Joel Rocha (Futsal)

Treinador, 43 anos,
Portugal
Estatísticas: 7 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (2), Supertaça (2), Taça da Liga (3), Taça de Honra da AFL (1)

BlankFile

Independentemente do que venha a acontecer até ao final do Campeonato, é para ficar muitos anos no Benfica. Bem recentemente renovou o seu contrato com o Benfica, inclusivamente.

É tão simples quanto isto.

joao tavares

Citação de: Slb23 em 13 de Junho de 2016, 20:40
Citação de: joao tavares em 13 de Junho de 2016, 20:38
Citação de: Slb23 em 13 de Junho de 2016, 20:37
Citação de: joao tavares em 13 de Junho de 2016, 20:36
Citação de: Slb23 em 12 de Junho de 2016, 18:13
Até podes ser campeão mas por mim ias já hoje.
Já viste? Se já tivesse ido ontem não podia ganhar hoje. São cenas do caralho mesmo.
Não ganhou sozinho.
Como também não perdeu sozinho ontem.
Agradeço que não edites os meus posts.
LOL A segunda parte do post é completamente irrelevante para a resposta que,com ou sem 2ºparágrafo, continua a ser exatamente a mesma. E continua lá para toda a gente ver.

afcs1904

O problema desta secção nao passa por aqui certamente... Temos um plantel algo limitado quando comparado com o Sporting e depois ainda temos jogadores que esta em clara quebra de rendimento como Patias

Slb23

Citação de: joao tavares em 13 de Junho de 2016, 20:50
Já viste? Se já tivesse ido ontem não podia ganhar hoje. São cenas do caralho mesmo.
Não ganhou sozinho.
LOL A segunda parte do post é completamente irrelevante para mim e a resposta é exatamente a mesma. E continua lá para toda a gente ver.
Se é irrelevante deixa-a lá ficar que estava lá bem.

Jogamos pouco e falta atitude, de um ano para o outro passámos a jogar metade do que podemos e devemos.

Pede-se e exige-se mais porque podemos jogar mais. Seja ou não campeão e eu acredito que vai ser este futsal não chega.

Bem a ler o jogo hoje, estivemos com atitude à Benfica e surpresa ganhámos. Bem a mudar a forma de defender as bolas paradas pois ontem levámos 3 golos de forma patética.

Agora é descansar, trabalhar e ganhar na sexta.

faneca_slb4ever

Desculpa mas nem acredito que escreveste uma barbaridade destas. Como é possível?

Este homem é para ficar 100 anos no SL Benfica.

KunAguero16

Citação de: Slb23 em 13 de Junho de 2016, 20:56
Não ganhou sozinho.
LOL A segunda parte do post é completamente irrelevante para mim e a resposta é exatamente a mesma. E continua lá para toda a gente ver.

Jogamos pouco e falta atitude, de um ano para o outro passámos a jogar metade do que podemos e devemos.

Pede-se e exige-se mais porque podemos jogar mais. Seja ou não campeão e eu acredito que vai ser este futsal não chega.

Bem a ler o jogo hoje, estivemos com atitude à Benfica e surpresa ganhámos. Bem a mudar a forma de defender as bolas paradas pois ontem levámos 3 golos de forma patética.

E ias buscar quem?
Não duvido que não seja o melhor do mundo, mas ao alcance do Benfica é o melhor que podemos ter.

É para ficar cá décadas

josemiguelcardoso

Citação de: afcs1904 em 13 de Junho de 2016, 20:54
O problema desta secção nao passa por aqui certamente... Temos um plantel algo limitado quando comparado com o Sporting e depois ainda temos jogadores que esta em clara quebra de rendimento como Patias
concordo totalmente, criticar este homem?? não entendo como é que alguém o consegue fazer, pela simples razão de termos um plantel que considero muito inferior ao das lagartixas, como tínhamos inferior ao do ugra, mas na minha opinião temos um treinador que eu considero superior a qualquer outro, pq percebe que a equipa é mais fraca e fá-la jogar um futsal que nos permite disputar todos os jogos contra qualquer outra equipa, mesmo sendo o adversário superior. eu adoro este homem

Zlatan

Citação de: Zlatan em 12 de Junho de 2016, 20:13
Naturalmente que tem culpas, mas continuo completamente ao lado do Joel. Continuo a achar que é a pessoa hora no lugar certo.

Este ano as coisas não estão tão bem, parece-me evidente que o Sporting, sem ser fantástico, subiu o nível e nós não conseguimos acompanhar nem dar continuidade ao que fizemos na época passada. É preciso melhorar, fazer muito melhor e ganhar isto.

Era exactamente isto que dizia. Para mim, mesmo não ganhando esta época, eu mantinha o Joel. Penso que é a pessoa certa.

Hoje fizemos o que nos competia. Era ir lá, corrigir os erros e ganhar. É assim que as grandes equipas fazem.

Vou com o Joel até ao fim do Mundo. Vamos ganhar isto.

pedronfdsantos

Slb23

Citação de: faneca_slb4ever em 13 de Junho de 2016, 20:57

Desculpa mas nem acredito que escreveste uma barbaridade destas. Como é possível?

Este homem é para ficar 100 anos no SL Benfica.
Oh Faneca não jogámos um crl a época toda. Inadmissível a atitude ontem, não se admite e sabes bem isso.

A levar 3 nem o 5x4 tentámos como devia de ser.

Bola controlada da defesa? Zero.

Bolas divididas? Zero.

Vê lá os primeiros minutos de hoje e vê a diferença.

Que trabalhem mais que são pagos e bem pagos!

Slb23

Citação de: KunAguero16 em 13 de Junho de 2016, 20:58
Citação de: Slb23 em 13 de Junho de 2016, 20:56
Não ganhou sozinho.

E ias buscar quem?
Não duvido que não seja o melhor do mundo, mas ao alcance do Benfica é o melhor que podemos ter.

É para ficar cá décadas
Ele vai ficar e vai ficar muitos anos.

Espero um dia ainda ter de volta o Adil.

Maldini

Pedro Nunes 28

Não ganhou sozinho.

E mantenho, temos de jogar muito mais. Valeu a atitude, aí ganhámos o jogo.
Com todo o respeito não percebes muito da coisa ao dares a entender que o Joel iria embora por ti. O trabalho que este senhor desenvolveu neste ultimos 2 anos no BENFICA e simplesmente magnífico. O jogo de hoje foi ele que ganhou....falam da atitude..o BENFICA na segunda parte teve várias oportunidades de GOLO defendidas pelo Marcao...porque ele percebeu como ultrapassar a primeira linha dos lagartos...sem ser através de bola no pivot. O trabalho do Chaguinha hoje foi muito bom

Slb23

Citação de: Pedro Nunes 28 em 13 de Junho de 2016, 21:05
Não ganhou sozinho.

E mantenho, temos de jogar muito mais. Valeu a atitude, aí ganhámos o jogo.
Com todo o respeito não percebes muito da coisa ao dares a entender que o Joel iria embora por ti. O trabalho que este senhor desenvolveu neste ultimos 2 anos no BENFICA e simplesmente magnífico. O jogo de hoje foi ele que ganhou....falam da atitude..o BENFICA na segunda parte teve várias oportunidades de GOLO defendidas pelo Marcao...porque ele percebeu como ultrapassar a primeira linha dos lagartos...sem ser através de bola no pivot. O trabalho do Chaguinha hoje foi muito bom
Sim hoje ele ganhou, ontem perdi eu.

Siga que isto de criticar o Joel não dá, ele bate no peito e tem um discurso bonito.

ZizouTeles

Vergonha alheia deste comentário.