Joel Rocha (Futsal)

Treinador, 44 anos,
Portugal
Estatísticas: 7 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (2), Supertaça (2), Taça da Liga (3), Taça de Honra da AFL (1)

BlankFile

Calma.

Desejo apenas que continue com o excelente trabalho que está a realizar até agora. :)

Jogo a jogo rumo aos objectivos finais.

Safe

Folha limpa até agora.
era quase impossível estar a fazer um melhor trabalho.

33 others like this

Só passei para dizer merecidamente que gosto muito. Parece-me um grande upgrade. Toda a sorte!

VivaoBenfica

Citação de: Safe em 18 de Janeiro de 2015, 01:09
Folha limpa até agora.

Acho que era mesmo impossível, esqueçamos os dois pontos perdidos em casa com o Módicus visto que na semana passada lhs demos um cabaz  ;D

Safe

Citação de: VivaoBenfica em 18 de Janeiro de 2015, 02:46
Citação de: Safe em 18 de Janeiro de 2015, 01:09
Folha limpa até agora.

Acho que era mesmo impossível, esqueçamos os dois pontos perdidos em casa com o Módicus visto que na semana passada lhs demos um cabaz  ;D

num dos jogos mais conseguidos até agora, continuo a dizer.
podíamos ter ficado a jogar esse jogo até agora que ainda não tínhamos marcado...

GlennStrombergh

JulioJoaquim

Desde a fundação do nosso futsal que não via uma equipa tão organizada em campo como esta. Defensivamente roçam a perfeição. Parabéns ao Joel e sua equipa técnica.

nightcrowler

até agora, está a ser fora de série. vamos se nas alturas decisivas a coisa não corre mal, mas pelo menos até agora está a ser 5 estrelas!!!

ps. um orgulho ver um beirão a dar cartas no Benfica!

coristaslb

helmar

O melhor elogio que lhe posso fazer é que finalmente não vivemos à custa das individualidades e sim do trabalho em equipa, que foi algo que não temos à muitos anos, infelizmente.

Apesar de termos muitos bons jogadores individualmente, eles destacam-se mais por jogadas colectivas do que por rasgos individuais e isso é um passo muito importante para quem quer ganhar títulos constantemente.

faneca_slb4ever

Citação de: helmar em 22 de Janeiro de 2015, 04:41
O melhor elogio que lhe posso fazer é que finalmente não vivemos à custa das individualidades e sim do trabalho em equipa, que foi algo que não temos à muitos anos, infelizmente.

Apesar de termos muitos bons jogadores individualmente, eles destacam-se mais por jogadas colectivas do que por rasgos individuais e isso é um passo muito importante para quem quer ganhar títulos constantemente.

O principal destaque até ao momento é a consistência defensiva da equipa. Dedo do treinador.

benficaslb1

Citação de: nightcrowler em 19 de Janeiro de 2015, 11:01
até agora, está a ser fora de série. vamos se nas alturas decisivas a coisa não corre mal, mas pelo menos até agora está a ser 5 estrelas!!!

ps. um orgulho ver um beirão a dar cartas no Benfica!
voces ligam mesmo muito a essas coisas das regioes nao ligam? Nao é uma critica ate acho piada, mas eu nao ligo nenhuma a isso. Xd

peixoto91

A diferença que é ter um grande treinador. Para mim o treinador mais competente que temos no Benfica em todas as secções