Joel Rocha (Futsal)

Treinador, 44 anos,
Portugal
Estatísticas: 7 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (2), Supertaça (2), Taça da Liga (3), Taça de Honra da AFL (1)

hest

Tive a trabalhar e por isso só vi o resumo.........parece que foi equilibrado embora os golos sejam na minha opinião de amadorismo puro........embora o remate do Patias seja excelente.........mas nunca poderia estar sozinho..... ainda queriam ser campões da europa e fazer erros destes ....ahahahaha  ;D

Agora é ganhar amanha e trazer a TAÇA.....!!!!! :slb2:

Cyb3rNeo

Andre18

Muita classe. E que grande discurso também.

Reimão

Que continue por cá por muitos anos e se possível com equipas melhores!!! GRANDE TREINADOR!!!

GlennStrombergh

Já aqui o digo á algum tempo; treinador para muitos anos.

força Benfica

Safe

ao (re)ver a excelente conferência de imprensa do Joel, lembrei-me que o ano passado tínhamos o João Pinto no banco...

um excelente pessoa, mas um manso...

passámos de um Fiat Uno para um Ferrari.

MaiorQuePortugal

E faz ele muito bem em não deixar que escutem os time outs, seja a RTP ou a BenficaTV. Sempre detestei essa idiotice.

Pau no cú do Pedro Martins.

Flavius

Citação de: MaiorQuePortugal em 03 de Maio de 2015, 01:20
E faz ele muito bem em não deixar que escutem os time outs, seja a RTP ou a BenficaTV. Sempre detestei essa idiotice.

Acho que o Pedro Martins gosta de ouvir os treinadores no Time-Out e quando um treinador não quer a câmara para ouvirem a conversa ela começa a criticar.

johnny supernova

JPSilva

Não é ele, é o Benfica que não permite, ele pessoalmente não se opõe, aliás no Fundão ouvia-se sempre.

MaiorQuePortugal

Citação de: JPSilva em 03 de Maio de 2015, 01:29

Não é ele, é o Benfica que não permite, ele pessoalmente não se opõe, aliás no Fundão ouvia-se sempre.

Quem quer que tenha tomado a decisão, fez bem.

ForçadoBloqueio

Citação de: Safe em 03 de Maio de 2015, 00:57
ao (re)ver a excelente conferência de imprensa do Joel, lembrei-me que o ano passado tínhamos o João Pinto no banco...

um excelente pessoa, mas um manso...

passámos de um Fiat Uno para um Ferrari.

Foda-se, mas tinhas que me estragar a noite porquê? :fight:

André Sousa

Citação de: JPSilva em 02 de Maio de 2015, 21:35
É triste para o futsal português o treinador a dias ter sido bicampeão nacional, o Benfica tem muita culpa nisso infelizmente.

Não percebo porquê. Mesmo não apreciando a figura em questão, é muito bom treinador.

O Benfica esteve em baixo, mas também esteve em baixo com o Paulo Fernandes e acabámos por ser campeões contra o Sporting do Orlando Duarte.

Mesmo estando relativamente longe das grandes equipas do futsal português, com o Benfica de Ricardinho, André Lima, Arnaldo e Costinha à cabeça, atingiram um excelente nível.

André Sousa

Anyway, gostei do jogo de hoje. Como tinha dito, não gostava de ver uma atitude tão expectante como a que tivemos em Odivelas, para a fase regular, mas percebia, tendo em conta que não havia ainda muito tempo de trabalho. Hoje já foi diferente. Entrámos muito bem, com muita bola e várias oportunidades. Acabámos por ir abaixo após o golo sofrido, mas no 4x4 fomos claramente superiores. O Sporting equilibrou, naturalmente, com o 5x4 e aí podia ter marcado, mas a maioria do jogo foi nosso.