Joel Rocha (Futsal)

Treinador, 43 anos,
Portugal
Estatísticas: 7 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (2), Supertaça (2), Taça da Liga (3), Taça de Honra da AFL (1)

Geovanni95

Ou seja.

Em dois jogos seguidos perdemos nos penaltys

Muita competência

Gonçalo_SLB

Independentemente da prestação globalmente positiva nos jogos da final (com alguns equívocos pelo meio), na minha opinião, deveria sair.
Acredito que seria melhor uma mudança de ciclo no comando técnico (por um treinador mais competente, claro).

BlankFile

Tem que sair do cargo. Não há volta a dar.

Hanzo

O problema dele nunca foram os encontros com o Sporting onde mesmo com plantéis claramente inferiores aos deles a meu ver conseguia pelo menos equilibrar. O problema era os outros jogos onde sempre houve pouco fio de jogo após o 1º ano. De qualquer forma são 3 anos sem ser campeão e ainda por cima com este ano a finalmente se ter renovado a sério o plantel. Parece-me que até ganhou a luta que tinha com o balneário o ano passado. Não há forma a dar e não deveria manter-se mais. O mais certo é contudo manter-se de novo como se nada fosse.

GGG

Citação de: Jonasmatador em 01 de Julho de 2018, 16:58
Joel Rocha vai ser o nosso treinador.
Vai ter mais opções.
Vai ter a referência que precisávamos.

Acho que sim deveríamos dar anos e oportunidades infinitivas a todos os treinadores de qualquer modalidade que seja!

Mesmo que não se ganhe ha 10 anos seguidos é continuar a apostar e gastar €!

BlankFile

Citação de: Jonasmatador em 01 de Julho de 2018, 16:58
Joel Rocha vai ser o nosso treinador.
Vai ter mais opções.
Vai ter a referência que precisávamos.

Claro que fica. No Benfica premeia-se o derrotismo crónico.

Red skin

É para bazar! Aliás, se tivesse o minimo de noção sairia pelos próprios pés... nomeadamente por tudo o que lhe foi dado nos últimos 2 anos em termos de jogadores, dos quais nem bom futsal conseguiu sacar, quanto mais campeonatos.

JM21

Factos são factos. E a verdade é que são 3 anos seguidos a zeros. Tem de sair, apesar do bom trabalho que fez esta época, em especial nesta Final, onde ganhou 2 jogos e perdeu 1. Merecíamos ter sido Campeões.

Monstro_SLB

Com o Duda disponível no mercado este só tem que sair. Desejo-lhe sorte menos contra nós.

Chelas

Tenho muita pena, sempre acreditei na sua qualidade mas infelizmente chegou a hora de sair

Andris

Monstro_SLB

Eu acho que vai sair. É uma opinião pessoal.

k1n0

Espero que fique. Para escrever os discursos públicos para um treinador a sério.

Smballs