

Ainda há muito para fazer e trabalhar. E o mais importante que são os títulos ainda estão longe de fase da decisão. Mas para já estou convencido!
Mas é muito importante que as lesões desapareçam!!!

helmar

Sem dúvida o grande reforço da época e digo isto porque se os 2 últimos treinadores tivessem este plantel não teriam conseguido por a equipa a jogar como tem jogado.

A melhor parte de tudo isto é que isto só pode é melhorar, porque quantos mais treinos/jogos houver, maior será a nossa competitividade.

Parabéns Mister.

helmar

Citação de: André Sousa em 01 de Dezembro de 2014, 17:35
Ainda é cedo.
Sim é, mas refiro-me em comparação com o passado recente, onde ganhavamos às osgas e perdíamos com os Fundões, Bragas ou Módicos (com o devido respeito que eles nos merecem). Este ano empatamos com o Módicos em casa, mas devido a uma quantidade absurda de golos falhados.

GlennStrombergh

Citação de: André Sousa em 01 de Dezembro de 2014, 17:35
Ainda é cedo.
Todos temos consciência que é cedo. Por isso á que salvaguardámos o facto de ainda nem termos chegado aos Play-Off.

Safe

BlankFile

A equipa do Benfica joga um futsal dinâmico, rápido e muito prático. Defensivamente somos muito sólidos e ofensivamente criamos muitos lances de finalização. No 5x4 defensivo temos sido uma equipa exemplar até agora. Dá gosto ir ao pavilhão e ver esta equipa jogar.

É ÓBVIO que há grande mérito do treinador actual. Que continue assim com esta postura exemplar e que o Benfica continue na senda das vitórias.